Segunda-feira 9:35 dá manhã acordo mais um dia, graças a Deus!
Hoje terá muito trabalho no escritório, duas audiências no fórum emendando com uma reunião com o meu chefe mais tarde! É temos uma segunda bem animada não é mesmo!?Levantei da cama plena, fui tomar um banho e fazer minhas higienes. Logo que sair do banho fui escolher minha roupa, coloquei um macacão preto longo e uma salto,com um bleser, amarrei meu cabelo, fiz uma maquiagem bem leve, afinal sou uma advogada tenho que andar adequada.
Fui pra cozinha, fiz meu café enquanto tomava ele, respondia algumas mensagens, assim que acabei...organizei meus papéis, peguei minha bolsa e a chave do carro e fui trabalhar, teria um longo resto de manhã.Cheguei no escritório e só deu tempo de largar alguns papéis na mesa e pegar com o João os conceitos do primeiro julgamento que teria em breve! E lá vamos nos novamente encarar mais um juiz.
O dia foi tão corrido, duas audiências uma pertinho da outra que acabei até esquecendo de almoçar, ou melhor não deu tempo. Quando já era 15:00 da tarde e estava mais liberada pra fazer algo fui almoçar em um restaurante perto do escritório já que logo teria que ir até à reunião.Enquanto almoçava me veio a cabeça um piada do Márcio na cabeça e com ela a lembrança do meu final de semana, e com isso um sorriso e a saudade, foi aí que lembrei que o Thiago faria show no sábado então pensei "por que não? Vamo se divertir". Confesso que não ligava que iria ser muito cedo pra ir no show dele então entrei no site dos ingressos comprei uma cadeira bem na frente do palco, até pensei em levar a Laura mas preferir deixar assim, do jeito que ela é vai inventar um monte de coisa. Comprei o ingresso e foi como se eu tivesse tirado de mim um peso enorme, não estava entendendo nada, continuei almoçando. Quando terminei, paguei a conta e fui para o escritório, tinha minha última tarefa do dia, uma linda reunião de 3 horas para falar sobre processos em andamento. Cheguei na sala de reunião já separando os papéis para falar sobre alguns casos interessantes.
Reunião acabou 3 horas depois, já não tinha ninguém no escritório era hora de ir pra casa, confesso que to precisando de férias, mas o dever é bem maior do que a vontade.
Organizei minha mesa e fui pra casa. Chegando em casa comi qualquer coisa que estava na geladeira e fui tomar um banho, assim que sair do banho coloquei meu pijama e fui me deitar para dormir. Lembrei do show de sábado e já fiquei ansiosa para que chegasse logo, pensando em como seria acabei dormindo.
Alguns dias depois....
Quinta feira 15:40 da tarde, estava tranquila no trabalho pensando que sábado estava chegando, estava muito ansiosa e eu mostrava isso mesmo sem querer.
João- Não sei o que está te fazendo ficar aassim, mas fico feliz por está feliz....
Eu- Sábado vou ir ver um pessoa que está mexendo com o meu psicológico e eu não sei se posso sentir isso... Mas to feliz demais.
João- Uii, "pessoa", se joga amiga, vai viver e deixe que as coisas aconteçam naturalmente.
Eu- Tem razão, vou viver....
Nisso tudo o celular toca. Era a Laura, algo serio tinha acontecido pra ela me ligar aquela hora.** Ligação on **
Laura- Oi amor da minha vida! Como tá? Escuta sábado eu não vou passar na sua casa tenho um encontro!
Eu- Oi vidinha, to bem e você? Encontro com quem?
Confesso que fiquei aliviada, pois não ia contar que estava com o ingresso do show do Thiago comprado.Laura- Pois é amiga! Vou sair com o Afonso sábado! Ele me chamou pra ir no show dele em Campinas eu super aceitei né rsrs, mas você vai ficar bem se eu não for na sua casa sábado? E eu to bem também.
Eu- Claro que vou ficar bem né, vai aproveitar teu boy menina e esquece a tia aqui....
Laura- Pode deixar que vou, e você também vai ser feliz! Tenho que ir agora bjs!
Eu- Pode deixar! Bj
**Ligação off**
Não iria falar pra ela do show do Thiago que eu conheço bem como ela é e com certeza já ia ficar dizendo que vamos casar, do jeito que é exagerada, mas eu to mais tranquila de saber que ela vai sair e eu não vou precisar inventar desculpas pra ela não ir lá pra casa.
Falando em show do Thiago, não vejo a hora de ver ele, queria marcar ele no story dizendo que vou no show,mas vou deixar supresa pra vê se ele vai me reconhecer já que vou sentar bem na frente das fuças dele.Naquele dia fui pra casa tão feliz, é com uma sensação tão boa. Chegando em casa tomei um banho, fiz uma janta pra mim e fui dormir, pois sexta é um dia corrido no serviço preciso está descansada e também é a véspera do show, por um minuto mandei eu parar de ficar tão enlouquecida, estava parecendo a Laura, mandei eu me acalma e na ficar criando expectativas, era só um show, e o Thiago nem iria lembrar de mim.
Contínua//
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA VIDA NADA É PLANEJADO
FanficEssa fanfic é baseado no comediante de stand-up Thiago Ventura. Ela é uma advogada, que teve um relacionamento complicado. Decidiu ir distrair a cabeça em um show de stand-up com sua amiga, e acabou se surpreendendo com as voltas que o mundo dá. E...