Domingo 12:00, acordei tão cansada que parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim, mas estava tão feliz pela noite passada. Foi um noite tão incrível, nunca imaginária que eu viveria com alguém algo com tanta intensidade! Depois que eu realmente voltei pra terra e tive total noção de tudo,olhei para o lado e só estava eu ali na cama bagunçada, onde horas atrás estava com um cara tão foda. Claro que não esperava nada dele além daquilo, pra ele sou só mais uma menina que ele pegou e deu, mas confesso que fiquei tão de bem de saber que ele não me comeu e foi embora logo depois. Levantei com muita dificuldade de entender o que naquela hora era coluna ou não, mas segui plena para fazer minhas higienes, quando me olhei no espelho estava com a camisa do Thiago que vesti depois de tudo que vivi, confesso que meu coração disparou e eu abrir um sorriso bobo.
Segui para a cozinha para tomar meu café, passei pela sala e vi aquela bagunça que estava ali e novamente uma sensação tão boa passou pelo meu corpo.
Chegando na cozinha fiz meu café e enquanto isso fui responder as mensagens do meu celular, quando chego até o balcão da cozinha me deparo com um bilhete escrito à mão que dizia:-*"BOM DIA AMÔ, ADOREI NOSSA NOITE, CADA SEGUNDO DELA, ME DESCULPA POR NÃO TER FICADO PRA TE VER ACORDAR POIS EU TENHO SHOW HOJE, ESPERO TE VER NOVAMENTE. QUANDO QUISER IR NO MEU SHOW SERÁ MINHA CONVIDADA DE HONRA.
BEIJO! THIAGO VENTURA "-*Quando eu li aquilo não acreditei nem um pouco, poxa na minha mente ele tava pouco se fudendo pra mim, claro que eu também pensei que fosse um joguinho pra me pegar de novo, mas eu simplesmente ignorei essas hipótese e fiquei criando uma expectativa na minha cabeça de que realmente ele estava sendo fofo comigo e só, fiquei sorrindo por uns minutos até voltar a realidade com o celular tocando, era a Laura, e eu já sabia que ela iria falar da sua noite com o Afonso, mas eu só não sabia se estava preparada pra falar pra ela da minha.
**Ligação on**
Laura- Oi minha vida,BOM DIA! BOM DIAAA!!!
Eu- Oi amor, como vc ta? BOM DIA!
Laura- Estou ótima né e vc? Nossa minha noite foi incrível, o Afonso é maravilhoso, um fofo eu nunca imaginária algo assim.
Deixei ela falando, enquanto fiquei pensando se eu falaria da minha noite também!!
Eu- Ai Laura eu fico tão feliz que você está feliz e que ele tratou meu amorzinho bem! E ai vão sair novamente???
Laura- Ai amiga eu não sei! Espero que sim de verdade. E a sua noite como foi?
Eu- Foi ótima, falando nisso tenho que te contar uma coisa....
Laura- Pode falar!? Oq aconteceu?
Eu- Ontem depois que você sumiu com o Afonso peguei uma carona com o Thiago depois de insistir muito que era perigoso eu está na rua sozinha aquela hora... Então....
Laura- Ai eu não acreditooooo que você ficou com ele! Que?
Eu- Então Laura, fiquei sim, o clima ficou quente e ele acabou vindo aqui pra casa,passamos a noite juntos e hoje de manhã ele deixou um bilhete dizendo que espera me ver de novo, eu ainda não acredito, mas to tão feliz!
Laura- Amiga do céu eu to tão feliz por você ter vívido um pouco! Nossa me conta tudo que eu te conto do Afonso. Mano você pegou o Thiago...
Eu- Olha quem fala né, conto tudo sim e quero detalhes da sua noite!
Passamos horas conversando sobre a nossa noite, comentamos sobre os meninos, rindo das nossas caras e fazendo piadas sobre tudo! E claro marcando o próximo show dos meninos.
**Ligação off**
Quando desliguei a chamada comecei a arrumar a casa já que estava uma bagunça. Assim que terminei de arrumar fui tomar um banho para poder ficar em paz o resto do meu domingo, já que a semana no escritório seria cheia.
Assim que tomei banho, coloquei uma roupa confortável e fui para a sala liguei a TV, então decidir olhar alguns vídeos dos 4 amigos para poder matar a saudade! Enquanto assistia os vídeos entrei no meu Instagram e fui atrás dos @s dos meninos para seguir e acompanhar o trabalho. Quando entrei no perfil do Thiago vi que ele estava com o show dele "pokas" todos os sábados do mês no teatro Frei Caneca em São Paulo,na hora me deu uma puta vontade de comprar o ingresso, mas achei que iria desmontar muito interesse em alguém que eu nem conhecer direito conhecia, acabei desistindo e desligando o celular e voltando à ver os vídeos! Nas partes em que o Thiago aparecia e dava aquela risada dele me fazia sentir o coração sair pela boca, me sentir tão confusa com tudo! Mas como já disse sou tão insegura com tudo por conta do que me aconteceu que acabei desligando à TV para esquecer um pouco à existência dos meninos, inclusive do Thiago.Decidir cozinhar hoje, para me tirar do tédio e me dispersar com outras coisas, fiz uma jantar bem simples e que eu amo de paixão, strogonoff, nossa senhora eu tava com saudade da minha comida. Depois que jantei arrumei as bagunças da cozinha e fui trabalhar um pouco em alguns processos.
Fiquei umas 3 horas trabalhando com os olhos em cima dos papéis o tempo todo, tava tão cansada que terminei de organizar as coisas e então decidir ir dormir, afinal aquela semana seria longa.Continua//
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA VIDA NADA É PLANEJADO
Fiksi PenggemarEssa fanfic é baseado no comediante de stand-up Thiago Ventura. Ela é uma advogada, que teve um relacionamento complicado. Decidiu ir distrair a cabeça em um show de stand-up com sua amiga, e acabou se surpreendendo com as voltas que o mundo dá. E...