Roberta e Thiago²

605 34 6
                                    


Roberta: A pizza chegou amor. Vem comer.

Thiago: To indo meu amô.

Eles comemoram aquela pizza sentados no sofá falando sobre a vida. Sobre eles. Sobre os dias que ficaram longe. Os shows e acontecimentos de Ventura nos últimos dias. Ela falou do trabalho, da casa, da vida.
Falaram tanto, sobre tudo que acabaram no  assunto do Vinicius.

Thiago: E aquele pau no cu, não te procurou mais?

Roberta: Não, nunca mais falou. Mas sei lá, eu sinto que ele ta mais perto do que a gente pensa.

Thiago: Você pode ter certeza que ele perto ou não. Eu vou te proteger. E o Afonso também.

Roberta: Eu sei disso. E agradeço.

Thiago se aproxima de Roberta e da um beijo na sua testa. Eles se olham e se beijam. Um beijo quente, forte. O beijo que dava voltas no estômago dela. E arrepios nele. Aquela ligação, só eles tinha. Só eles sentiam.
Thiago então desce com sua boca quente até  o pescoço de Roberta. Ele sabia mexer com ela. Como mais ninguém. Ele sobe dando beijos e morde sua orelha. Ela passa as suas mãos nas costas dele. E esfrega seus rosto na barba dele. Até que ele fala em seu ouvido com a voz roca de desejo por ela.

Thiago: Você me deixa louco.

Ela não fala nada. Só respira fundo. Ele pega nas suas pernas e a coloca no colo dele, já se levantando para ir para o quarto. Palco das maiores loucuras dos dois.
O caminho até o quarto foi o mais gostoso, e quente. Uma preliminar maravilhosa para que o clima esquentar mais ainda.
Ele colocou ela contra a parede do corredor . Puxando seu cabelo para trás e dando um beijo. Logo apertando suas coxas grandes e macias. Ela apertava seus ombros como se estivesse pedindo por mais. Ele beija ela com vontade, desejo, calor.
Ele leva ela para o quarto, colaca ela na cama, eles terminam de tirar o resto das suas roupas. Ele se joga por cima do corpo dela, dando um beijo e descendo pelo seu corpo. Aquilo a deixava louca. Quando ele chega até sua intimidade. Ele não pergunta, não pensa, não fala. Coloca sua boca toda, fazendo movimentos que faziam ela se contorcer e gemer. Ela apertava os lençois da cama bagunçada dele. E ele matava toda sua vontade, desejo e saudade dela. Ele aumentava o rítmo. Só dava pra ouvir os gemidos intensos que ambos faziam.
Ela puxa ele pra cima pela mão, da um beijo nele. Ela não precisou falar mais nada. Só o olhar quente dos dois já bastou. Eles tinha uma ligação. E em questão de minutos ele estava dentro dela. Com movimentos de vai e vem. O olhar deles se conectaram, o suor, os beijos, o vai e vem, gemidos. A unhas dela passando em suas costas. Aquilo ali era eles por inteiro. Por completo. Ele da o máximo dele. Sente seu corpo tremer. Ela se torcia na cama gemendo cada vez mais alto, pelo prazer que sentia. A aceleração daqueles corpos, daquele beijo, daquela sequência de vai e vem fizeram os dois virem ao prazer máximo.
Ele apoiou a cabeça no peito dela, ela ficou fazendo carinho em sua cabeça. Enquanto ele fazia carinhos em sua barriga. A ligação dos dois é tão intensa que mesmo sem falar nada. Eles se entendiam.
Os dois acabaram adormecendo. Daquele jeito ali mesmo. Eles mataram a angústia, o medo, insegurança, frustação e saudade. E substituíram pelo amor.

.......

NA VIDA NADA É PLANEJADOOnde histórias criam vida. Descubra agora