hora de voltar ao passado.

1K 63 1
                                    

   Acho que chegou a hora de eu contar para vocês o que aconteceu entre eu e o Vinicius, e por que estou com tanto medo dele assim.

  Como já disse para vocês, estou morando em São Paulo a quase 4 anos e logo que cheguei aqui e conheci Laura eu com isso,conheci o Vinicius, na época ele tinha 25 anos e mostrava ser uma cara tão diferente, a gente sai aos finais de semana, ele sempre me apoiou em tudo que eu queria fazer na vida, quando comecei a faculdade ele estava lá, ele sempre estava lá, me ajudou a pagar 6 meses da minha faculdade, por que ele sempre dizia que o meu sonho era o dele. Quando a gente se conheceu, tudo foi lindo e maravilhoso, depois de um ano morando com Laura, trabalhando e me relacionando com ele, consegui "compra" meu apartamento em São Paulo (que por sinal ainda estou pagando) mas ele sempre me ajudou em tudo, em tudo mesmo, eu amava ele, e eu sentia que ele me amava também. Depois de 7 meses morando sozinha e ele mais na minha casa do que na casa dele, ele foi morar  comigo, a gente estava super feliz, e ele sai dizendo pra todo mundo que eu era a mulher dele, que nos tínhamos casados, eu vivia dizendo para Laura o quanto eu amava esse homem com todas as minhas forças.

Eu me formei, ele estava lá, ele e Laura eram minha família aqui em São Paulo, conquistava minhas coisas e ele estava lá, comprei meu carro, ele estava lá, eu amava aquele homem, ele era tudo pra mim, sempre me tratando bem, me mimando, me fazendo feliz, nada estragava nossa relação, até que....

Depois de um ano e meio morando juntos e um longo tempo se relacionando, ele se transformou em outra pessoa.
Ele brigava comigo o tempo todo por ciúme, ciúmes do que eu vestia, com quem eu falava, ciúmes até de Laura.
Mas até ai ele só batia boca comigo, e eu nunca ficada calada, sempre dizia o quanto ele estava louco e doente por besteiras.
Ai ele começou a bater boca em lugar público, ficava controlando meus horários, e na maioria das vezes sai de casa a tarde e voltava de madrugada, começou um inferno na minha vida a partir daí. Eu tentava conversa com ele, resolver aquela fase nossa, mas parecia que ele não estava nem ai mais, mas poxa eu amava ele com todas as minhas forças, todos os dias ia para o trabalho chorando abraçava Laura e perguntava para ela se eu que estava sendo a errada e a louca, e ela sempre me dizia a mesma coisa "meu amor, a pessoa errada da situação toda é ele" e eu não queria acreditar naquilo. Após alguns meses dele nessa, ele começou ser agressivo, apertava meu braço nas discussões e me coloca contra a parede me chamando de vadiazinha barata. Eu fiquei muito assustada, chorava horrores no banho tentando disfarçar minha angústia, passei a ter medo dele, e medo de todo  o resto, mas eu ainda o amava, óbvio não contei nada disso pra Laura. Ele deixada roxos enormes nos meus braços e eu tentava esconder ao máximo do mundo tudo aquilo. Ele sai e voltava de madrugada, eu perguntava onde ele estava, ele fazia a mesma coisa, mandava eu calar a boca que eu não precisava saber, ele começou a me bater, me deixar com o psicológico abalado demais, me deixando com mais medo. Eu sempre tentava conversa, mas terminava onde, eu contra a parede, com medo e com roxos no corpo ou se não eu ia parar na cama, chorando porque ele forçava a transar com ele pra aprender a ser a vagabunda dele e respeitar o macho da casa. Eu fiquei com medo, muito medo e Laura sempre atrás de mim desconfiada.
Eu fiquei nisso durante quase um ano, foi a pior fase da minha vida, por mais que eu estava trabalhando com o que eu gostava, tinha minha casa, meu carro, minha vida, eu estava infeliz, por ter ao meu lado um homem como aquele.
Um dia ele me ameaçou por mensagem, dizendo que se ele chegasse em casa e eu não tivesse ele iria atrás do meu amante e ia me matar, mas antes ia me dar um tunda e eu ia ter que transar com ele toda machucada, pra aprender. Aquilo me assustou e eu fiquei em choque, e o pior eu estava na casa de Laura, ela sentiu o meu medo, pegou o celular da minha mão e leu tudo aquilo, todas as ameaças.
Eu falei tudo pra ela, mostrei tudo também, ela ficou muito brava, e de todas as formas queria me ajudar, ela ficava se perguntando como uma advogada deixava uma cara fazer isso, mas ela entendia que o medo era muito maior. Ela me ofereceu ajuda, disse pra mim ir a delegacia da mulhere, e sabe o que eu fiz "não fui, não fui pq eu o amava, e achava que no fundo ele ia se tornar um homem melhor, e sabe, ele não se tornou. Bom  ela brigou horrores comigo, mas não queria me deixar sozinha, então ela foi  comigo até o meu apartamento, ela foi preparada pra ele fazer qualquer coisa e ela chamar a polícia.

