Anna PREVATO
Acordo e faço minha higiene matinal, na mesa meu pão amanhecido de sempre, morro de preguiça de ter que levantar mais cedo pra buscar um fresco, o novo trabalho tem me cansado e aliás pensando nisso espero ainda ter um trabalho depois de ontem, tudo bem que o Ricardo não presta mas daí a bater nele foi o ultraje.
Chego a empresa e vou direto ao meu posto, o coração dispara quando sou avisada pela secretaria enjoada que o Senhor Fernando quer falar comigo (Agora eu tô ferrada) Espanto meus pensamentos e sigo para o escritório.
Ao adentrar na sala extremamente elegante me deparo com um homem com Fernando, muito bonito barba bem desenhada, cabelos claros, olhos escuros mas com um brilho que nunca vi, não consigo parar de admirar o mesmo, passa uma sensação boa de tranquilidade um sorriso magnífico (Para de babar querida o boy está reparando) .
Balanço a cabeça constrangida quando percebo que o mesmo também me encara
- Bom Dia
Digo sinceramente-Otimo dia Senhorita ?
-É Anna, eu me chamo Anna.
-Linda Anna, digo Lindo dia Anna, A senhorita deve ser a nova integrante da nossa equipe.
Fernando: Anna esse é Mateo ele está voltando de férias hoje e faz parte da equipe que vc atua no momento,tenho certeza que se darão muito bem.
- Com certeza chefe, Anna pode contar comigo para o que precisar.
(Acho que estou encantada )
-Obrigada digo calmamente, quando sem jeito Mateo me envolve em um caloroso abraço e me sinto tentada a devolver, mas paro ao ouvir a porta ser aberta com certa força,tremo ao dar de cara com Ricardo, o olhar não muito amistoso diz que não vem coisa boa por aí...- Não sabia que temos ninhos afetuosos na sala Senhor cupido! Digo Chefe (risadas)
-Sempre com um humor sádico não Ricardo?
-Ora podemos trabalhar ? Ou Mateo volta e já tira um tempinho de descanso pra dar em cima das funcionárias ou diria ex ?
Fernando: Não estou entendendo Ricardo!
- Já pode soltar a moça Mateo, você sabe das políticas do hospital em relação a envolvimentos sentimentais.
Mateo: Caro Ricardo,sabe eu não senti sua falta, nem das suas piadas horríveis.
Sou desprendida do abraço ainda sem noção do que está acontecendo na sala, se esse embuste não fosse tão ignorante e cheio de si diria que ele está com ciúmes de mim ( para de ser louca amiga o boy tem a Kim Kardashian aos pés dele se quisesse )
Bom eu vou me retirar, foi um prazer conhece-lo Mateo, nos vemos em breve digo sincera ao mesmo que sorri abertamente.
Chego ao meu andar me troco e me preparo teremos uma cirurgia extensa hoje, então sigo para a sala e aguardo os médicos e o restante da equipe.
Tudo corre bem na cirurgia, Ricardo em trabalho é um homem sério sem brincadeiras e isso é ótimo pra mim então sigo calada até o fim do procedimento e me despeço de todos caminhando até o vestiário quando uma voz me faz parar no caminho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direito de Amar ( CONCLUÍDO)
RomanceDono de uma das maiores empresas relacionadas á saúde RICARDO NUNIER tem tudo e todos aos seus pés!! Mesmo com toda fortuna acumulada deixada por seu pai se dedicou a atuar como cirurgião no HOSPITAL MEMORIAL NUNIER, Ricardo sempre gostou de se en...