*THIAGO PVO ON*A semana iria ser cheia para mim. Pois estava tudo entrando em ação. O plano de pedir a Roberta em namoro estava entrando em perfeito plano. Ignorei ela durante muito tempo, correndo risco dela me trocar pelo prêmio cara que a conquistar. Mas mesmo com o medo em cima de mim, não deixei de fazer o meu plano dar certo.
Sábado era o grande dia. Ela irá no show, tudo até ai normal. Eu vou fazer o meu show e depois que acabar vou ir atrás dela, dar um beijão na boca dela e dizer "cê tá ligando que te amo pra caralho?". E seja o que jeova quiser. Pois eu não sei se ela me ama, não precisa nem ser na mesma intensidade que eu amo, mas que ela sinta por mim o mesmo que sinto por ela.
Sei que eu sou assim, meio loucão da cabeça, mas desde que ela apareceu na minha vida, minha forma de pensar mudou. Eu não queria mais amar ninguém. Ter uma relação com alguém, credo, eu passava longe tlg cuzão. Desde o dia em que vi ela naquele show. Naquele vestido preto. Desde de o dia em que eu acordei na casa dela e vi o quão feliz eu estava por ter vivido um dos momentos mas especiais pra mim. A ligação de corpo com corpo.
É ela, sempre foi ela. E até quando tudo for pra ser. Vai ser ela.
Estou nervoso pra caralho. Pois com ela não é só um simples pedido de namoro. Eu quero falar, expressar meus sentimentos, pq eu fiz isso. Confundi a cabeça dela. Pios eu tenho certeza, eu sinto que ela me ama, só ficou mais confusa ainda. E se ela não me ama, eu vou cumprir o que prometi pra ela. Protegê-la e amá-la.
Eu sei que sou uma moleque da quebrada e que tem a pose firme. Mas quando a gente ama, ama alguém forte assim, não tem quebrada nenhuma que ajude. Espero ser feliz. Por que o garoto aqui já desistiu muitas vezes do amor por ser fraco e não aguentar a dor. Sábado será o grande dia. Mas hoje vou deixar pra curtir ela. Estou com saudades, e ser frio do jeito que sou esta me matando. Preciso fazer nem que seja um cafuné nela, pra eu me sentir em paz comigo carai.MENSAGEM ON*
Thiago: Oi amô, bom dia. To com saudades :(
Thiago: Vem me ver hoje a tarde aqui no ape, to de folga.
Thiago: Eu te amo!
....
Roberta: Vou sim amô! As 15:00 to ai. Te amo tb e to com saudades. Muita.
*MENSAGEM OFF*
*THIAGO PVO OFF*
......................
**AFONSO PVO ON**
Eu nem acredito que novamente você fez isso Afonso, você só pode ter ficado maluco. Depois de tudo que já aconteceu entre você e o Ventura você ainda vai lá e come a mina dele, sabendo que os dois se amam. Você tem merda na cabeça, merda. Falou Afonso saindo do prédio da Roberta e pegando o uber pra voltar pro ape, depois de tudo e encarar a cara de thiago e assumir que dnv comeu uma das mina dele, e ainda pior a que ele ta apaixonado.
-- Sabe pq isso Afonso, pq você é fraco e não consegue nunca superar que é tão bom quanto qualquer outro. Tem sempre que se achar o melhor de todos e fica fazendo essa merda. Fala ele pra si mesmo dentro do carro. Ele sabia que o Ventura iria ficar puto da vida. Sabia pq já tinha vivido aquilo. Mas agora era diferente, agora ia ser com alguém que o Ventura ama. E alguém que o Afonso quis comer por ego fraco. Por mais que os ambos queriam ter ficados naquela noite, todos os dois estavam errados. Por mais que a Roberta nunca tivesse suspeitado que Ventura a amava, aquilo tudo era maluquice.Eu não sei o que vou fazer, mas vou. Tenho que falar pro Ventura, ele tem que entender que a culpa foi minha. E ela também ama ele. Mas como? Como que faz isso. Depois de tantas vezes fazer isso e pedir perdão. Se o Ventura ta ou não nem ai pra isso, eu to. Pq eu sei o quanto ela o ama e o quanto isso foi bom pra lá, saber que ele também a ama. Mas e se eu estragar tudo. Eu tenho que resolver essa situação. E vai ser agora.
Vou falar com o Ventura antes dela aparecer aqui. Vou adiantar tudo. Eu tenho que ser honesto com ele. E como fui eu que comecei essa palhaçada de querer a Roberta e ver que foi uma bobagem eu termino.**AFONSO PVO OFF**
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA VIDA NADA É PLANEJADO
FanfictionEssa fanfic é baseado no comediante de stand-up Thiago Ventura. Ela é uma advogada, que teve um relacionamento complicado. Decidiu ir distrair a cabeça em um show de stand-up com sua amiga, e acabou se surpreendendo com as voltas que o mundo dá. E...