Capítulo 27

15.2K 1K 40
                                    

Chegando na reserva, a primeira coisa que vi, foi o Dean, de braços cruzados, me encarando com cara feia, uma cara que parecia muito com de meu pai, quando quer me dar uma bronca.

- Oi - disse indiferente a cara de raiva do Dean.

- Como assim, oi? - disse ele irritado - Onde você estava? Estou tentando falar com você já faz tempo. Por que não responde a minhas ligações?

- Eu estava com a Isa, e acabei encontrando uns amigos... - disse explicando, mas foi quando me dei conta, que não devia satisfação para com ele - Quer saber? Não te devo explicações! - disse com raiva.

- Como assim? - gritou ele, com ainda mais raiva.

- Isso mesmo, você não é meu dono e nem meu pai para falar assim comigo, mesmo que fosse, eu já sou maior de idade e vacinada. Não te devo satisfação. - disse puxando a Isa e a Kah, para sair de lá, gritei para o Caio - Vamos! Se não vou te deixar aí.

Continuei puxando eles, até perde-lo de vista. Parei e encarei todos, com muita vergonha.

-Desculpa por isso.

- Acontece... - disse o Caio.

- Isa, podemos ficar na sua casa hoje? - disse ainda mais envergonhada.

- Claro, acho que o Lucas não irá se importar. - disse a Isa.

-Não queremos incomodar - disse a Kah, constrangida, coisa rara de se ver.

- Não vão incomodar - disse a Isa sorridente.

- Decididamente preciso de uma casa para morar - falei comigo mesma, exasperada.

Fomos para a casa da Isa, e quando chegamos lá o Lucas estava esperando a Isa, na sala assistindo a tevê.

Primeiramente, ele estranhou a pessoas que chegavam logo depois da sua namorada, mas ela foi logo explicando o que tinha acontecido, e com isso fui ficando cada vez mais vermelha e quando enfim acabou a narração, eu já estava em um estado em que se podia ser comparada a um pimentão.

- Por mim tudo bem, mas não diga que não te avisei sobre o Dean. - disse ele para mim.

- Obrigada, mas essa decisão sobre com quem vou ficar, namorar ou sei lá o que, é minha!

Ele deu de ombros e indicou os nossos quartos, eu fiquei em um quarto junto com a Kah e Caio ficou em outro, nos despedimos e fomos para os nossos respectivos quartos.

- O que foi aquilo? E você não devia estar o Thomas ?

- Então, é que quando cheguei aqui... - narrei toda a história.

- Entendi, então esse Dean é o primo do Thomas?

- Sim, e estou com ele já faz alguns meses.

- Ahhh, mas o que foi aquele show de ciúmes que presenciei?

- Não sei, ele nunca foi de ficar assim.

- Tem certeza que você o conhece bem ?

- Pensei que conhecia...

E foi assim que terminamos a noite conversando sobre a minha vida amorosa, até que finalmente nos cansamos e fomos dormir.

Na manhã seguinte fui conversar com o Dean, sobre aquele ataque de ciúmes.

O encontrei treinando com o Thomas, parecia que ambos não estavam de bom humor, já que acertavam socos pra todos os lados.

- Dean, precisamos conversar.

Dean me encarou e logo depois virou a cara, me ignorando.

- Dean, por favor...

- Agora não posso.

Com certeza, eu não iria me humilhar implorando para que ele me acompanhasse, então segui meu caminho, mas me lembrando que precisava conversar com o Thomas, sobre a permanência da Kah e do Caio, me virei e chamei o Thomas.

- Oi? - disse ele confuso, pois eu o estava chamando, coisa que não fazia desde que comecei a namorar o Dean.

- Preciso conversar com você - disse, ignorando o Dean.

- Pode falar - disse ele, parando de treinar com o Dean e vindo em minha direção.

- Eu trouxe uns amigos para cá e queria saber se eles podem ficar aqui.

- Quem são e de onde?

- Eu morei com eles desde que sai daqui a dois anos atrás.

- Você tem certeza que são confiaveis e de que a alcatéia deles sabem dessa mudança?

- Claro que tenho, se não estaria aqui pedindo.

- Okay, eu só precisava confirmar. Além disso aonde eles vão morar?

- É mesmo, eu queria falar com você se tem alguma em que possamos morar?

- Claro que tem, aquela em que Isa morava antes de ir morar com o Lucas, mas pelo que entendi você vai morar com eles?

-É... decidi que preciso ficar um tempo afastada dos homens.

- Sobre isso... eu queria falar com você, sobre os meus motivos de tê-la rejeitado ,a dois anos atrás.

- Não quero saber, pelo menos não agora, quero distância de vocês - disse aos dois primos na minha frente.

**********************

Contei sobre nossa mudança, a Kah e ao Caio, quando cheguei. Eles ficarão animados.

Chamei-os para ir ao lago, mas somente a Kah aceitou , pois o seu irmão preferiu ficar na casa assistindo a tevê.

Ficamos algum tempo falando sobre a mudança, que aconteceria em breve, quando fomos interrompidas por vozes que estavam perto.

- Eu quero ver ele - disse uma voz masculina, que logo identifiquei como sendo a de Thomas.

- E o verá assim que cortar os seus laços, com aquela vagabunda - disse outra voz, só que desta vez a voz era feminina, que reconheci sendo de Bruna, aquela vaca que vi aos beijos com o Thomas.

- Não fale assim dela - disse ele com raiva.

- Falo do jeito que eu quiser, eu não quero que nosso filho tenha contato com ela. - disse ela ainda mais raivosa.

Eles continuaram discutindo, mas eu não ouvia mais nada, além daquelas palavras :" nosso filho ".

Repentance is killedOnde histórias criam vida. Descubra agora