Perdoem os possíveis erros.
Os raios de sol transpassavam as grandes janelas de vidro, um novo dia ensolaradas se iniciou. Sinto a maciez dos lençóis de seda envolvendo meu corpo e me recordo da noite de ontem, mesmo com as lágrima insistentes eu consegui dormir.
Eu não sei ao certo pq eu eu sinto pelo Ricardo mas tenho certeza de que não quero apenas sexo, ou um mero romance barato, na verdade sempre fui uma romântica nata, só que nunca assumi isso. Mas preciso disso, sinto que preciso dele, mesmo com seu jeito arrogante, preciso dele perto de mim.
Ontem ele não só mostrou ser uma homem que precisa de atenção mas também me mostrou seu ciúmes e mesmo que eu não seja adepta a shows em público, confesso que gostei da cena, gostei de sair da sense em seus braços quentes e fortes.
Me obrigo a levantar e sair de onde seu cheiro envolvente se faz presente e realizar minha higiene matinal no banheiro da suíte. Tudo aqui é tão claro, há mármores claros por todo o espaçoso banheiro e a banheira te seduz mais que o dono dela, como seria relaxar em seu colo nessa banheira enorme? Termino tudo e procuro o vestido que ainda está molhado.
—Droga!
Vou até seu closet e procuro por algo que possa usar e então encontro uma bermuda de academia e uma camisa, isso serve, vai dar pra disfarçar.
Passo pela porta do quarto e um cheiro maravilhoso invade minhas narinas, e Alessa ele, apenas de bermuda, Meu cirurgião extremamente atraente, percebo que a mesa está posta para dois com um exagero de comida, panquecas, sucos, bolos, pães e uma variedade de frutas e ele está preparando o café Eu poderia acordar todos os dias com isso..
—Bom Dia — Ricardo me tira dos meus devaneios chamando minha atenção.
— Bom... Dia— respondi enquanto ele da a volta em uma grande ilha instalado no centro de sua cozinha e pega algo.
— Fui um grande babaca ontem— Ele me entrega um lindo buquê de Rosas Amarelas.
— São Perfeitas, mas não precisava se incomodar.
— Não fosse por você aqui, eu diria que é o que há de mais lindo nessa manhã de sábado — Seus dedos agora estão em meus lábios que se abrem sem nenhum esforço por um desejo incontrolável de sentir seus beijos.
— Venha, fiz café — Ele diz segurando em minhas mãos e me guiando a mesa — Vai precisar para aproveitar bem o dia de hoje!— ele completa.
— Ainda estou meio perdida, aproveitar o dia de hoje? — questiono com a sobrancelha arqueada.
— Quero te levar em um lugar, preciso d suma opinião amiga, posso contar com você? — ele responde com outra pergunta.
— Como ótima amiga que sou, vou aceitar o convite, mas preciso passar no meu apartamento, não posso perambular pelas ruas vestida de mini Ricardo— dito isso caímos em uma gargalhada quase sincronizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direito de Amar ( CONCLUÍDO)
Любовные романыDono de uma das maiores empresas relacionadas á saúde RICARDO NUNIER tem tudo e todos aos seus pés!! Mesmo com toda fortuna acumulada deixada por seu pai se dedicou a atuar como cirurgião no HOSPITAL MEMORIAL NUNIER, Ricardo sempre gostou de se en...