No outro dia!!

486 30 19
                                    


..........

   Roberta acorda logo pela manhã, e com uma dor de cabeça horrível , mas se lembrou de cada segundo da noite passada. Afonso já não estava na cama, ela então não se surpreendeu muito sobre a situação. Ela se levanta veste uma roupa qualquer de dentro do guarda roupas. Prende o cabelo pro alto e vai até o banheiro. Quando ela chega no banheiro se encontra com ele que está no banho, ela se assuta então, achando que ele já tinha saindo do apartamento.

Afonso: Bom dia flor do dia! Te assustei.

Roberta: Afonso? Bom dia!! Pensei que já tinha ido embora.

Afonso: Eu acordei agora pouco, pensei em tomar um banho pra ir embora. Desculpa te assutar.

Roberta: Tem problema não. Tranquilo. Pelo menos fica pra um café né.

Afonso: Café? Nem gosto. Fico.

Ela então escova o dentes e lava o rosto enquanto ele termina o banho. Ela saí do banheiro e vai até a cozinha, coloca a cafeteria a funcionar e prepara a bancada para eles. Enquanto isso o celular não parava de receber mensagens. Ela para e decidi ir ver o que era.

*MENSAGEM ON*

Thiago: Oi amô, bom dia. To com saudades :(

Thiago: Vem me ver hoje a tarde aqui no ape, to de folga.

Thiago: Eu te amo!

Aquela mensagem dele foi um mistura de sentimentos. Medo, amor, angústia,ansiedade. O que ele iria falar se soubesse da noite dela com Afonso, ele estava apaixonado por ela e ela por ele. O que iria ser dali pra frente, mesmo com tudo isso ela precisava falar com ele sobre tudo, era o melhor a fazer. Mas ela tinha medo de todo aquele amor dele virar em nada e ela continua na mesma merda de está apaixonada por ele. E agora iria ser real. Ela apaixonada por ele sozinha. Ela pensou e decidiu ir, e de uma vez por todas antes que fiquei mais tarde falar para ele tudo. Abrir o jogo e dizer que ta apaixonada e que fez tudo isso por achar que ele não estava nem ai. Mesmo não justificando que ela tenha transado com Afonso, ela iria explicar todas as coisas.

Roberta: Vou sim amô! As 15:00 to ai. Te amo tb e to com saudades. Muita.

*MENSAGEM OFF*

Afonso então sai do quarto e vem até a cozinha encontrar ela parada olhando pro nada, sentada no banco no balcão. Afonso olha pra ela e pergunta.

Afonso: O que houve? Você está bem?

Roberta: Estou sim. Thiago me mandou mensagem pra mim ir lá agora a tarde.

Afonso: E você vai?

Roberta: Vou sim. Algum problema?

Afonso:  Você sabe que não... Pergunto por você mesmo. Essa situação eu já vivi mil vezes com o Thiago. Eu espero que dessa vez seja diferente.

Roberta:  Eu imagino o que você já deve ter vivido em relação a isso. Mas vai dar certo.

Afonso: Eu espero que tenha pelo menos valido  a pena fazer tudo isso.

Roberta: É, valeu sim. Obrigado pela noite viu.

Afonso: Obrigado você! E desculpa todo esse transtorno em sua vida nesses últimos meses. Nossa que babaca Afonso. Mas eu só faço merda. É isso.

Roberta: Afonso, fica calmo. Eu sei que você tem seus problemas e que por mais forte que seja não resistiu a isso e não queria por conta do Thiago. Mas eu tb tenho culpa, eu quis, eu fui, eu fiz. Pronto. A culpa não é só sua não.

Afonso: Eu sei Roberta. Mas é foda pra mim . Sempre é.

Roberta: Vai dar certo. Fica calmo.

Eles tomaram café, num clima muito bom, conversaram sobre muitas coisas é se esqueceram de tudo que tinha acontecido. Eles ficaram próximos, falaram da vida. Ela falou também do Vinicius, e o Afonso ficou mais puto da vida do que já estava. Mas continuou com o que prometeu que nada ia acontecer com ela. Ele é o Ventura iria cumprir.
Então o Afonso se despede e vai embora. Ela arruma toda a bagunça, toma uma banho e se senta no sofa. Assiste um pouco de TV. E pede comida. Isso já era 13:43 da tarde.
Assim que ela almoçar começa a se arrumar pra ver o Ventura. Estava preparada para aquilo.
Poxa o Afonso já viveu isso com ele mil vezes, mas será que ele estava apaixonado nas mil vezes ou era mais por ego e masculinidade dos dois.
Ela se arrumou, enquanto de maquiava. Pensava em como ia falar pro Ventura tudo que tinha acontecido.
Colocou uma calça jeans clara e uma regatinha preta. Fez uma maquiagem simples. Fez um rabo de cavalo no cabelo, pegou sua bolsa e chamou o uber.


NA VIDA NADA É PLANEJADOOnde histórias criam vida. Descubra agora