Só vim apresentar pra vocês o novo livro dessa trilogia 🥰
História desse pobre Fernando que a gente tanto ama neh...(+18) Fernando Alencar, 46 anos, casado com Alessa Padovani, luta constantemente para salvar seu precioso casamento. Diretor de umas das maiores redes hospitalares do Mundo, uma vida financeira estruturada, fernando se considerava feliz até descobrir que seu amigo e patrão mantém um caso secreto de amor com sua amada esposa, tudo parecia desmoronar para ele que sempre acreditou veemente que Alessa era seu primeiro e único amor, e por isso suportou a situação durante sete anos, até conhecer conhecer Patrícia, ela que tiraria seu sono e sua sanidade mental.
Patrícia Prevato, 25 anos foi forçada a caminhar sozinha quando seus pais morreram, sem saber o que fazer e apenas com uma prima em São Paulo, Patrícia se viu tentada por uma oferta de trabalho em Nova York, mas chegando lá constatou que cairá numa armadilha e foi obrigada a ser acompanhante de luxo, despertou o interesse de um dos homens mais procurados por tráfico humano no mundo, e por isso mantinham-na apenas para companhia de ricos que queriam uma mulher exuberante para exibir, Pati como é chamada pela prima, conseguiu fugir e voltou para São Paulo, mas não saberá como sobreviver, até que encontrará um bom emprego, não a mantém como gostaria mas já é alguma coisa..... Só precisa se esconder e sobreviver.
O enlaces do amor são realmente pra sempre?
Por quanto tempo Patrícia conseguirá se esconder daquele que é obcecado por ela?
E um coração quebrado pode amar um coração que nunca amou?
Venha conhecer a história de Fernando Alencar e Patrícia Prevato, segundo livro da trilogia Direito de Amar.
________________________________
Me segue lá pra ficar por dentro das postagens desse novo bebê 🥰https://my.w.tt/vovsEY5Oj5
To apaixonadaaaaah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direito de Amar ( CONCLUÍDO)
RomanceDono de uma das maiores empresas relacionadas á saúde RICARDO NUNIER tem tudo e todos aos seus pés!! Mesmo com toda fortuna acumulada deixada por seu pai se dedicou a atuar como cirurgião no HOSPITAL MEMORIAL NUNIER, Ricardo sempre gostou de se en...