Recomeço!

656 33 28
                                    

Thiago voltou para o quarto, Roberta ainda estava dormindo. Ele se aproxima da cama, beija a testa de Roberta e se senta na poltrona ao lado da cama dela. Entra no seu Instagram e vê a publicação de Afonso e Gabi. Ele abre um sorriso bobo, no fundo ele já sabia que aquele lance dos dois iria dar em algo. E ai então que ele também descidiu espalhar ao mundo todo que ama Roberta.

Instagram:

Curtindo por oafonsopadilha oguipreto e outras 140 mil pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtindo por oafonsopadilha oguipreto e outras 140 mil pessoas.

othiagoventura- Sabe aquele momento que você de sente pronto para dizer ao mundo que está apaixonado? Pois é quebrada, T-O A-P-A-I-X-O-N-A-D-O. Nesses tantos meses ao seu lado @robertacp eu descobri o verdadeiro significado do amor e da paixão. Você chegou tão derrepente na minha vida e hoje não consigo te deixar tlg? Eu tenho mil coisas para poder escrever aqui, mas hoje eu só venho te dizer... Mina eu vou está ao seu lado no melhor e no pior momento. Hoje foi um susto tremendo, mas logo tudo vai ser só passado e eu vou poder sair gritando pra quadrada toda que te amo! Minha mulher, minha mina. Te amo ❤

Ver todos os 1.330 comentários

@oafonsopadilha Tamo junto irmão! Sejam felizes.

@omarciodonato Sejam felizes!

@alexsander Até que enfim! Felicidades irmãos

@laurath Eu amo um casal ❤
.......... //.........

Logo pela manhãzinha Laura chega para ficar com Roberta até o horário da alta.

Laura: Bom dia para o mais novo casal da internet. Laura fala entrando no quarto.

Roberta: Bom dia sua maluca.

Thiago: Bom dia Laura. Fala Thiago gritando do banheiro.

Laura: Você viu o post dele pra você? Laura pergunta mostrando seu celular.

Roberta: Como que eu iria ver se o meu ta quebrado....Eu não acredito. Ele fez isso mesmo Laura? Fala ela assim que termina de ler.

Laura: Pois é bebê! Agora é real. Fala ela guardando o celular.

Thiago: Posso saber o motivo de tanta conversa? Thiago fala saindo do banheiro.

Roberta: Laura ta me mostrando seu publicação no Instagram. Você é maluco, mas eu te amo.

Thiago: Eu te amo muito tbm. Fala ele dando um selinho em Roberta.

Laura: Ok, agora o senhor tem que ir descansar. Eu cuido da princesa a partir de agora.

Thiago: Eu não queria ir, mas vou. Venho te buscar tá? Fala ele pegando seus pertences.

Roberta: Vou te esperar. Ela fala dando um beijo nele.

Laura: Assim que ela ganhar alta eu te ligo. Vai com Deus. Laura falando dando tchau.

NA VIDA NADA É PLANEJADOOnde histórias criam vida. Descubra agora