Eu fiquei muito aliviada de saber que Afonso estava partindo para outra, muito mesmo. Parecia que o clima iria voltar a ser o mesmo,eu não iria mais precisar ficar preocupada com Afonso e não ter mais o clima ruim com Ventura,mas ainda tinha algo dentro de mim que não fazia eu me sentir segura. Thiago estava estranho comigo,o clima de sábado passado tinha ficado estranho, apesar de que tudo tinha se resolvido eu sentia ele menos caloroso comigo,e nem to falando de prazer,de tesão to falando de afeto,aquele nosso afeto,parecia que ele tinha guardado dentro de uma gaveta. Mas eu falei pra mim mesma que não iria esquentar a cabeça com aquilo ali, a cima de tudo,Ventura estava comigo e a gente ia se divertir.O show terminou, Ventura veio,a gente se ajeitou... Laura me deu tchau, e saiu com JP,Márcio obviamente foi junto,ele estava todo empolgado,com certeza tinha um encontro com uma das mulheres que ele pegava. Dihh deu tchau já indo embora,estava com pressa de ir pra casa. Afonso ficou por ali sentado esperando Alex da qualquer sinal de vida de que aquele garota tivesse ido falar com ele. Ventura então deu tchau para o pessoal que estava lá,pegou minha mão e partimos.
Thiago: Tchau cuzão,até amanhã... Boa transa pra você! Hehehehehehe
-Vamo amô?
Afonso: Muito engraçado você né carai. Até
Thiago: Tchau cuzão,até amanhã... Boa transa pra você! Hehehehehehe-Vamo amô?
Afonso: Muito engraçado você né carai. Até.
Ele olha com um olhar de sínico e de que realmente queria aquilo.
Thiago: tchau irmão.
Eu: Tchauzinho Afonso. Divirta-se
Afonso: tchau,vocês também.
A gente foi até o carro, Ventura me empurra para perto dele e me da um beijo,me coloca entre o carro e o corpo dele,deu pra sentir o calor e o desejo dele. Ele apertava minha cintura com tanto desejo,aquilo foi me deixando louca. A gente se beijava com intensidade e desejo. Ele afasta o rosto olha pra mim, dá um sorriso e diz no pé do meu ouvido.
Thiago: To louco por você.
Aquilo me fez tremer todinha,eu também queria ele,mas não dava ali, naquele momento não dava.
Eu: Eu também te quero,mas aqui não dá,vamos se atrasar..
Ele me da um beijo e falou
Thiago: Tudo bem, eu fico te desejando até o seu apartamento,assim vai ser bem melhor....
Eu dei uma risada boba,ele abriu a porta pra mim,entrei no carro e naquela hora pensei "é,ele só quer diversão,pode enfiando o amor no cú Roberta" era louco,mas era isso que ele queria e como eu não queria perder ele, não ia falar nada, mas sim iria continuar sendo dele. Eu amava nossos encontros,nosso fogo o nosso desejo.
A gente foi até o Frei Caneca em um clima quente e gostoso.... Eu com a mão em sua perna e ele me olhando malicioso, aquilo ali era de lei,as nossas preliminares antes de chegar na minha casa. As trocas de olhares,os beijos. Mas agora eu sabia que nunca iria passar disso ali. Eu senti o coração apertar,mas não queria estragar a noite, não mesmo.
.....
~ THIAGO PVO ~
ai caralho vei,to atrasado por conta desse maldito trânsitoooo, porra mesmo.
Tá Ventura,fica calmo,fica muito calmo,lembra que você vai encontrar a Roberta e vai poder beijá-la com segurança de que você está a amando e ela também... Eita porra, to pior cuzão, eu to apaixonada véi APAIXONADO.
Vamo seguir com o plano Ventura,dar gelo nela para ela achar que eu tu to nem ai e você conseguir surpreender ela no final. Aguenta mais uma semana Ventura,e tenta se controlar carai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA VIDA NADA É PLANEJADO
Hayran KurguEssa fanfic é baseado no comediante de stand-up Thiago Ventura. Ela é uma advogada, que teve um relacionamento complicado. Decidiu ir distrair a cabeça em um show de stand-up com sua amiga, e acabou se surpreendendo com as voltas que o mundo dá. E...