**Perdoem os erros**
A água gelada da piscina não consegue me deixar com frio,quando na verdade estou quente, a visão de Anna apenas com sua lingerie preta dando um contraste incrível com sua pele me deixa extremamente quente e excitado, mas por agora vou esperar, tem muitas coisas que quero mostrar a ela algo além do que já mostrei para qualquer pessoa próxima a mim.Seu sorriso é doce, ela é toda delicada e seus olhos tem um brilho especial, eu sinto algo quando perto dela, algo tão forte que não consigo descrever, mas essa pequena feiticeira meche com meus instintos mais profundos.
O corpo graciosamente esculpido me fascina, posso olhar mil vezes para ela e ainda sim fico impressionado, Anna senta delicadamente na beirada da piscina e vou de encontro à ela encaixando meu corpo ente suas pernas.
— Isso é um tentação — digo enquanto suas cochas estão envoltas em meu tronco.
— Se quiser posso sair — ela sorri.
Anna tenta se levantar ama sou mais rápido e a seguro com firmeza pela cintura, sinto seu corpo estremecer mas me contenho apenas a puxar seu corpo pequeno para água.
— Ai tá muito gelada — ela reclama.
— Se quiser posso te esquentar — Anna apenas sorri e nossos lábios se encontram num rápido beijo.
Suas mãos encontram as minhas e seus olhos observam tudo ao redor do bosque maravilhada.
— Essa tarde vai ser incrível — concordo com cabeça, e envolvo Anna em meus braços.
O fim de semana foi incrível, Anna tem o dom de me surpreender a todo momento, fizemos amor, cozinhei, eu me senti como um homem comum, me deixou desejoso mas não sinto nada além de desejo deter um relacionamento comum como esses que todos estão acostumados, não posso me envolver é muito menos sentir algo além de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direito de Amar ( CONCLUÍDO)
RomanceDono de uma das maiores empresas relacionadas á saúde RICARDO NUNIER tem tudo e todos aos seus pés!! Mesmo com toda fortuna acumulada deixada por seu pai se dedicou a atuar como cirurgião no HOSPITAL MEMORIAL NUNIER, Ricardo sempre gostou de se en...