Tudo dando certo!

469 22 7
                                    

Assim que Roberta acorda se depara com a imagem de Thiago sentado no sofá olhando pra ela com o maior sorriso do mundo. Seu coração disparou e o sorriso bobo veio logo em seu rosto. Ela sabia que estava segura e com uma pessoa que há amava de verdade. Ela sabia que poderia relaxar agora, pois todo o pesadelo já tinha passado.

Thiago: Você é a mulher mais linda que eu já conheci em todo minha vida. Ele fala se levantando e indo em direção a cama.

Roberta: Você que é o homem mais incrível de todo a minha vida. Ela fala dando um beijo em Thiago.

Thiago: Te amo e nunca mais quero te largar! Você agora é minha, minha mulher!

Roberta: Te  amo muito meu amor!

Thiago: Vou bater uma foto segurando sua mão e na hora certa vou usar ela e você vai ver.

Roberta estende a mão e Thiago bate a foto, desliga o celular e o guarda.

Roberta: To precisando de um banho, mas acho que o esse troço no meu braço vai me atrapalhar.

Thiago: Vou te dar um banho, quer?

Roberta: Você me dar banho? E tu consegue? Roberta fala debochando da cara de indignado que ele estava fazendo.

Thiago: Tu só pode ta me tirando né? Eu sei dar banho em alguém, mas se você quiser, fica suja.

Roberta: Tá tá, eu deixo você me dar banho. Me ajuda a levantar. Fala ela esticando o braço que ela conseguia mexer.

Thiago: Vem, coloca o chinelo.

Roberta: Ai.

Thiago: O que foi amo? Te machuquei?

Roberta: Não meu amô, meu corpo ta dolorido, me levantei aqui e doeu tudo. Roberta fala colocando a mão na cabeça.

Thiago: Relaxa.. Vamos fazer tudo devagar pra você não se cansar e não se machucar mais. Vou pegar sua toalha.

Roberta: Beleza.

Thiago leva Roberta para o banheiro, liga o chuveiro e deixa esquentar. Arruma as coisas do banho de Roberta. Tira sua camisa para não molhar e levanta sua calça de moletom, colocando seu chinelo de lado. Roberta assiste tudo com um enorme sorriso no rosto.
Ele se aproxima dela dando um beijo em sua testa. Tira com cuidando a blusa que ela estava usando.

Roberta: Ai, tá doendo muito o meu braço.

Thiago: Calma, vamo tirar devagar.

Assim que ele tira a blusa coloca ela de lado e ajuda Roberta a tirar o sutiã. Joga em cima do balcão do banheiro e ajuda ela a tirar o shorts. Roberta está sentindo muitas dores no corpo

Thiago: Essas dores vão passar, tenha calma. Eu te amo.

Roberta: Eu sei meu bem. Te amo.

Assim que Roberta fica sem roupa Thiago ajuda ela a chegar até o chuveiro. Ela entra embaixo do chuveiro com calma. Thiago começa lavando primeiro seu cabelo. Com delicadeza e carinho. Depois ele desce até seus pés e começa a lavar suas pernas e o resto do corpo. Tudo com carinho e suavidade.

Roberta: Você tá cuidando tanto de mim. Eu nem mereço.

Thiago: Que? Você merece muito mais que isso. Eu sempre vou cuidar de quem eu amo.

Roberta sorri para Thiago. Ele desliga o chuveiro e da um selinho em sua boca. Enrola uma toalha em seu corpo e a outra começa secar o seu cabelo. Ele ajuda ela a se vestir e eles voltam para o quarto. Ela senta novamente na cama ele termina de arrumar ela.

NA VIDA NADA É PLANEJADOOnde histórias criam vida. Descubra agora