Anna Prevato
Meu querido Ogro digo Chefe, saiu buffando da sala que nem cão raivoso RS se ele pensa que eu sou capacho tá bem enganado, a vida me ensinou a ser dura no embate, não é a toa que sobrevivi a inúmeras tentativas de sequestro e assassinato, até hoje não entendo o porquê mas sei que o futuro a Deus pertence né !
Assim que Ricardo sai corro até Fernando:
-Diretor eu gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido não quero que pense que sou uma pessoa arrogante no trabalho ( nem fora né princesa tu acabou de conseguir esse trabalho e já vai ser demitida)
Quieta consciência!
- Cara Anna me chame apenas de Fernando certo ? Pode ficar tranquila que eu entendo perfeitamente, Ricardo tem o poder de tirar o stress da alma de qualquer ser humano. Vou te levar até a sala de preparo, vocês entram em cirurgia em 30 minutos.
- Obrigada! (Vamos lá aguentar o embuste...Seis Horas de plantão e eu tenho que confessar,na sala de cirurgia é possível respirar o mesmo ar que Ricardo, apenas lá também porque qualquer ambiente que ele esteja eu passo longe!!
Agora posso falar: Primeiro dia concluído com sucesso, que lugar incrível, outra realidade ao que frequentei até hoje, só posso agradecer ao meu bom Deus por tudo que tem feito a mim.Menssagem On
De: Lu
Oi xuxu, como foi o primeiro dia, quero detalhes, algum gato a solta? Precisamos desencalhar você !!
Ps. VAMOS sair pra comemorar, Amo vc! 😘De: Anna
Lu você sabe que não gosto dos lugares que frequenta, são contra os meus preceitos, não vou 👍 Amo você 😍De: Lu
Xuxu eu não aceito não como resposta lembra, não conheço essa palavrinha 😘 pegamos você as nove, Lisandra e Alex também vão ❤️De: Anna
Eu desisto de você!! Até às nove🤷Menssagem off
Lu é uma das minha pouquíssimas amigas , depois de tudo que passei decidi não confiar em ninguém, mas a faculdade nos deixou tão próximas e sempre uma pela outra que nós tornamos amigas e de brinde ganhei Alex e Lisandra que são maravilhosos também, não sei expressar o quanto sou grata por tê-los comigo.
A vida é bem mais sofrida sozinha!!Bom chegar casa é meu esporte favorito, depois de tirar o sutiã rs , mas hoje não vou pra cozinha prefiro esperar pra ver onde a lu quer me levar,mais um antro de safadeza só pode!!
Olho no relógio e já são 19:30, melhor me apressar detesto atrasos.
Penso em algo mais básico uma sapatilha e um vestido soltinho que marque bem meu corpo que modéstia parte sou apaixonada, e opto pelo vermelho de sempre pra dar uma realçada na tonalidade.Adiantada como sei que é lu está as 20:30 buzinando como louca do lado de fora do prédio, eu já disse que meus vizinhos não tem muita empatia por ela ? Se não disse esse é o motivo ( o escândalo de sempre)...
Me apresso em descer e vejo meus amigos tão lindos, Alex depois que se assumiu virou outra pessoa, mais leve, de sorriso fácil..
Ao chegarmos no local me arrependo de ter deixado lu escolher, de verdade ela é maluca, a música alta estronda em meus ouvidos (vou sair daqui sem os tímpanos), mas pra agradar a Lu vale tudo ou não ?
Enfim entramos e tá pior aqui dentro, o primo dela já nos separou uma mesa sorte de ser segurança da casa já que a mesma está sempre super lotada!!
- Anna vou pedir alguma coisa, vai beber o que ?
-Alex traz um chá gelado pra mim já está ótimo.
-Sério? Você nunca vai mudar né já são dois anos Anna, eu desisto de você!
- Lu: Eu desisto também !!
- Lisandra: Parem de ser chatos e respeitem a Anna, cada um com suas escolhas lembra Alex ?
-Claro puritana .
- Lu: Depois dessa vou até dançar, tem muito gato aqui bjs
- Lisandra: Eu vou com Alex.
- Eu fico esperando meu chá!Observo cada detalhe e sinceramente eu não sei o que as pessoas veem de engraçado nisso, beijar qualquer um, uma noite de sexo e nada além disso, não eu não nasci pra isso eu vou seguir com meu propósito até o fim!
-Anna princesa acorda RS o chá vai esquentar (risadas)
-Lisandra: É melhor virar tudo de uma vez
- Vocês não batizaram isso né ?
- Claro que não Amiga, alguma vez fizemos isso ?
- Não vou te responder pra não perder a graça Alex!!-Lu: vem amiga, vem dançar se solta.
- Ah não obrigada lu
- Lu: Só uma e eu te deixo em paz ?
- Eu vou ao banheiro e na volta quem sabe ok ?
-Lu: okTento me esquivar o máximo das pessoas pra poder passar mas olha nunca foi tão difícil, até que de repente alguém sai do caminho e então eu sou empurrada pra frente com um pouco de força e bato de frente a um muro de carne humana, quem é tão alto assim ? Saio dos meus devaneios com gritos em meu ouvido.
-QUE DROGA MINHA BEBIDA , TA CEGA GAROTA ?
- Meu sangue ferve quando consigo olhar pra cima, e depois pro lado e aí tudo fica meio zonzo.....Com quem será que Anna esbarrou ?
E essa zonzeira aí hein ?
Sei não eu conheço esse jeito arrogante de ser!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direito de Amar ( CONCLUÍDO)
RomanceDono de uma das maiores empresas relacionadas á saúde RICARDO NUNIER tem tudo e todos aos seus pés!! Mesmo com toda fortuna acumulada deixada por seu pai se dedicou a atuar como cirurgião no HOSPITAL MEMORIAL NUNIER, Ricardo sempre gostou de se en...