Eu cheguei no apartamento, tudo silêncio, roupa dele no chão da sala, barulho de chuveiro ligado, ela entra manda eu ficar calma. Coloca o celular no contato de emergência. A gente entra no quarto, vai até o banheiro e sabe o que eu vejo? ELE COM OUTRA MENINA, NO BANHEIRO DA MINHA CASA, NO BANHEIRO DA CASA ONDE A GENTE TINHA PLANOS DE SER FELIZ.
Ver tudo aquilo me deu um ódio mortal, um ódio que eu tirei o medo todo de dentro de mim, poxa eu sofri nas mãos de um filho da puta durante meses para ele me trair dentro da minha casa, da minha própria casa.
Laura e eu começamos a gritar dentro do apartamento, e ele com aquela desculpa de que não era nada disso que a gente tava pensando, a menina com cara de que não sabia que ele era "casado" como ele mesmo dizia para todo mundo quando estava comigo.
Ele tentou me bater, mas a Laura não deixou, ele mandou Laura ficar na dela e eu falei pra ele que não, que estava cansada, cansada de ser a marionete dele, cansada de apanhar, de transar forçado, enquanto ele pegava outras mina e me batia em casa. Laura só olhava para a mim e com os olhos dizia "vai amiga, você consegue". Eu sai pegando as coisas dele pela casa, gritando desgraçado, filho da puta, traidor, e jogando pela janela do prédio e nele, eu gritei tanto, tanto, mas tanto, e ele atrás de mim dizendo que eu era louca e vagabunda. Ele apertou meu braço, e tentou me bater, mas eu sai e disse para ele ir embora, sei lá com quem era aquela menina, sair da minha casa, sair da minha VIDA, sair, ir embora, que eu tinha NOJO dele e que nunca mais queria ver ele na vida e se ele não quisesse ser preso por agressão e morrer na cadeia que ele sumisse da minha vida. Ele tentou bater boca mais eu bati na cara dele e terminei de jogar as coisas pela janela, enquanto dizia "vai embora, tuas coisas já estão lá na rua".
Ele só foi embora depois que o síndico do prédio apareceu e disse que se ele não fosse embora chamaria a polícia.  Enfim aquele dia foi o pior da minha vida, por mais que eu estava passando por tudo aquilo eu amava ele, eu ainda tinha o sentimento, e não queria aceitar nada daquilo que vi. Fui forte, até onde deu, mas quando a ficha caiu eu so sabia chorar. Laura ficou comigo o tempo todo, me ajudou, me apoiou, como sempre fez e faz. E eu não quis denunciar ele, não naquele momento ele tinha sumido e eu não queria ouvir o nome dele tão cedo e lembrar de tudo que vivi, passei um mês chorando,troquei minha cama e  reformei o banheiro,troquei as chaves do apartamento e proibir a entrada dele na portaria (caso ele voltasse), tirei tudo que era dele de dentro do apartamento (o que ainda tinha ficado pq não consegui tocar pela janela),ia trabalhar obrigada, e Laura mais morava na minha casa do que na casa dela, eu só chorava em 1 meses separada eu perdi 10 kilos não queria comer e quando comia era besteira que pedia para Laura compra pra mim e se ela me me desse forçado e não comia, eu desidratei total de tentou que chorava. Foi os piores meses da minha vida, e Laura estava comigo, Vinicius tinha sumido e eu finalmente estava pronta para recomeçar. 
Eu então entrei na academia, comecei a me alimentar melhor, eu comecei a aceitar tudo e ver que não ia mais sofrer, não precisava. Laura me ajudou muito e eu comecei a viver novamente. Quando fez dois meses e meio que eu estava separada e "conformada" comecei a receber mensagens dele em um novo número, em umas das mensagens dizia "DESGRAÇADA VOCÊ DESTRUIU A MINHA VIDA, EU VOU ATRÁS DE VOCÊ AINDA NÃO PENSA QUE ESQUECI, TEMOS MUITO QUE CONVERSA. BEIJÃO"
Aquilo pra mim foi assustador, mas eu não falei pra ninguém, eu simplesmente ignorei. Ele me mandou 4/5 mensagens e nunca mais disse nada, achei que ele quisesse só me intimidar, nunca mais ouvir nada dele e vi ele. Segui minha vida.
  Eu to feliz com essa minha nova fase e por incrível que pareça por mais que eu não queira homem nenhum e nem confie em homem nenhum eu to feliz por ter o Thiago e por ta me dando o livramento de sair de casa e esquecer o Vinicius e realmente está recomeçando.
Só que agora ele voltou, pode ser que seja só pra me intimidar e ter a segurança que estou com medo dele (não que eu não esteja) mas enquanto eu não vejo ele pela cidade vou continuar tranquila e sem falar pra ninguém.
Espero que nada volte a ser como era antes, e que eu consiga viver sem ter esse medo. E que eu continue assim FELIZ nem que seja por momentos, e que eu consiga ver Ventura mais vezes, ele está me fazendo muito bem.
E que eu tenha Laura sempre comigo.

Ps: agora vocês sabem mais um capítulo da minha vida. :)

NA VIDA NADA É PLANEJADOOnde histórias criam vida. Descubra agora