Eita Porra

710 29 11
                                    

Já era quarta feira,me levanto da cama plena, verifico algumas mensagens, Laura,trabalho... Nada do Ventura,nem me importei. Tomei um café forte,um banho gelado,me arrumei para o trabalho.

Eu: Poxa,a semana passou voando... Já é quarta.

Pego as chave do carro,minha bolsa,alguns papeis e vou trabalhar.
A quarta feira foi agitada,consegui parar era quase 16:30, fui até minha mesa,abri meu whatsapp,mil mensagens,comecei a responder uma por uma,até que recebi a notificação do meu celular dizendo que iria ter uma showzinho de pagode na Paulista.

Eu: Não cairia nada mau eu me divertir um pouco....

"ATENÇÃO ⚠
HOJE AS 21:30 no Augusta 339 terá show ai vivo da turma do pagode, não percam! Venha se divertir"

Confirmei presença,respirei fundo e falei em voz alta pra mim mesma...
"Vamos sair,ver gente nova,se divertir dona Roberta".
Escuto então João entrando na minha sala...

João: Você está certíssima Roberta... Vai viver.

Eu: Claro né João...

rimos alto,estava feliz que tinha decidido sair em plena quarta feira a noite.

João: Qual é o rolezinho? Queria ir vai,mas você já sabe,vou encontrar o Matheus. Kkkk

Eu: Vou ir ver um showzinho de pagode.... Uiii ver o Matheus,aproveita.

João: Olha elaaa... Você que deve aproveitar.

Eu: Nos amore

Fiquei ali arrumando algumas coisas e conversando com João,até dá 18:00. Iria pra casar tomar um banho e ir ver a turma do pagode. Laura não iria comigo,dou um real pra quem adivinhar onde ela iria esta?...... SIM, com o JP.
Os dois estão em relacionamento e ela vive mais com ele agora,do que comigo ou em casa,mas ela está feliz então também estou.
Dou tchau para João que estava se arrumando no banheiro da minha sala e vou até a garage,entro no meu carro e uma notificação no meu celular chega...
Era Ventura, tremi na base na hora,mas como estava querendo enfiar o sentimento na gaveta pois eu e ele era só curtição,abro mensagem respirando fundo.

Mensagem on

Thiago: Oi gata,suave? To na correria não consegui falar com você antes. Desculpa :)

Eu: Oi gato,to bem e vc? Tem problema não,também to na correria. :)

Thiago: To bem amô! Espero te ver no sábado e matar a saudades 😈

Eu: Eu também Thi... Eu tb.

Mensagem off

Ele visualiza a mensagem em fica off... Eu então saiu do whatsapp e ligo o rádio pra esquecer os meus problemas e que iria pegar um lindo e belo trânsito até em casa.

....

Cheguei em casa,larguei minhas coisas no escritório,peguei um pedaço de bolo que tinha na geladeira,enquanto comia liguei o rádio na minha playlist de pagode favorita, estava querendo dar um esquentada antes do show. Terminei de comer o bolo e fui para o meu quarto,tiro toda aquela roupa do trabalho,jogo no cesto de roupa suja,fico só de langerie, uma langerie preta e sexy. Vou até meu closet abro ele a procura de uma roupa,vejo no relógio era 19:30,dava tempo de me arrumar sem pressa.
Procuro,procuro, procuro,até que acho um look perfeito.

Vou colocar um shorts claro,com uma camisa branca de botão soltinha,uma tennis branco e a minha bolsa para complementar... Uns acessórios e uma maquiagem bem normalzinha.
Vou para o banho,lavo meus cabelos,hidrato eles... Faço um boa hidratação corporal também,queria me sentir leve e linda. Saio do banho já era 20:20,me enrolo na toalha,procuro uma langerie branca que iria ficar linda em mim,visto ela e me olho no espelho.... "CARALHO ROBERTA,GATONA VOCÊ EM",não vesti achando que iria pegar alguém aquela noite não,nem era a intenção,mas queria me sentir bonita. Coloco minha roupa,meu tênis,seco o cabelo rapidinho e faço uma maquiagem leve,mas que não mostrasse minha cara de derrotada de mau conseguir dormir.

NA VIDA NADA É PLANEJADOOnde histórias criam vida. Descubra agora