O clima de Afonso com a Gaby era literalmente verdadeiro. Depois de tudo que os dois viveram naqueles minutos, Afonso ainda permanecia sendo totalmente dela. Só dela. E ela, permanecia sempre dele, só dele..............
Sábado pela manhã. Thiago levanta um pouco mais cedo do que o normal, deixa Roberta dormindo em seu quarto e vai até a sala. Ele liga a tv e coloca nas suas músicas preferidas.
Ele se senta no sofá, estava sozinho. E muito tenso. Então decidi fazer o que mais ama fazer.... Fumar.
Ele acende sua maconha, e enquanto fumava pensava o quanto sua vida era louca. E tudo que estava acontecendo até então.
Ele está na vibe dele até ser interrompido por uma uma voz, doce e intensa.Roberta: Thiago você fuma?
Um silêncio permaneceu....
Thiago: Eu pensei que você soubesse amô.
Roberta: Não, eu não sei. Isso é novidade.
Thiago: Bom caralho, não é mais.
Roberta: Você fala assim, sem se preocupar?
Thiago: O carai, você quer que eu faça o que? Peça desculpas? Eu fumo e ai você não gosta?
Roberta: Não sei se eu gosto ou não, só é novo pra mim. Você deveria ter me falado....
Thiago: Nem sempre eu falo da minha vida. E você deveria saber. Já que olha meus vídeos.
Roberta: Eu olho, mas não todos. Tem mais alguma coisa sua que não sei?
Thiago: Não. Que coisa chata mesmo.
Roberta: Eu sou chata agora. Só foi novo pra mim caralho. Você deveria entender. Assim como tem coisas novas pra você.
Thiago: Assim como foi novo pra mim saber que tu pegou o Afonso, e mesmo assim não falei nada carai. Então me deixa fumar em paz.
Roberta: Então é por isso que você tá assim.... é pelo Afonso e eu ainda. Eu sabia que você não ia aceitar numa boa. Como eu sou idiota.
Thiago: Me diz como que aceita isso numa boa caralho. Não da.
Roberta: Ok Thiago, eu vou embora. Eu aceito que te perdi. Desculpas de novo.
Thiago: Você que sabe.... A porta é logo ali.
Roberta começa a arrumar suas coisas em prantos, ela nunca pensou que seria tratada assim por ele. Ainda mais depois de toda a conversa do dia anterior. Ela errou, e ela sabe. Mas nunca imaginaria passar por isso. E o problema nem era ele fumar. Ela estava nem ai. Mas era ele está com sentimentos ainda sobre o que aconteceu com ela e o Afonso. Ela não tirava a razão dele. Mas estava sentindo muito mal e sentiu que tinha perdido quem ela mais ama na vida. Ele.
Thiago se jogou no sofá e adormeceu. Era a primeira vez que aquela reação tinha causado nele. Ele simplesmente apagou.
Roberta não o chama. Pega sua bolsa, abre a porta e vai embora. Ainda no elevador, com os olhos vermelhos. Respira fundo e se segura, para que o mundo só caísse em cima da sua cabeça em casa.
Ela desce. Prefere ir caminhando até casa pra arejar a cabeça. Ela estava totalmente transtornada. Perdida.Nesse meio tempo. Afonso entra no apartamento, vê que Ventura esta no sofá, da uma olhada pelo apartamento, não encontra ninguém. Nisso Ventura acorda e sai chamando pela Roberta.
Afonso: Calma caralho, ela não tá.
Thiago: Como assim? Ai meu cu. Merda.
Afonso: o que aconteceu viado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA VIDA NADA É PLANEJADO
FanfictionEssa fanfic é baseado no comediante de stand-up Thiago Ventura. Ela é uma advogada, que teve um relacionamento complicado. Decidiu ir distrair a cabeça em um show de stand-up com sua amiga, e acabou se surpreendendo com as voltas que o mundo dá. E...