Perdão pelos erros 😉
— O que? ... Não eu.. que loucura é essa Anna? Você acha que eu...
— Ei.. calma, eu só to brincando — suas mãos pousaram em meu rosto agora gelado e frio, me acalmando instantaneamente.
Senti um frio percorrer minha espinha e ilhai para o lado, Alessa estava passando em uma maca em direção ao centro cirúrgico, seu olhar em minha direção era mortal, pude sentir o ódio exalando em suas veias de onde estava, me deu conta de que ainda estava abraçando Anna e então eu sou ali naquele momento, que seria uma guerra, estava declarando guerra contra alguém que jogava baixo, e precisava fazer de tudo para que Anna não fosse atingida pelo ódio que Alessa sentia por mim naquele momento.
—Tudo bem.. ei, vai dar tudo certo pra sua amiga.
Meu coração parece quebrado ao ouvir a doçura das palavras de Anna para uma pessoa que apenas a maltratou e foi grossa com ela até agora, Anna é pura de mais e eu sou quebrado para ela, mas não vou desistir de lutar. É com ela que eu quero ficar, na verdade eu gosto da Anna, nós somos bons na cama... uma hora esse desejo desenfreado vai passar, eu sei que vai!
— Onde ela está? — Posso ouvir de longe a voz alterada do Fernando.
De uma coisa eu tenho certeza, é isso tem tomado meus pensamentos o tempo todo, eu não merecê-lo algo tom bom como Anna, e Alessa jamais vai merecer o homem incrível que é o Fernando.
Um dia eu sei que vou pagar por tudo que fiz, sei que o preço a ser pago vai ser alto, mas não posso deixar que Alessa leve a minha vida assim, na minha vida eu nunca tive a enorme necessidade de seguir adiante na minha vida, preciso disso e quero que Anna esteja ao meu lado.
Sinto o corpo de Anna se afastar e vejo Fernando em minha frente.
— Eu não sabia que estavam juntos — Fernando diz.
— Eu não... — Anna balbucia palavras mas não forma nenhum frase então tomo a frente e resolvo por os pingos nos is de uma vez por todas.
— Anna e eu estamos juntos, tem um tempo... curto mas, estamos em um... relacionamento — as palavras parecem me engasgar, mas saem.
Meu corpo reage Alessa informação estranhamente, esse é um ciclo da minha vida em que nunca ultrapassei. Não gosto que esteja tão exposto mas também não quero que nada nem ninguém me tire meu anjo. Eu sei que não posso ser salvo, eu tenho-a meus erros e não nasci para ser salvo, mas posso aproveitar essa chance momentânea que a vida me dá.
Fernando não pensa muito e logo revida a declaração — Eu jamais imaginei que pudesse ouvir isso do garanhão Martín — ele sorri e olha para Anna — Se bem que... é de se entender o encanto, Anna é realmente linda — ele conclui.
— As coisas sempre podem mudar Fernando.. por exemplo, você nem me falou que seria papai — Eu sei que não deveria mais jogo as palavras ao vento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direito de Amar ( CONCLUÍDO)
RomanceDono de uma das maiores empresas relacionadas á saúde RICARDO NUNIER tem tudo e todos aos seus pés!! Mesmo com toda fortuna acumulada deixada por seu pai se dedicou a atuar como cirurgião no HOSPITAL MEMORIAL NUNIER, Ricardo sempre gostou de se en...