3 meses se passaram, eu estava na minha correria de sempre no trabalho, encontro Ventura aos sábados aqui em casa depois que ele saia do Frei Caneca, eu e ele não abria mão de nos ver todos os sábados, e eu não estava nem ai se durante a semana ele estava com outras, pois aos sábados eu tinha ele pra mim, todinho pra mim.
A gente faz cada coisa maluca nesse apartamento,ele me faz a mulher mais realizada e feliz do mundo.
Eu e ele sempre se falamos pelo celular, sempre quando sobra um tempinho entre um compromisso e outro, meu e dele, mensagem de um,ligação de outro, preliminar aqui e ali,foto,áudio,cuidado, atenção,carinho. Sempre assim, nesses três meses. Eu não viajei mais com ele e com os meninos, mas fui em alguns shows com Laura, que ainda pega o Afonso. Laura estava se divertindo horrores em pegar Afonso, e eu estava toda feliz de ter Ventura.
Fui em dois shows de Thiago no Frei Caneca, onde rolou muita preliminar para o que iria acontecer em casa mais tarde,e fui 3 vezes no Santo Agostinho ver os meninos, Laura estava comigo sempre.
Eu estava em uma nova fase de minha vida, tudo recomeçando, comecei a sair mais de casa, a cuidar mais de mim, a não reclamar tanto do trabalho, pois estava mais divertido, eu e Laura passamos metade da manhã no café todos os dias falando sobre nossas vidas como tinha mudado, e falando, lógico dos meninos, eu contava tudo que eu e Ventura fazia, e ela me contava cada coisa de Afonso, confesso que as vezes me pega pensando em tudo que ele deu a entender na viagem a BH, mas nunca em hipótese alguma questionei a ideia de "ficar com ele", afinal estava tendo um lance com Ventura, não ia estragar isso logo no melhor momento de minha vida, e tem a Laura acima de tudo é minha amiga, MINHA MELHOR AMIGA.
Mas eu estava feliz, feliz como nunca mais tive,não tinha compromisso com ninguém, sai aos finais de semana, tinha as fodas mais loucas da minha vida. Mas não vou negar, as vezes quando estava com Ventura, meu coração disparava,eu sentia uma sensação estranha, confusa, complicada de entender, tentava separar as coisas para não colocar o coração no meio, mas as vezes era muito difícil. Thiago me trata como uma Rainha, a gente não tem só sexo em nossa "relação" a gente tem carinho,afeto,amor,união,poxa ele me trata tão bem, me da mimos,me mostra o mundinho dele, do jeito dele. A gente transa, mas a gente vê filme e série juntos, a gente come, a gente dança, a gente canta, ele me faz cafuné pra dormir, faz massagem,eu cuido dele como se ele fosse meu, e ele cuida de mim como se eu fosse dele. E tanto afeto que as vezes parece doido, MUITO DOIDO.
As mensagens de bom dia dele,o "eu te amô nega", parece que temos uma relação de amor, além do sexo e do prazer.... Isso tudo me deixar tão confusa, será que só eu to assim, me apegando,eu nunca sei até onde isso vai, e se ele vai embora, me larga, me deixa? Eu vou ficar como, destruída pq me apaixonei por um cara que era só o meu ficante? É foda as vezes, mas eu amo ele, mesmo que seja por pouco tempo, eu amo ele, amo essa nossa vibe.** AFONSO PVO **
Eu juro que não entendo, não me entendendo...
Não entendo essa relação de Thiago e Roberta e não entendo literalmente o porque tenho ciume disso, mas a questão toda nem é essa. O foda que quero Roberta pra mim e não é como Ventura quer. Essa mina me deixa louco, desde a primeira vez que eu á vi,naquele meu show, junto com sua amiga, que por sinal transa comigo quando eu quero, é a nossa diversão. Mas a Roberta me deixa louco, desde o dia que vi ela sozinha naquele beco atrás do Teatro, porém não dei a mínima, queria a amiga dela, mas depois ouvi Thiago falar que ele ficou com ela, e que ela era foda, foda pra caralho,aquilo despertou em mim um desejo, um desejo que enfiei no cú quando ouvi Thiago dizer que estava afim dela, puta merda, eu já fui talarico demais com Thiago, e por mais que eu tivesse receio de Ventura as vezes e quisesse competir eu não ia fazer isso com ele, não com a Roberta.
Eu e Gui na sala dendo risada conversando,Gui me fala que ela "A mina poderosa de Thiago" estava ali, naquele quarto,aquilo foi o fim, eu coloquei o meu cu no bolso e tentei me manter calmo, eu não queria, não queria realmente competir com Ventura por causa de Roberta não mesmo. Eu já tenho muita mina, quer dizer, nem tanta, eu mais trovo do que tenho mina, mas..... Eu tinha Laura, amiga dela, que era gostosa e a gente se divertia, muiito.
Derrepente ela saí com a camisa de Thiago no corpo, toda sem graça, olha para mim e para Guilherme, meu Deus essa mulher é o caos, PUTA QUE PARIU. Ela estava ali toda gostosa, na minha frente, e eu não podia fazer nada, nada mesmo, pois em minha cabeça tinha a imagem de quem estava pegando ela, Ventura é um cara de sorte, ele tem uma mina gostosa pra caralho em sua cama, uma mina que eu desejava, mas não podia ter, ou melhor não queria naquela situação, mas passou em minha cabeça milhões de possibilidades de eu foder com ela gostoso, mas ficaram ali, guardadas.
A primeira viagem, Thiago todo bobo, ela toda feliz, parecia um casal, aquilo, toda aquela melação foi me dando raiva, tesão, ciúme, eu queria ela pra mim, mas ela tinha que ser dele, por que eles estavam próximos desse jeito, na minha cabeça mil formas de ter ela e nenhuma possibilidade.
No avião fui o caminho todo pensando nela, olhando para Ventura e pensando em largar o foda-se e mandar a real pra ela, mas e ai, como eu fico, como o imaturo, infantil que quer sempre pegar as minas dos outros pq é uma adolescente babaca,eu já estava cansado dessa imagem de gurizinho, por mais que eu desse motivos para ser chamado assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA VIDA NADA É PLANEJADO
FanficEssa fanfic é baseado no comediante de stand-up Thiago Ventura. Ela é uma advogada, que teve um relacionamento complicado. Decidiu ir distrair a cabeça em um show de stand-up com sua amiga, e acabou se surpreendendo com as voltas que o mundo dá. E...