Decisão I

1.3K 69 7
                                    


Depois daquele nosso momento, depois daquilo tudo que só nos sabemos viver e fazer ele se deita em meu peito e em silêncio ficamos por uns minutos, novamente sentido um ao outro, eu naquele momento não precisava de mais nada além dele.
Louco né, do nada um pessoa entra na sua vida assim e faz você começar e sentir sentimentos estranhos, pois é Thiago estava fazendo isso comigo.

Eu ficava fazendo carinho na cabeça dele e ele ficava beijando e fazendo carinho com as pontas dos dedos na minha barriga. Tava tão bom aquele clima, aquele nosso momento.

Thiago: mó, vou te dizer, você me deixa louquinho e na maioria das vezes nem é de prazer....

Eu: É Thi, você também me deixa louca assim, estranho né??!

Thiago: Pois é amô, muito louco sentir isso, logo eu que não queria me sentir assim, to assim!

Eu: É eu sei muito bem como você está se sentindo, mas né... sei lá.

Thiago: Amô? Vamos fazer um trato??

Eu: Qual?????

Thiago: Vamos tentar, que dizer.... Vamos ficar nessa, porém se acontecer algo, aconteceu, mas vamos se conhecer melhor, ir ficando assim e se o coração se atravessar no meio ok???

Eu: Você quer realmente fazer isso, tentar algo entre nós???? Você sabe que envolve muitas coisas né, tipo você e eu, o resto tudo...

Thiago: Eu sei que envolve um monte de coisas, principalmente meus sentimentos e os seus, e é você já sofreu muito, eu também, mas o que custa tentar? Se não der beleza.

Eu: É, eu sei de tudo isso, mas a gente vai ir ficando assim e se não der em nada? Eu também quero tentar mas.....

Thiago: Eu sei que o medo ta ai, ta aqui dentro de mim também, mas vamos ir ficando se der ou não, eu sempre vou te respeitar e ficamos amigos,certo?

Eu: Ok, mas somos livres? Sem essa de casal?

Thiago: Claro, vai ser tipo "AMIZADE COLORIDA", cada um na sua mas se pegando!!!

Eu: Ok, fechado então

Thiago: Fechado!

Se comprimentamos com as mãos e ele me deu um beijo e a gente deitou juntinhos!
Eu estava todo feliz, sei lá, tá com ele nesse lanche iria me fazer bem, já estava me fazendo, porém eu não sabia naquele momento ali abraçados que eu tinha me metido em uma loucura gigantesca...

Ele ficou fazendo cafuné no meu cabelo e eu fiquei olhando pra ele toda apaixonadinha, mas eu sentia que não era só eu que estava apaixonada naquele momento e sim os dois!
Acabamos dormindo!!!!!!












Desculpem meus amores pela demora, porém agora vou voltar a escrever novamente!!
Logo sai mais capítulos incríveis....BEIJOS

NA VIDA NADA É PLANEJADOOnde histórias criam vida. Descubra agora