Fica por mim!

474 40 5
                                    

                          Anna Prevato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna Prevato

Acordo com o toque do meu despertador, tomo meu tempo deitada ainda recobrando a consciência, me recordo de tudo que passei e o que terei que enfrentar e então tomo uma ligada de ar e me levanto " algo me diz que o dia vai ser longo"

Faço minha higiene matinal, tomo meu banho e logo após os devidos cuidados com a pele me visto numa calça jeans de lavagem clara e uma blusa branca, pego minha bolsa e quando estou prestes a sair minha companhia toca

— Tão cedo, quem será ?

Abro a porta e me deparo com seu José com seu sorrido doce espampado no rosto.

— Bom dia Senhorita Anna, deixaram na portaria pra entregar, decidi vir pessoalmente, são lidas — ele diz se referindo as rosas que tem nas mãos

— Seu namorado tem muito bom gosto — diz sorridente

— Obrigada seu José— agradeço .

As flores são encantadoras,o viço , o brilho a vida, mas todo encanto se vai quando vejo seu nome no bilhete, na parte da frente

Anna, por favor me desculpe!

Não me dou ao trabalho de ler o restante do bilhete, jogo o buquê no lixo da cozinha e saio em direção ao trabalho.

O mesmo trânsito intenso de sempre, por sorte não cheguei atrasada, passo pela porta respondendo ao bom dia de alguma das meninas e sigo direto para sala do Diretor, sei que ele fez parte dessa palhaçada toda, mas não importa, vai ter que me olhar nos olhos!

Bato na porta e logo escuto sua permissão para que eu entre, Fernando está recostado em sua mesa com alguns papéis, parece bem envolvido mas assim que entro em sua sala, ele me da a devida atenção

— Podemos conversar?— pergunto olhando em seus olhos.

— Claro, me de só um minuto..

— Eu vi que a Nunier está recrutando em São Paulo,sei que a matriz é muito maior e abrange casos mais específicos mas eu tenho alguns conhecidos e estou pensando em me mudar para lá — minto descaradamente sobre ter alguém, eu sou sozinha na vida.

— Anna eu sinceramente não entendo, nós somos o monopólio da medicina, todos os casos de extrema grandeza são enviados para nós — ele diz enquanto em analisa minuciosamente.

— Aconteceu alguma coisa, você não está indo embora por caia de alguém não é ? — ele continua perguntando

—Apenas tenho planos e gostaria que se pudesse me ajude a executar, eu agradeço desde já.

Quando já ia me retirando a porta foi aberta bruscamente sem nenhum aviso prévio, e uma Mulher loira passa por ela "essa mulher não me é estranha"
Os cabelos médios super iluminados refletem os olhos verdes a postura imponente por baixo de roupas caras e um scarpin que só pela cara deve custar um ano do meu salário, a dondoca nem se dá ao trabalho de me olhar.

Direito de Amar  ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora