Capítulo 10

1.3K 79 3
                                    

Isabela Garcia
Os dias se passaram com o Dú ficando comigo o tempo todo. Ele me ajudou em tudo, e dormimos juntos todas as noite. Sim, apenas dormimos. Demos largos passos de uma vez só, e agora estamos indo com calma. Hoje, acordei com a minha mão noventa por cento recuperada, e como é sábado, decidi sair com minha amiga que estava morrendo de curiosidade para saber como comecei namorar o Dú assim, derrepente. Ela veio me buscar e fomos para o shopping mais próximo. Pedimos nossos lanches, e nos sentamos na praça de alimentação lotada. Enquanto comíamos, eu a deixava a par de toda a minha situação amorosa.

(...)

Acabei passando o sábado inteiro com a Val no shopping. Depois de contar tudo o que tinha acontecido nos últimos dias, resolvemos caminhar pelo shopping como não fazíamos a tempo. Ao final, eu voltei para casa com várias sacolas. Quando destranco a porta do meu apartamento escuto a voz grossa do Dú. Meu estômago dá cambalhotas dentro de mim.

-Querida, me prometa que não vai mais passar o dia todo longe de mim! - sinto seu perfume amadeirado invadir as minha narinas e sinto o calor do seu corpo.
-Pro-prometo - gaguejo tentando me lembrar de como se respira.

Suas mãos me viram para ele, e sua boca invade a minha com desejo e vontade. Envolvo meus braços ao seu redor e o aperto com vontade, nem parece que ficamos apenas algumas horas sem nos ver. Admito que estava com saudades, gostei que ele tenha demonstrado estar com saudades. Paramos para recuperar o fôlego e ele me ajuda a carregar algumas sacolas.

-E a sua mão? - deixo as sacolas em cima do sofá e desenrolo a faixa da minha mão.

A carne viva que estava exposta à alguns dias atrás, foi substituída por um pele cicatrizada rosinha claro.

-Bem melhor - ele diz após analisar a minha mão.
-Agora já estou pronta para voltar a rotina.

Definitivamente eu não nasci para ficar atoa. Eu só não enloqueci esses dias dentro desse apartamento porque tinha a companhia de Dú.

-Acho que até mereço um prêmio por ter cuidado tão bem de você.
-Engraçadinho - ri.

Fui tomar um banho e depois preparar um jantar para nós. Enquanto cozinha, ouvi o barulho do meu celular. Desbloqueei e vi que era um áudio do Dú. Tudo bem que ele estava logo ali, na minha sala, mas carreguei o arquivo e dei play.

"Esse teu jeito me domina
Seu sorriso me alucina
Esse teu jeito de menina
Que me faz arrepiar
As madrugadas são demais
Você diz me satisfaz
Você lá longe me fascina
Mesmo sem ter celular...
E eu vou me envolvendo
Eu vou dependendo
O coração ta doendo
Então deixa de besteira
E deixa eu te amar
Eu só quero saber
Como que tá teu coração
Se ele tiver bem eu fico zen
Mas se ele não tiver bem fico no chão
O que me faz bem é você
Então não fique chateada
Quando eu pedir pra ficar mais um pouco
Aqui no chat comigo de madrugada
Tudo isso porque eu quero te ver bem
O teu sorriso é o que me faz sorrir
Eu sei que não sou lá essas coisas
Mas eu posso ser o cara que cê sempre quis
Eu sei que sou só um rapaz
Que usa um boné pra trás
Sem qualidade ainda
Fiz essa letra pra te alegrar
Quero ver feliz
Não quero ver chorar
Essa menina que eu acho linda
Tão linda
Esse teu jeito sereno
Esse teu corpo moreno
Esse teu olho pequeno
Que eu não consigo parar de olhar
Linda, tão linda...
To te querendo demais
E eu não vou dá pra trás
Vagalume é o caramba
Eu vou atrás até de onça
Pra poder te dar"
(Winderson Nunes - Tão linda)

Sr. DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora