Saio do meu closet e Alessa já não está mais em minha casa, pego a câmera escondida na qual esta registrada toda nossa conversa e guardo com todo cuidado me sentando na cama em seguida, tudo aqui me será útil quando o jogo contra Alessa começar. Ela pode me manter longe da Anna, mas jamais me terá em sua cama novamente, esse foi o nosso ponto final!
Olho em meu relógio e vejo que já se passa das 17:00 hrs, num rompante pulo da cama assim que me lembro da boate de um amigo, Lucius me mandou um convite vip, apenas as pessoas da alta classe estaria em um show fechado hoje com DJ Alok, retorno ao meu closet e separo uma calça jeans e uma camiseta branca para a festa neon, me apronto pego as chaves do meu Jeep e dirijo em direção à sense.
A sense já estava lotada assim que chegamos, as filas viravam os quarteirões
— Lu você tá maluca ? A gente não vai entrar nunca olha essa fila — digo observando as filas intermináveis
— Querida, você acha mesmo que eu vou ficar em filas?
Lu chega perto d rum dos seguranças e diz algo que não consigo escutar e ele logo abre passagem para entrarmos
— Por aqui — o segurança que abriu passagem diz, agora nos guiando até uma mesa.
— Essa é a sua reserva Senhorita. — ele aponta — O senhor Lucius vira em breve recebê-la — ele completa.
— Uiiiiii, tá pegando ele ? — pergunto para minha amiga que agora pede duas bebidas uma sem álcool pra mim é um Martine pra ela.
— Querida claro que não! Você sabe muito bem que eu não saio com amigos. Sempre estava a amizade.
— Hum, desculpa não está mais aqui quem falou, dois Martines é um shot por favor — digo ao garçom enquanto já ia saindo
— Garota pra que o shot ? — lu pergunta abismada
— Pra princesa aqui, vulgo eu que quero ficar animada hoje!!
O garçom rapidamente traz as bebidas e agradeço mentalmente por ele ter sido tão rápido, meus pensamentos são tomados pela imagem a minha frente, um verdadeiro Deus grego em personificação de homem, os cabelos castanhos bem penteados pra trás, olhos castanho sedutores, boca carnuda sedutora ao extremo, um abdômen muito bem definido marcado numa camisa amarela e uma calça jeans que envolvia as cochas grossas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direito de Amar ( CONCLUÍDO)
RomanceDono de uma das maiores empresas relacionadas á saúde RICARDO NUNIER tem tudo e todos aos seus pés!! Mesmo com toda fortuna acumulada deixada por seu pai se dedicou a atuar como cirurgião no HOSPITAL MEMORIAL NUNIER, Ricardo sempre gostou de se en...