Capítulo 15

18.6K 1.3K 44
                                    

Já faz mais de uma semana, que não o vejo, sendo assim, meus dias foram preenchidos por meus novos amigos: Dean e Isabella.

Nesse meio tempo reencontrei o Lucas, que além de ser o companheiro da Isabella, é também o beta do Thomas.

O Lucas já me causou muitos danos no passado,ele era um dos que me atormentavam noite e dia, na escola ou na reserva, hoje talvez ,não, com certeza, ele não se lembra de que era eu, a quem ele machucava. Não me entendam mal, ele nunca me machucou fisicamente, não precisava, pois só o psicológico doía o bastante.

Hoje em dia, poucas pessoas me reconhecem, pois mudei bastante, não sou mais aquela menina tímida, que aceitava ser ignorada ou ridicularizada, agora minha autoestima está lá em cima, já que não aceito mais, ser repudiada por ninguém, pois ninguém, nem mesmo eu , tenho o direito de me jugar ou de jugar aos outros.

Hoje eu e a Liz, resolvemos aproveitar o dia, curtir um pouco, porque desde que eu voltei, eu só me preocupo e arrumo problemas. Já me decidi, HOJE O DIA É SÓ PARA MIM!!!!

Tomei o café da manhã com a Isa, já que agora ela vem todos os dias para cá, para me fazer companhia. Fomos nós duas para a piscina, que tinha perto da área de treinamento, logo que chegamos a atenção de todos estavam voltadas a nós, ignoramos.

Sentamos em uma das espreguiçadeiras, já sem os vestidinhos que estavam sobre os biquínis. A atenção foi voltada mais para mim, já que a Isa, já foi marcada pelo seu companheiro, é como se estivesse escrito em sua testa MINHA, eu sei, é muito machista, mas é a nossa cultura, algo que tem sido feito por centenas de anos, então não posso fazer nada....

- Parece que vôce está atraindo muita atenção para nós, Soph! - disse a Isa rindo e indicando os rapazes que estavam nos olhando.

- É... Hoje eles me olham assim, mas no passado, me tratavam como lixo - disse ressentida.

- Não fica assim - disse ela me consolando - Eles podem ter mudado... - disse esperançosa.

- Você é muito boazinha, se dependesse de mim, hoje eles já estariam mortos - disse rangendo os dentes - mas para o meu azar, essa sugestão, não está disponível...

Sim,eu seria capaz de matar, eu sei que isso me torna uma pessoa indigna de viver, mas o que eles me fizeram ficou marcado em meu coração, é como se tivesse um buraco nele,que ainda está sangrando, até hoje.

- Eu vou nadar, me acompanha? - disse me levantando.

- Não, prefiro ficar aqui mesmo.

- Tudo bem, então...

*********************

Passei a a manhã e a tarde toda na piscina, até agora meu dia está sendo perfeito, mas de repente ouço um grito de fúria, vindo da área de treinamento, o que me assustou:

- O que é que vocês estão olhando ?

Quando olhei para lá, vi que quem estava gritando era o Thomas, e que olhava para mim e para o rapazes, cada vez mais furioso. Garoto louco, do nada começa a gritar, sem ter motivo algum...

- Levanta! -ele ordenou a mim.

Eu não mexi nem um dedo, para não mentir, eu virei a cabeça o ignorando.

- Você não me ouviu? - disse ele furioso, ele estava a beira de se transformar.

- Ouvir, eu ouvi, mas se vou obedecer, já é outra história. - disse desafiando-o.

- Como você ousa me desafiar? - disse ele me agarrando pelo cotovelo - você é MINHA, tem que me obeceder.

Agora passou dos limites, como assim, eu sou dele? Ahhh, mas isso não vai ficar assim, não mesmo.

- Primeiro: eu não sou sua, segundo: você me perdeu no dia em que me rejeitou, e terceira: qual o motivo desse escarcéu? - disse já em pé, ignorando tudo e todos que estavam em volta, o que incluia: meus pais, a Isa, o Lucas e o Dean.

- Você ainda pergunta? Eles estão te olhando como se quisessem te comer - disse ele passando as mãos no cabelo.

- E daí? Você não tem nada a ver com isso!

- Como não tenho? Apesar de tudo você ainda é minha companheira.

- Não sou !! - disse já com a raiva me consumindo.

Parece que eu o enfureci de verdade, pois ele partiu para cima de mim, não sei com que intenção, mas o Dean o impediu, entrando na frente do Thomas.

- Sai da minha frente ! - disse o Thomas.

- Pensa direito, cara. Você não quer fazer isso - respondeu o Dean.

De uma hora para outra, Thomas se transformou em lobo, e desapareceu entre as árvores.

Eu conseguia ouvir vozes me chamando, mas estavam tão longe, que não dava para identificá-las, foi quando senti minhas pernas fraquejarem e desabarem, mas antes de perder a conciência, senti alguém me pegando...

*******************

Pessoas lindas, espero que estejam gostando, como não sou fã daqueles romances que do nada, a menina e o menino falam que se amam, eu com certeza, não irei fazer esses romances melados, mas irei incorporar muito drama.. O que acham, curtem a ideia ?

Repentance is killedOnde histórias criam vida. Descubra agora