Depois daquele nosso clima, daquele nosso momento,depois daquilo tudo que só ele conseguia fazer comigo, deitamos na cama abraçados e pegamos no sono.Amanheceu, era por volta das 06:30 , ele acordou e foi tomar banho, eu acordei junto e fiquei deitada pensando em tudo que tava vivendo... Derrepente ouvi a voz do Afonso na cozinha e a do Gui, mas não dei muito bola. Depois de uns minutos, Thiago sai do banho da bom dia pro meninos e entra no quarto....
Thiago: Oi amô, bom dia.
Eu: Oi Thi, bom dia.Thiago: Como ce ta? Dormiu bem?
Eu: dormi sim, e você tá bem?
Thiago: Eu a-p-a-g-u-e-i mas to bem,dormi com você né.
Eu: Ai até parece rsrsrs
Eu me levanto visto a camisa dele que estava no chão, com a minha calcinha e amarro meu cabelo enquanto ele se veste.
Thiago: Mudando de assunto, eu tenho show com os 4 amigos hoje em BH, quer ir?
Eu: Ai não sei, não vou atrapalhar? Não quero ficar encomodando...
Thiago: Desde quando você atrapalha, eu vou falar com Alex, tem com certeza lugar pra você..
Eu: Se der pra mim ir, quero sim, com todo o prazer
Thiago: Vou ligar pra Alex, vai tomando um banho se quiser e não liga para os meninos na cozinha.
Ele pega o celular e liga para o Alex (produtor deles) e eu tomo coragem para ir tomar banho, tava com uma preguiça gigantesca.
Pego a toalha, minha bolsa (que por coincidência tinha uma outra roupa pra mim/ eu sempre que saio assim levo outro roupa, toda vida, eu sou muito desastrada, pra derrubar qualquer coisa na roupa é fácil) peguei abrir a porta e sair, Afonso olhou para mim e deu risada, Gui preto balança a cabeça e empurra Afonso, os dois dão risada e eu fico parada com a maior cara de gol contra pra eles....
Gui : Eu não falei Afonso, esse Thiago sabe, eu disse, eu disse....
Afonso: Falou Gui, falou hehehe
Afonso: Tu não é a amiga da Laura, do show, que nunca tinha nos visto?
Gui: Eu te falei que era a mina que Thiago vive falando
Eu: Sim sou a amiga da Laura a do show, e vocês são dois palhaços ok
Afonso: Pra quem ia pra casa por que estava cansada e foi parar na cama do Thiago, tá de parabéns....
Eu: Não fui eu que foi parar na cama de Thiago, Thiago que parou na minha rsrsr
Nos três rimos alto, chamando a atenção do Thiago que tinha terminado de falar com Alex
Thiago: Qual é a piada carai? rsrs
Falei com Alex Roh, dá pra ir sim e ele tem passagem extra....Afonso: A Roh, disse que você que foi pra cama dela, evoluindoooo
Gui: Ligeiro Afonso hahaha chamaaaa
Eu: Ai que bom qu dá, não quero atrapalhar, e vocês dois fiquem pianinho, ok? hehehehhe
Thiago: Fazer o que, bandido mau também cai.
Eu fui tomar banho sem entender mais nada, enquanto eles ficaram lá na sala conversando... Sai do banho e coloquei meu look extra rsrsrs (um vestido rodadinho preto) passei uma maquiagem rápida na cara deixei meu cabelo molhado mesmo,bem natural. Sai do banheiro, tava Afonso falando no celular, pronto pra sair, Gui tava jogando e Thiago na cozinha comendo, também pronto pra sair.
Arrumei minhas coisas na bolsa, coloquei meu tênis e fui para a cozinha.Thiago: Afonso ta falando com tua amiga, ela disse que te mandou mensagem...
Eu: Puta que pariu caralho....
Thiago: Que foi amô? Tá tudo bem?
Eu: Meio que a Laura não sabia que eu tava me "envolvendo" com você Hehehe
Thiago: Bom agora ela sabe, e pelo Afonso que é o peguete dela
Afonso mostra o dedo do meio pra ele e fala pra ela...
Afonso: Depois você se entende com a Roh, que pega o Thiago sem você saber, tenho que ir, a gente se fala
Thiago: Tem algum problema ela ficar sabendo?
Eu: Claro que não, ela vai me encher depois só isso, por isso não contei que ia no seu show...
Thiago: Amô, não esquenta com isso não, vamos indo já, se não vamos se atrasar
Afonso: Vamos né, ta na hora rsrs
A gente deu tchau para Gui e fomos lá para baixo para esperar a van que ia nos levar para o aeroporto...
Eu estava tão feliz de está vivendo um pouco e ao mesmo tempo tão sem graça, com Afonso fazendo piadinhas e Thiago sem saber o que fazer, e de pensar no que os outros vão falar, porem me mantiver calma e plena para poder aproveitar aquele domingo com eles e com o stand-up, que estava sendo novo pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NA VIDA NADA É PLANEJADO
FanfictionEssa fanfic é baseado no comediante de stand-up Thiago Ventura. Ela é uma advogada, que teve um relacionamento complicado. Decidiu ir distrair a cabeça em um show de stand-up com sua amiga, e acabou se surpreendendo com as voltas que o mundo dá. E...