A van onde estava o resto do pessoal e que ia nos levar para o aeroporto chegou... Thiago pegou minha mão como aqueles casais clichês, e eu me assustei, não que seja estranho alguém pegar na minha mão, mas era ele, o cara que todas querem, o cara que não quer compromisso o famoso "pega e não se apega" e eu sabia disso, por mais que estava sendo confuso, eu sabia de tudo isso, então tentava não me apegar....Thiago: Não liga pra nenhuma brincadeira deles, eles não tem limites, to com você amô.
Eu: Pode deixar Thi, vou ficar bem rs
Afonso: Muita melação pra quem se pega, vamos entrar ai de uma vez...
Thiago: Cala a boca carai
Thiago: e ai caralho, suave... Essa é a Roberta, ela vai com a gente
Alex: Oi Roberta, então você é o motivo do Thiago me ligar desesperado? Rsrrs fica a vontade
Márcio: Eu já vi ela antes, em algum lugar....
Dihh: Mais é o que Thiago, ta trazendo mina pra viajar, logo você.....
JP: Bom dia né
Thiago: Estou nem ai pra vocês...
E ela foi no nosso show, por isso tu lembra dela Márcio. Trata ela bem ta bom....Afonso: Deus o livre maltratar ela, vamo ter senso
Eu: É, bom dia, começamos bem, sei que vou ter que aguentar piadinhas, mas nem ligo...
Márcio: Agora eu entendi, bem vinda e nem da bola mesmo, sempre é assim
JP: É uma ótima boas vindas
Afonso: Claro que sim, é divertido kkkkk
Eles ficaram conversando enquanto eu me sentei do lado de Ventura e ele colocou sua mão na minha perna, o clima era maravilhoso, brincadeiras e diversão o tempo todo, então decidir mandar mensagem pra Laura e pedir desculpas por não ter falado pra ela...
~MENSAGEM ON~
Eu: Oi Laura, desculpa responder só agora, bom você já deve saber eu to com os meninos... Espero que me perdoe por não ter te falado antes, tava com medo da sua reação... Te amo!
Laura: Oi amiga, não esquenta com isso, eu já sabia, mas entendo teu pensamento... Aproveita muito, se precisar chama, amanhã tu me conta tudo no café. Te amo! ps: cuida do meu boyzinho hehe
Eu: Eu conto sim hehe, pode deixar... Beijo :)
Laura: Beijo.
~MENAGEM OFF~
O clima na van era maravilhoso, os meninos são incríveis e muito mais engraçados.
Thiago deitou no meu ombro mexendo no celular, o Dihh é o mais falante, Márcio é o que fica mais na dele, mas brinca, Alex e Jp são os que sofrem e Afonso o que mais é palhaço, mas uma palhaço culto. É por incrível que pareça Thiago é o mais normal, Márcio as vezes tenta colocar ordem e Thiago é tipo isso também.
Chegando no aeroporto, a gente foi para o embarque, Alex foi retirar a passagem extra dele, para mim... Márcio e Dihh foram ao banheiro, eu fiquei com o resto ali, Thiago me abraça assim frente a frente, me da um beijo na testa com as mãos dele na minha cintura, Afonso e Jp se olham e dão um sorriso como quem quer dizer "Foda que é isso", eu fico sem entender mais nada, mas confesso que é maravilhoso sentir aquilo, parece que tenho 17 anos novamente.Por mais que eu não esteja preparada pra me envolver com ninguém, também nem quero e mais ainda, nem sei se é isso mesmo que vai acontecer, pode ser uma coisa de momento, sei lá.. Depois da minha conversa com Thiago, das duas noites com ele, do meu passado, das olhadas de todos para nos, como se todos soubessem de algo, menos eu, só faz eu ficar mais confusa com tudo, mas eu to amando, nem que seja por um minuto, por um instante, eu to amando.
Volta o Alex com a minha passagem, dizendo que tem lugar vago mais é longe dos acentos deles, eu nem me preocupei com isso e peguei as passagens.
Os meninos voltam do banheiro e todos ficam ali esperando o embarque.Alex: Só tem lugar no F-44 , último acento que consegui.
Eu: Não tem problema não, eu não ligo muito pra isso. Vejo vocês lá em BH.
Thiago: tem certeza que vai ficar bem?
Afonso: Se ela ta falando né, e outra vamos ta voando, não tem como ela fugir de nos no ar não....
Eu: Vou ficar bem sim, e se fosse pra fugir, teria nem entrado na van aquela hora....
Márcio: isso é verdade kkkkkkkkk
Chamaram para o embarque, fomos para fila... Chegando no avião eu fui procurar o meu lugar, Thiago me puxou para perto dele me deu um beijo e falou no pé do meu ouvido. ..
Thiago: Você está linda... Obrigado por topar vir comigo...
Eu: Obrigado! eu que agradeço.
Cada um foi para o seu lugar, logo depois o avião decolou... Coloquei música pra mim escutar, peguei meu celular e catei um livro pra ler e fiquei lá lendo e pensando em tudo que eu tava vivendo....
Enquanto eu estava lendo, recebi uma mensagem... Uma mensagem nada agradável.. Era uma mensagem do Vinicius, exatamente do meu ex marido. Incrível que eu fui de felicidade total para preocupação tremenda em poucos segundos, toda aquela felicidade que estava sentido com Thiago, foi se transformando em medo por conta de uma mensagem, uma mensagem de um BABACA.
peguei e abrir a mensagem...~MENSAGEM ON~
Vinicius- Oi Roberta, lembre-se que eu não esqueci do que te prometi, vou atrás de você ainda....
Beijão, seu amado~MENSAGEM OFF~
Ok, me mantive calma, para não surtar ali mesmo, mas confesso que por dentro eu estava com medo e suando, tremendo, com as piores sensações do universo.... Será que minha vida vai virar um inferno novamente.... Será que ele vai voltar, eu não quero, eu realmente não quero...
Voltei a ler meu livro e tentei esquecer aquilo tudo, tava feliz que estava com os meninos e Thiago estava me fazendo bem, não ia estragar meu dia por conta do Vinicius, não agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA VIDA NADA É PLANEJADO
FanfictionEssa fanfic é baseado no comediante de stand-up Thiago Ventura. Ela é uma advogada, que teve um relacionamento complicado. Decidiu ir distrair a cabeça em um show de stand-up com sua amiga, e acabou se surpreendendo com as voltas que o mundo dá. E...