Thiago sai do banho, agora com a cabeça mais fria e muita mais calmo. Aquele banho gelado serviu para ele refletir sobre tudo. Ele sabe que precisa conversa com a Roberta e sabe que precisar desabafar tudo. E por mais que já tenha conversado com o Afonso, precisava sentar e apoiar ele. Pois ele conhecia o Afonso tão bem que sabia que gritar só ia piorar as coisas. Mas agora ele iria dar toda a atenção pra Roberta e depois iria atrás de conversar com o Afonso.Thiago: Vamo caralho... Vamo ficar calmo. E resolver essa parada.
Thiago: Pelo menos você já sabe de tudo. Vai ser mais fácil. E o Afonso já está a essa hora nas mãos de Gabriela.
.............
Roberta então chega até o andar do Ventura. Ela vai até a porta do seu apartamento. Respira fundo.
Roberta: É agora.... Força.
Ela toca a campanhia e não demora muito, ele abre. Ele olha pra ela e solta um sorriso bobo de canto. E ela sorri toda boba pra ele. O coração dela acelerou, se enquantou, se encheu de amor. Ela viu o quanto o amava, quando viu aquele sorriso.
Ventura percebeu que mesmo com tudo que já sabia, se pensamento era o mesmo. Ainda amava ela tão forte, que nada era mais importante que isso.Thiago: Amô... entra.
Roberta: Oi amô...
Assim que ela entrou, ele puxa ela para cima dele. E a beija. Um beijo forte. Matando toda a saudade e degustando aquela boca dela.Que é uma das coisas que ele mais ama,ele era louco pra ela.
Ela abraça ele e ali fica por muitos minutos desse jeito. Ele sentia que ela estava aflita.Thiago: Amô... olha só.
- ele empurra a cabeça dela pra cima, até o olhar dela.
Olha, eu já sei de tudo. O Afonso já me falou, eu sei de tudo. E quer saber mesmo? EU TO NEM AI. eu te amo pra caralho, você não tem noção do quanto. Desde a primeira vez que te vi, caralho eu te amei, desde aquela vez, tlg.Roberta: Você sabe? Me desculpa. Eu sei que não era o certo a fazer.
Thiago: Desculpa? Não precisa pedir desculpas. Isso acontece com pessoas que eram solteiras, que vão pra festa beber.
Eu já perdoei o Afonso, se bem que ele não sabe ainda. Mas já perdoei ele. E você, você não tem culpa. Acho que nem ele, sei lá. Mas eu fui um babaca com vc carai, você tem toda a razão em achar que eu não te amo, e claro de viver sua vida. Mas fui esse babaca todo, pq ia te pedir em namoro. Esse era o plano. Mas o Afonso estragou hahha. Eu te amo, saiba disso.Roberta: Eu não sei como o Afonso conseguiu te falar. Eu senti que ele estava mau com isso. E sim eu sei de tudo já. E eu te amo também. Muito. Desde a primeira vez que te vi, já sabia que era amor. E como assim "eram solteiras" ?
Ela se afasta um pouco dele e ele seguia ali olhando para ela.
Thiago: Sim caralho... Você era solteira. Por que agora você é minha. E só minha....
- ele sorri pra ela e coloca a mão na cintura dela.
E sobre o Afonso.... Ele jogou tudo na minha cara, eu falei tudo pra ele e ele saiu. Foisalvar o seu mundo na casa da Gabriela.Roberta: Sua namorada? Isso é um pedido de namoro?
- ela o abraço e fica com o olhar dela sobre o dele.
E como assim Gabriela???? A Gabriela sua assistente?Thiago: O pedido não ia ser assim, mas já que aconteceu esse caralho todo. Eu to te pedindo já.... Namoro comigo Roberta de Jeová? eu te amo.
- ele coloca suas mãos no rosto dela que estava corado e com aparência de feliz.
E sim.... A minha assistente Gabi. Ela mesma. Uma longa história.Roberta: Namoro senhor Ventura.... E eu te amo tbm. Me desculpa fazer toda essa confusão.
Ela sorri pra ele.
E eu quero saber dessa história do Afonso e a Gabriela.Thiago: Você já é minha. E não precisa se desculpar. Vamos fingir que isso nunca aconteceu e deu.
Roberta: Vamos sim, por mim tudo bem, mas e o Afonso? Ele tem os problemas dele.... Ele deve ta péssimo.
Thiago: Do jeito que eu conheço o Afonso, ele está muito frustrado, mas a essa hora ele já ta mais confortável com tudo. Mas para o bem de nós, nós 3,eu vou falar com ele e dessa vez mais calmo. E se você quiser, pode está junto.
Roberta: Eu sei que ele tem os problemas dele. E se você ta falando que ele ta bem, ok. E sim eu quero falar com ele. Eu nunca ia querer que vocês brigasse.
Thiago: Amô eu e o Afonso somos irmãos, e irmãos brigam. A gente se desentende sim, muitas vezes, por muitas coisas. Mas como eu falei pra ele, não posso carregar os fardos dele, ele tem que carregar os dele, e só. Mas relaxa carai, não vamos ficar sem se falar. Nenhum de nós. É tudo questão de tempo e conversa.
Roberta: É você tem razão. Eu fico mais calma, tava com medo de que você fizesse algo, sei lá.
Thiago: Eu fazer alguma coisa.... eu não sou assim. Relaxa. Ta tudo de boas.
Roberta: Ok namorado...
-ela olha pra ele e sorri.Thiago: Ok namorada.
-ele da um beijo na boca dela e sorri.
Vamos comer alguma coisa? To com fome.Roberta: Vamos sim.
-ela se afasta dele e vai para a cozinha.
Vai querer comer o que?Thiago: Vamos pedir um pizza, pode pedir e escolher o sabor, aqui eu pago.
- Ele fala entregando o seu celular para ela. Pedir a pizza.Roberta: Pronto.... O que quer fazer agora.
Ela entrega o celular pra ele.Ele fica sentado na mesa olhando para ela, com um sorriso longo pra ela. Ela quando olha sorri de volta.
Roberta: O que foi?
Thiago: Nada não, só eu que to aqui pensando que tenho a mina mais gata da vida como minha namorada, caralho.Ele puxa ela para ele.
Roberta: Ah e eu tenho o cara mais lindo como o meu namorado....
Ela beija ele. Eles se conectam. Aquela ligação só exista com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA VIDA NADA É PLANEJADO
FanfictionEssa fanfic é baseado no comediante de stand-up Thiago Ventura. Ela é uma advogada, que teve um relacionamento complicado. Decidiu ir distrair a cabeça em um show de stand-up com sua amiga, e acabou se surpreendendo com as voltas que o mundo dá. E...