Sentimentos de Thiago.

827 45 1
                                    


~ Thiago PVO ~

Tudo aquilo ali era novo para mim, tlgd
Há 3 meses decidimos nos relacionar, se desse amor, ok, se não desse,seguimos na amizade, era tudo muito louco para mim,eu passava a semana toda pensando nela, aos sábados era o nosso momento de prazer,fora as escapadas durante a semana,entre uma folga aqui, outra ali. Eu estava feliz como nenhum outro homem estava, eu tinha a mulher mais foda ao meu lado e por mais que a gente só estivesse nos relacionando ainda na "amizades",aquilo tudo era tão foda pra mim. Eu estava cumprindo o que prometi naquela nossa primeira viagem,amar,cuidar e o principal, protegê-la de todo o mundo,guardei aquela promessa para SEMPRE. Enquanto ela chorava em meu peito e eu o abraçava. Para mim aquilo era o início desse meu sentimento de amor.
Era tudo muito louco, eu quando estava com ela,não era só pelo prazer,atração.. Era pela companhia que ela me dava, pela atenção,carinho e cuidado. Eu amava aquela mulher cada dia mais.

Três meses se passaram, ela cada dia mais linda, mais ela, mais livre, sem medo. Eu cada dia mais feliz, cada áudio dela, não só nas preliminares, mas as vezes era uma mensagem curta no meio do dia, ou até mesmo uma ligação ao final da noite. A gente tinha uma ligação linda. Eu cada dia mais me apaixonava por aquela mulher, pelo sorriso mais lindo,pelo seu corpo, seu cheiro, sua alma. Carai tava perdido... Não queria mesmo me apaixonar por ninguém, mas ela bateu de frente com esse sentimento desde a primeira vez que a vi, ali naquela fila, toda linda, desde o primeiro contato, primeira conversa, primeira transa, desde o dia em que vi ela deitada ao meu lado com minha camisa e no rosto um sorriso, e foda admitir, mas estava a-m-a-n-d-o novamente.

Não queria, não queria de verdade, não agora tlgd, eu sou um cara que ta amadurecendo ainda,inseguro, confuso,às vezes imaturo, ela não me merecia, logo eu que sempre falei que era difícil amolecer o coração, estava todo derretido por ela.
Sempre fui o cara foda com os sentimentos, nunca conseguir lidar direito, aquilo para mim estava senso difícil. Mas de alguma forma queria poder dizer há ela e ao mundo o quanto eu a amava.

3 meses então... Aquele sentimento dentro de mim, cada vez maior, não sabia se ela me queria assim, se ela me amava, mas sentia nossos corpos se ligarem formando um só toda fez que a gente se via, CARALHO EU TAVA APAIXONADO, mas e ela? tava inseguro comigo ainda,não iria mandar a real ainda,não agora, tava com medo,medo dela me largar e aquele moleque que não queria se apaixonar, sofrer.
A gente estava com a nossa relação boa pra caralho,ela sempre comigo, eu sempre com ela. Encontro aqui, ali, beijo, abraço, mensagem, amor,prazer.... CARALHO.

Durante a semana encontrei com ela,fomos lá pra casa,olhamos filme, ela deitada em meu peito, eu só sabia pensar "Sou o cara mais sortudo do mundo" tenho ela ao meu lado. A Roberta é a mulher mais gata, gostosa, linda e maravilhosa que já conheci em toda minha vida, que já me relacionei, parecia que ela tinha sido feita pra mim, só pra mim. Nossos corpos se encaixavam direitinho. Porra, eu tava amando aquela mulher.
Mas sempre tinha medo de falar para ela "To amando você" não sabia se ela também sentia isso ou era só diversão. Naquela terça feira Fria de São Paulo, ela ali comigo,estava decidido, iria falar tudo pra ela, mas não consegui, não consegui porque não estava preparado comigo mesmo, era só eu que falava eu te amo, desde de sempre, nunca ouvir sequer eu te amo dela, aquilo ficava na minha cabeça,junto com o meu medo e insegurança, eu não queria perdê-la, queria cada vez mais. Não rolou,não contei,transamos, nossa ligação era sensacional ela me deixava louco.

Mais uma semana se passou, passamos o resto da semana longe um do outro, se falando pelo celular, a saudade tomou conta do meu peito,já não conseguia carregar sozinho, precisava falar com ela, tudo para ela, ela que sempre foi  clara comigo, não escondia nada, precisava, mas como? PUTA QUE PARIU eu não sei....
Mandei mensagem para ela logo na sexta de manhã,queria ver ela logo, matar aquela saudade,saudade que doía.

NA VIDA NADA É PLANEJADOOnde histórias criam vida. Descubra agora