** Thiago PVO **
Mais um sábado de show no Frei Caneca, estava muito feliz por está fazendo o que eu mais amo, que é a comédia tlgd?
Como faz parte dos meus sábados esse show não esperava que iria acontecer algo diferente como de costume, porém eu amava cada sábado, pois nenhum era igual ao outro, sempre tinha algo novo pra mim fazer enquanto esperava pra entrar no palco.
Estava eu relaxado no camarim e então decidi ir dar uma volta no bastidores tlgd, pra vê o povo entrar no teatro. Eu ali relaxado,tranquilo até então, ai derrepente eu olho para o teatro e vejo sentada na primeira fileira ela, a menina que eu fiquei obcecado, que me deixou louco na semana passada, a menina que tive que sair correndo para o aeroporto e não consegui tratar ela como ela merecia e simplesmente à deixei dormindo, mas deixei um bilhete para ela, será que ela não viu ou simplesmente ignorou minha existência? Sei lá mano, só sei que olhei no relógio e ainda dava tempo de chamar ela no camarim e trocar uma ideia. Chamei meu parceiro da produção e mandei ele ir atrás dela e me trazer até meu camarim que eu estaria lá esperando.Thiago- Mano chega aqui, ta vendo aquela mina sentada na primeira fileira? Então vai lá e diz que quero falar com ela no meu camarim agora, ela vai entender.
Moço da produção- Ok Thiago
Thiago- To indo pro camarim e não quero ser interrompido por ninguém beleza?
Moço da produção- Sim, pode deixar.
Fui então imediatamente para o meu camarim, me preparei psicológicamente para aquele anjo maravilhoso, para aquela mina gostosa que tinha fudido com o meu psicológico no sábado passado, caralho eu não sentia isso por alguém tão forte a muito tempo, não era nem tesão tlgd era outro sentimento que não sabia muito bem, porém estava gostando.
A porta se abriu e ela estava linda, caralho pensa em mina que estava gostosa para um caralho puta que pariu, olhei ela com aquele olhar de desejo e tentação, meu coração disparado e o pensamento longe, só imaginando aquela mina ali toda pra mim novamente.
Roberta- Oi....
Thiago- Oi gata, suave?
Roberta- To! E vc?
Thiago- Eu to relaxado, te vi ali pensei que ia me chamar, eu te prometi ser minha convidada de honra.
Roberta- Eu sei, mas não quis dizer nada e fazer surpresa. Pelo jeito você lembrou de mim!?
Fui me aproximando dela com desejo e atração, minha respiração foi ficando ofegante e ela foi notando minha vontade de beija aquela boca.
Thiago- Eu to surpreso mesmo, olha que gostosa que você ta! E como esquecer uma mina como você?
Roberta- Obrigado Thi, você também é bem difícil de esquecer, olha eu aqui olhando pra sua cara novamente.
Thiago- Chama hehehe
Dei um sorriso bobo para ela colocando minha mão ao lado de seu rosto, ela olhou para mim mordendo o seu lábio, fui chegando perto dela e dei um beijo. Beijo lento e molhado mais que aos poucos foi se acelerando, coloquei ela no meu colo e encaixei ela entre a parede e o meu corpo. A gente estava se beijando com tanta intensidade e desejo, eu não queria mais nada, só ela a noite toda pra mim, porém fomos interrompidos com alguém batendo no porta e dizendo que estava na hora do show, caralho tanta hora pra começar um show tinha que ser agora?
Alguém- (toc, toc) Thiago vamos o show vai começar!
Thiago- Oi, um minuto e eu já vou carai
Dei um beijo nela e mandei ela me espera depois do show, claro se ela quisesse. Soltei ela do meu colo me arrumei, peguei meu celular, seguirei na mão dela e sai do camarim levando ela até meu segurança falando para ele cuidar bem dela e fui em direção ao palco.
Thiago- Mano cuida bem dela e leva ela segura até o seu lugar, ok?
Segurança- Sim senhor.
** Thiago PVO off **
Assim que entrei no camarim do Thiago só deu tempo só de respirar fundo e dizer Oi
Confesso que estava nervosa e relembrando cada momento nosso no sábado passado, porém tentava me controlar.Eu- Oi....
Thiago- Oi gata, suave?
Eu- To! E vc?
Thiago- Eu to relaxado, te vi ali pensei que ia me chamar, eu te prometi ser minha convidada de honra.
Eu- Eu sei, mas não quis dizer nada e fazer surpresa. Pelo jeito você lembrou de mim!?
Ele foi se aproximando de mim com desejo e atração, eu sentia sua respiração ofegante e o calor que seu corpo transmitia naquele momento, fui sentido que o desejo dele por mim estava ali então olhei para ele dando sinal claro dê que também estava afim.
Thiago- Eu to surpreso mesmo, olha que gostosa que você ta! E como esquecer uma mina como você?
Eu- Obrigado Thi, você também é bem difícil de esquecer, olha eu aqui olhando pra sua cara novamente.
Thiago- Chama hehehe
Ele me deu um sorrisos bobo colocando sua mão ao lado do meu rosto, olhei para ele mordendo meus lábios, ele foi chegando perto de mim e me deu um beijo, um beijo lento e molhado que aos poucos ia se juntando com o nosso calor e ficando quente. Ele me colocou no colo dele entre parede e cintura. A gente se beijava com intensidade e desejo, eu naquele momento só deseja aquele homem pra mim. Mas a gente acabou sendo interrompidos por alguém da produção dizendo que o show tinha que começar, ele ficou puto e eu totalmente sem graça.
Alguém- (toc, toc) Thiago vamos o show vai começar!
Thiago- Oi, um minuto e eu já vou carai
Enquanto ele se arrumava e pegava seu celular, eu limpava o batom e abaixava o vestido, colocando na minha cara um expressões de Cleópatra que não tinha acontecido nada. Ele pegou na minha mão me deu um beijo e mandou eu esperar ele depois do show e saiu de dentro do camarim comigo, me levantando até o segurança e pedindo que ele me levasse ao meu lugar.
Thiago- Mano cuida bem dela e leva ela segura até o seu lugar, ok?Segurança- Sim senhor.
Fui para o meu lugar e me sentei, todos ao meu redor me olhava, fiquei sem chão e tentando disfarçar minha cara, mas seguir plena até o show começar. Não demorou muitos as luzes se apagaram e o show começou, que show incrível minha gente, dei risada o tempo todo e claro que fiquei imaginando nós dois depois dali. Muitas vezes nos trocamos olhares e eu sentia um arrepio no meu corpo todo. Eu estava fora de mim e muito muito feliz como nunca estava em toda minha vida, claro que achava loucura esta sentindo aquilo por alguém que eu estava só pegando, mas preferir ignorar tudo e só prestar atenção no resto do show e na lindeza que estava aquele homem.
Continua//
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA VIDA NADA É PLANEJADO
FanficEssa fanfic é baseado no comediante de stand-up Thiago Ventura. Ela é uma advogada, que teve um relacionamento complicado. Decidiu ir distrair a cabeça em um show de stand-up com sua amiga, e acabou se surpreendendo com as voltas que o mundo dá. E...