Capítulo 22

13.3K 1K 31
                                    

- Como você me conhece? - perguntei com raiva.
- Você pode não me conhecer, mas eu te conheço muito bem - disse ela - a propósito me chamo Bruna, sou a Luna dessa alcatéia.
- Pouco me importa, quem você é- falei amargurada - eu só vim pegar esse idiota - disse indicando o Thomas.

-Esse? - disse ela desdenhosa - já terminei de falar com ele, tudo que tinha de dizer, eu já disse.

-Mamãe - chamou uma criança que estava entre as pernas da Bruna.

Na hora em que a ela percebeu, que eu havia notado a presença da criança, ela tampou a boca dela.

-Esse é o Alex - disse a ela, ainda com a mão na boca da criança - é o meu sobrinho, estou cuidando dele, já que o meu irmão e meus pais morreram.

A criança tinha cabelos castanhos escuros, olhos que brincavam entre o amarelo e o castanho, e ainda tinha uma feição angelical. Não sei, mas algo nele me é familiar.

- Oi - disse acenando para a criança.

-Fique longe dele - disse ela ríspida, se colocando na frente do garoto.

- Que isso? Eu não ia maltratá-lo- disse na defensiva.

Eu nunca maltrataria uma criança, já que criança nenhuma tem culpa pelos defeitos dos pais.

- Não quero que você chegue perto dele - disse ela com raiva - Agora vão embora - disse indicando a porta - e você Thomas, eu já te dei todas as alternativas, agora você vai ter que escolher, ou é um ou é outro, escolha bem, pois dependendo da sua escolha, isso acabará machucando alguém. - disse enigmática.

-Vamos embora - disse ele, me puxando para fora da sala, mas antes eu pude reparar, que ele havia dado um olhar ressentido em direção ao menino.

Assim que saímos, forcei ele a largar o meu pulso, e o encarei pedindo por explicações.

- Agora não - disse ele autoritário.

- Ou agora ou nunca, pois não quero mais olhar na sua cara.

Vendo que ele não iria me explicar, sai dali, caminhando para a floresta, com o Thomas me seguindo.

Me lembrei que a alcatéia deveria estar lutando naquele exato momento. Sai correndo já me transformando, tinha que avisá-los que a luta já não era necessária, na verdade, pelo que pude ver, a luta nunca foi necessária.

Ruivei alto, quando cheguei no lugar em que estava ocorrendo a luta. Todos pararam e nos encaram, só então percebi que o Thomas também havia se transformado, e que todos o olhavam alegres. Mal sabiam eles, que esse sequestro era falso, como fomos ingênuos, ou melhor, como eu fui ingênua?

Fomos para a reserva em silêncio, ninguém ousava falar conosco, já que o Thomas estava com a impressão de poucos amigos, e eu deveria estar do mesmo jeito, já que eu a Liz, estavámos tendo uma briga interna.

-Como ele pôde nos trair desse jeito? - perguntei para a Liz.

-Ele deve ter as suas razões - disse ela o defendendo.

-Nada do que ele diga, vai me fazer mudar de ideia.

-O que você vai fazer? Sair por aí sem ter um rumo, de novo?

-..............

-Você viu que da primeira vez não deu certo, por que você acha que desta vez vai dar?

-É verdade, eu tentei fugir e negar tudo que eu sentia por ele, e agora esse final feliz que eu estava planejando, também me foi negado. Eu não vou mais fugir, a partir de agora, neste exato momento, eu admito que amo ele e que adoraria ficar com ele a minha vida toda, mas infelizmente eu não aguento mais esse joguinhos de vai e volta, meu coração não está mais aguentando, cansei, ou melhor, eu desisto de viver esse amor.

- E agora? O que você vai fazer?- disse ela, me questionando sobre o futuro.

- Eu? Vou seguir a minha vida, ninguém disse que só porque você é a companheira de alguém ou é marcada, que não pode viver sua vida com outra pessoa. Seja lá qual for essa pessoa, que consiga reconstruir meu coração, será uma pessoa sortuda, pois amarei com todo meu coração e com toda a minha alma. - disse encerrando nossa conversa.

Uma vida nova, é isso que estou precisando, começar do zero, esquecer que existe Thomas, e de que algum dia meu coração foi dele, pensei ao entrar na reserva.

********************

EAÍ, O QUE SERÁ DA VIDA DESSE NOSSO CASALSINHO COMPLICADO?

A SOPHIA FINALMENTE SE CANSOU, E DECIDIU SEGUIR UM RUMO DIFERENTE, DO QUAL ELA HAVIA PLANEJADO, MAS SERÁ QUE ESSE É O CAMINHO CERTO?

COMENTEM, E ME DEÊM SUAS OPNIÕES...

Repentance is killedOnde histórias criam vida. Descubra agora