A verdade

989 63 2
                                    

 
Chegamos nos local onde íamos comer,tudo estava tão suave e alegre. Os meninos sempre fazendo brincadeiras, e por um momento eu tinha esquecido tudo que eu estava passando.
Pedimos uma mesa, sentamos e num clima tão bom ali almoçamos.
Thiago olhava para mim o tempo todo e com os olhos queria me passar segurança e proteção, cada segundo que foi passando foi me dando mais forças para contar tudo a Thiago.
Assim que terminamos de almoçar,Dihh, Alex, JP e Márcio se levantaram, pagaram a conta (claro cada um a sua) e saíram para dar uma volta. Afonso eu e Thiago ficamos na frente do restaurante conversando sobre várias coisas aleatórias, que estavam me fazendo bem, muito bem.

Derrepente Afonso olha pra mim e pergunta num tom de brincadeira se eu estava bem

Afonso: Tá tudo bem Roh? Thiago te fez o que?

Thiago: Cala a boca carai, não fiz nada não

Eu: Ele não fez nada Afonso, pelo contrário ta me ajudando miito,eu to bem.

Falei isso olhando para Ventura que estava sentando ao meu lado e pegando em sua mão, sinto Afonso desviar a atenção então decidir quebrar o clima

Eu: Mas obrigado pela preocupação viu

Thiago:Ai Afonso,não foi nada demais não

Thiago fala com tom de preocupado, olhando para mim e se perguntando o que realmente tava acontecendo....

Afonso: Ok então, se ta tudo bem.

Os meninos voltam da caminhada deles, a gente entra na van e voltamos para o teatro.
Durante o caminho, fui deitada no ombro de Ventura e ele segurando minha mão, os meninos estavam todos em silêncio mexendo no celular, parecia que todo mundo tinha comido demais e precisavam dormir. Eu estava ansiosa para chegar no teatro e poder falar com Ventura,estava me sentindo pronta pra isso.

........

Chegamos ao teatro, todo mundo desce, JP e Alex já começaram a trabalhar, os meninos e eu fomos para o camarim onde lá, cada um se atirou para um canto. Thiago pega minha mão e me leva até uma outra sala,fecha a porta me colocar sentada em cima de uma balcão que tinha, me da um beijo, beijo quente, pega na minha mão e diz....

Thiago: Agora você está segura,pode começar a falar, o que aconteceu....

Eu: Bom eu recebi uma mensagem do meu ex marido, namorado, sei lá o que a gente tinha....

Falei para ele com os olhos cabisbaixo e com as mãos frias...

Thiago: O que tinha na mensagem, o que esse desgraçado fez para te deixar assim??

Eu: Bom, é muito complicado, mas eu sei que precioso te contar, senta ai...

Thiago: Não vou sentar, quero fica te olhando, me fala, eu vou te ajudar....

Eu: Bom então.....

Eu comecei a contar toda a história segurando na mão dele e engolindo o choro muitas das vezes, olhava para Thiago ele estava paralisado de boca aberta, e transmitindo odio pelos olhos.... Falei tudo que tinha pra falar, falei tudo que passei, das ameaças que recebi,da mensagem que ele me mandou hoje mais cedo, falei, Thiago seguiu parado me olhando, enquanto falava uma lágrima escorria pelo meu rosto.... Não sei de era de alívio ou pavor...
Assim que terminei de falar olhei para Thiago que estava ainda ali paralisado.

Eu:Thiago? ta ai???

Falei isso louca de medo da reação dele... Mas segui

Eu: Thiago? ta ai??? Thiago....

Ele então passa as mãos no rosto,coloca as duas mãos na cabeça e respira fundo....

Thiago: Amô de cristo, tu tem noção de tudo isso??? CARALHO MANO QUE FILHO DA PUTA, VONTADE DE IR ATRÁS DESSE MERDA E MATAR ELE

Ele começa a gritar, andando de um lado pra outro..

Thiago:ROBERTA EU VOU MATAR ESSE PAU NO CU, ELE NÃO TEM QUE TA DE AMEAÇANDO

EU VOU MATAR ESSE TAL DE VINICIUS, MATAAAARRR

Nisso tudo Afonso entra pela porta me vê sentada chorando novamente e olha para o desespero de Ventura

Afonso: O que aconteceu mano, dá pra te ouvir gritando lá de São Paulo ... Roh,você ta bem mesmo?

Nisso Ventura segue repetindo que ia matar o Vinicius

Thiago:EU VOU MATAR ESSE TAL DE VINICIUS, MATAAAARRR

Afonso: Calma Thiago,quem que você vai matar louco?
Alguém me explica?

Ele fecha a porta, e vai até Ventura, manda ele se acalmar e senta ao meu lado.

Então Thiago explica resumidamente pra ele enquanto eu só sabia chorar, chorar de desabafo...

Afonso de braços cruzados mexendo em seu cavanhaque escutava Thiago e olhava pra mim

Thiago: Eu to nem ai louco, se depender de mim eu mato ele, mato mesmo...

Thiago veio em minha direção me deu um abraço apertado

Thiago: Eu vou estar com você, ele não vai encostar um dedo em você, fica tranquila.

Afonso: Ah mais não vai mesmo, esse homem é um covarde. A gente vai te proteger,fica tranquila.

Os dois me abraçaram e ali eu me senti segura, chorei de alívio, parece que saiu tudo de dentro de mim. A gente se afastou, se recuperamos e saímos da sala, todos estava esperando uma explicação do que estava acontecendo..

Thiago: gente,fiquem tranquilos,são problemas já resolvemos, segue o baile

Ninguém nem questionou e saíram normalmente sem tocar no assunto.
Afonso Thiago e eu se olhamos e com a alma uma disse para o outro que tudo ia ficar bem.

Seguimos,conversas,brincadeiras, risos e diversão. Estava tão bem que esqueci os problemas e tava sorrindo até com piadas sem graça.

Os meninos fizeram o show, 3 sessões maravilhosas, me diverti nas 3,assim que acabou ficámos ali ainda conversando.Jantamos pizza, estávamos em um clima relaxado.
Depois de horas ali,finalmente hotel, só queria um banho e cama, mais nada.

NA VIDA NADA É PLANEJADOOnde histórias criam vida. Descubra agora