O final!

294 17 9
                                    

Tudo pronto para o grande dia, foi muitos meses de preparativos para esse casamento, seus convidados estavam ali para o grande dia, celebrar a União de um casal que decidiram ter a vida inteira pela frente juntos.

Roberta estava muito nervosa se arrumando junto com suas madrinhas Luara e Gabriela, como era um casamento simples e mais casual, eles fizeram questão de escolher só dois casais de padrinhos. Enquanto elas se preparavam para o grande dia com muita emoção, rolava muito assunto sobre a vida e toda loucura que aconteceu naquele ano.

Laura: Nem acredito que to casando minha amiga!!!!

Gabi: E que sua filha vai entrar de daminha, meu deussss...

Roberta: Meu Deus meninas, nem acredito que to casando, com o homem que eu amo, que a gente conseguiu dar conta de tudo. To tão feliz!

Gabi: Aconteceu amiga, a gente vai te casar depois de tudo, deu tudo certo, a gente aqui te ama tanto.

Laura: A gente te ama mesmo, fizemos um casamento em menos de um ano, a gente é massa demais.

Roberta: Eu amo vocês!

..................

Já no outro lado do hotel, estava o noivo, com seus padrinhos, Thiago andava de um lado para o outro de nervoso. Não parava um segundo para não se bagunçar todo.

Afonso: Cara para de andar pra ela e pra cá, daqui a pouco de não vai ta mais bonitão pra esperar sua mulher no altar.

Jota Pê: É cara, calma, respira, daqui a pouco você irá esta casado e é só alegria em Maldivas.

Afonso: Né, vão curtir demais! Agora calma pra não ter um treco.

Thiago: Tem razão, calma calma.

.......... //............

Duas horas e meia depois os convidados começaram a chegar, o juiz de paz já estava ali com os papéis do casamento, estavam todos ansiosos para o grande momento. O noivo chega, se põe de pé no altar, espera ansiosamente pela mulher da sua vida, naquele vestido liso de noiva branco praiano que ela demorou 8 meses pra escolher.
Então logo depois começa a cerimônia, toca a música para os padrinhos entrarem junto a mãe do noivo. Logo em seguido, toca aquela música de frio da barriga, derrepente vem em direção ao Ventura aquela luz branca, aquela anjo que ele tinha em sonhos, Roberta vinha em sua direção linda demais, Ventura não consegue nem segurar a emoção, seus olhos encheram de água. A noiva chega ao pé do altar, ele beija sua testa, vão até o juiz de paz.

Vestido de Roberta:

Juiz falou toda aquela cerimônia de um casamento normal, até chegar sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Juiz falou toda aquela cerimônia de um casamento normal, até chegar sim.

Juíz: Você Roberta aceita casar com Thiago por livre espontâneo vontade em nome da lei, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até o último dia de sua vida?

NA VIDA NADA É PLANEJADOOnde histórias criam vida. Descubra agora