o clima voltou a ser o mesmo!

684 41 0
                                    

O resto da semana passou voando, tão rápido que quando eu vi já era sábado. Era dia de ver o Ventura, matar a saudade que habitava em meu corpo.

....

18:13 marcava no relógio, era hora de se arrumar, desta vez iria me arrumar sozinha e iria sozinha para teatro,pois Laura estava na casa de JP.

Fui tomar meu banho,lavar o cabelo,hidratar,nada muito demorado,não tinha tempo pra isso.
Sair do banho, ainda enrolada na toalha fui até meu clossat,abri caçando uma roupa que eu gostasse de usar e apropriada para sair sábado a noite,uma roupa diferente de vestido tubinho colado no corpo. Procurei no meio das minhas roupas comportadas para o trabalho, passou na minha mente Laura reclamando delas,eu dei risada e a imitei com a voz fina a debochando.

"Ai essas suas roupas de Santa, nada a vê pra sair"

Minhas roupas de Santa?! não eram roupas adequadas para sair a noite, mas sim para encarar um Juiz durante a semana, roupas lindas só que comportadas. Eu sou uma advogada,não posso sair por ai como se estivesse indo para uma balada,assim como não posso sair vestindo qualquer coisa.
Estava catando uma roupa,nada que fosse diferente tinha encontrado. Não podia perder mais tempo, tinha que está no teatro até 21:00 se não já virava uma confusão.
Procurei mais um pouco até que achei body branco novinho, tava com a etiqueta, nunca tinha usado. Olhei pra ele e falei esse mesmo.... Falta agora a saía. Procurei no meio das minhas saias uma que tinha vermelha que fica colada no corpo,cintura alta e com um corte na perna bem curtinho,pronto tá ai o look.

Me arrumei,sequei o cabelo rapidão, deixando ele solto. Fiz uma maquiagem leve, mas que dava o tom de "CHEGUEI",preparei a pele, delineado preto, rímel, e uma batom nude. Estava pronta pra sair,peguei minha bolsa meu celular,tranquei a porta e desci. Chamei o uber,não gosto de dirigir a noite.

......

Cheguei no teatro, Alex estava me esperando do lado de fora, para que eu conseguisse entra por trás,eu me sentia tão especial fazendo aquilo,mas ao mesmo tempo péssima por que muitas meninas me olhavam julgando.
Eu estava dando a mínima,entrei no camarim, estava Dihh e Márcio sozinhos, dei Oi e uma beijo no rosto dos dois. Perguntei de Ventura,ainda não tinha chegado,estranhei mas nem questionei. Perguntei de Laura e eles rindo falaram que estava na cabine de som JP, eu dei risada.

Eu: E Laura então,cadê?

Márcio: Pergunta pra JP kkkkKKK Kkkkk

Dihh: Os dois estão lá na cabine, desde que chegaram

Eu: Mas que merda, toda hora isso agora kkkkKKK

Eles deram risada e eu preferi não ir atrás de Laura,ela que aparecesse qualquer hora. Decidir ir dar uma volta,não queria ficar com os meninos no camarim,larguei minha bolsa e sair andando pelo teatro, o povo entrando, eu estava louca para ver Ventura, morrendo de saudades. Quando eu olho para um canto susegado do teatro Afonso estava sentado lá com a cabeça pra trás encostada na parede e quieto, eu sabia que ele estava tentando colocar as coisas em ordem em sua mente,assim como estava sendo difícil pra mim, deveria está sendo pra ele.
Decidir não ir até lá,era melhor. Voltei para o camarim, era quase 21:30, Thiago estava chegando.

Voltei para o camarim,fiquei de pé aflita,estava ansiosa,vejo Laura vindo com JP, eu e os meninos começamos a rir.

Laura: Ai amiga, você tá linda... SOCORRRO

Eu: Você também tá linda sumida...

A gente da uma abraço.

JP: Tá linda mesmo Roh.
Ele me comprimenta com uma beijo na bochecha sem aproximação.

NA VIDA NADA É PLANEJADOOnde histórias criam vida. Descubra agora