Assim que terminou o show todo o pessoal começou a se organizar pra tirar fotos com ele e eu ali sem saber o que fazer também fui para a fila mesmo sabendo que iria provavelmente ver ele no final de tudo aquilo.
O pessoal batendo foto e ele muito feliz e eu toda boba parecendo que conhecia ele e a comédia a anos..... Chegou minha vez na foto, ele olhou para mim com aquela cara de safado, mas fingindo demência como se eu fosse alguém normal e que nem me conhecia e eu bem normal e tranquila... Abracei ele e fingir que tava conhecendo ele, ele me abraçou e eu me arrepiei toda de sentir o cheiro dele e o calor de suas mãos.
Eu- Oi Thiago, prazer
Thiago- Oi amô, prazer
Eu- Coisa mais linda você! Obrigado por ser esse cara incrível!
Thiago- Obrigado você linda! Tamo junto.
Ele me abraça e fala no meu os ouvido..
Thiago- Tu ta liberada pra ir até o estacionamento e ficar esperando na frente do meu carro.... Te amo!
Eu- Pode deixar lindo!
Nossa eu quase morri com aquele eu te amo, mas preferi não retribuir e nem me surpreender tanto, pois era só mais uma entre tantos!!!
Fiquei tão nervosa, parecia que iria fazer algo muito dos importantes, seguir dali disfarçando e fui em direção ao estacionamento para esperar.Passou uma meia hora mais ou menos e eu ali esperando ele na frente do seu carro, então avistei ele vindo com a produção e tentei me manter tranquila....
Ele chegou perto de mim me deu um beijo na buchecha e me apresentou para a equipe dele!Thiago- Essa aqui é a Roberta que comentei com vocês! Tratem ela com amor, ok?Haha
A equipe dele deu uma risadinha e se apresentaram, cada um dizia o nome e meu dava um abraço dizendo Oi. Olhei para ele e ele olhava todo bobo e com cara de feliz e eu ali toda tímida e com vergonha.
Uma das produtoras dele veio e me deu um abraço e se apresentou e eu achei ela uma querida.Tarija- Oi Roberta, prazer Tarija, que bom te conhecer linda! Conta comigo sempre.
Eu- Obrigado linda! Você também!
Confesso que não entendi nada do que estava acontecendo e ficava me perguntando o que ele falou de mim pra todo mundo que pareciam que me conheciam á um tempo...
Eles seguiram conversando mais um pouco então Thiago perguntou quem iria ir no Japa com nos dois e pra minha surpresa NINGUÉM QUIS,todo mundo falou que iria para casa e que estava tudo tranquilo.. Então ele virou e disse:Thiago- Então é só nos gata no Japa, gosta?
Eu- Claro, gosto sim!
Thiago- Então vamos...
A gente se despediu de todos e entramos no carro, antes dele sair do estacionamento ele virou para mim e me deu um beijo, um beijo daqueles tipo "EU VOU CUIDAR DE VOCÊ SEMPRE! olhou para mim e disse...
Thiago- Eu me amarro na sua, você deve saber disso, ok?
Eu toda envergonhada e sem reação por ele ta me dizendo aquilo no nosso segundo "encontro" e claro sem levar muito fé por sempre pensar que ele deve falar isso pra todas....
Eu- Obrigado Thi, vou lembrar disso!
Seguimos a viagem tranquilos, ouvindo música e conversando sobre tudo, confesso que eu sentia que fazia anos que conhecia ele, tava com uma felicidade transbordando, mas não porque ele era Thiago Ventura, era pq ele me fazia sentir tão bem e tão feliz.
Ele colocou a mão dele na minha coxa e eu coloquei minha mão ao lado do seu ouvido fazendo massagem na orelha, bem casal clichê que anda de carro, mas nem ele e nem eu estava ligando pra isso...Chegando no restaurante, ele entrou segurando minha mão, sentamos em uma mesa um ao lado do outro como casalzinho e ele perguntou o que eu queria...
Thiago- Quer o que meu amô? Pode pedir o que quiser...
Eu- escolhe o que você quiser meu bem! Só quero algo pra beber, pode ser uma coca.
Thiago- Ok, vou pedir uma barca completa, e duas cocas...
Ele chamou o garçom e pediu a barca e os refrigerantes e seguimos ali conversando....
Tempo passa, a comida chega e a gente fica em um clima tão gostoso, numa conversa tão bacana e num momentos tão único!! Ele mostrou ser um cara tão maravilhoso, cada segundo que passava ele mostrava ser cada vez melhor em tudo que fazia!
Logo que jantamos ele perguntou se eu estava satisfeita e pediu a conta... Enquanto ele esperava a conta ele me abraçou de lado e me deu um beijo no ladinho do rosto, achei tão FOFO.
Thiago- Eu me amarro em você em um nível ta ligado, puta que pariu, o que ta acontecendo comigo?
Eu- Eu também Thiago, hahaha
Está tudo tão estranho mesmo!!Thiago- Eu carregava você comigo pra todo lado, PRA TODO O LADO.
Eu- Não exagera, bobinho!
Thiago- to exagerando não, você me marcou tanto! Que eu to assim¿!
Nisso a conta chega, ele paga e a gente vai embora... Quando estamos na metade do caminho ele pergunta se eu quero ir pra casa dele ou pra minha.
E eu sem nem pensar direito falo pra ele que quero ir pra casa dele dessa vez, ele então falou que também prefiria e seguimos....Eu não estava entendendo meus sentimentos e nem tudo aquilo que eu estava vivendo, porém eu tava feliz e por um minuto aquela ideia de que ele trata todas assim estava longe da minha cabeça, só queria ele comigo ali e mais nada e dessa vez nem era na cama me dando prazer... Era na minha vida me trazendo aquela felicidade que ele estava sentindo, naquelas horas que estava comigo.
Eu estava tão grata a Deus por ter me trazido pessoas maravilhosas que eu só sabia sorrir, um sorriso bobo e apaixonante.....
Por um minuto pensei que se não tivesse aceitado o convite de Laura para ver aqueles caras que nem conhecia e não tivesse aceitado aquela carona quente naquela noite, nada disso estaria acontecendo e eu não estaria tão realizada em feliz como eu estava aquele momento.Continua//
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA VIDA NADA É PLANEJADO
FanfictionEssa fanfic é baseado no comediante de stand-up Thiago Ventura. Ela é uma advogada, que teve um relacionamento complicado. Decidiu ir distrair a cabeça em um show de stand-up com sua amiga, e acabou se surpreendendo com as voltas que o mundo dá. E...