Anna Prevato
Senti meu corpo inteiro formigar ao toque daquelas mãos tão precisas, e quando ia dando sinais de inconsciência vi meu corpo reagir ao ouvir uma voz forte e imponente:
- Ah droga de garota, não se joga em cima de mim não!Foi o nescessário pra reconhecer que era o Ricardo. Levantei num impulso meio zonza mas muito, muito nervosa o empurrando com muita força embora o mesmo não tenha movido um só músculo com minha "tamanha força"
- Tá louca ? Você se joga nos meus braços e depois me empurra ?
- Tô louca sim louca de não ter te dado um tapa ainda!! Tá pensando o que ? Que tá falando com uma qualquer ?
- Ah eu conheço esse gnomo, Olha só se não é a protegida do Fernando dando em cima de mim em plena balada, aposto que tá louca pra ser uma qualquer minha!!
Sem pensar duas vezes rodei o tapa na cara dele,eu nunca me prestaria a algo tão baixo
- Se tem uma coisa que você nunca vai ter é alguém como eu princeso da Arábia eu jamais me prestaria a tão baixo papel na sociedade em ser vista com você !! E gnomo é a puta que pariu !
Virei as costas e sai andando, se tem uma coisa que eu não nasci foi obrigada a nada nessa vida todinha!
O banheiro estava lotado, aliás tudo aqui estava lotado e inclusive a minha paciência esse patife me levou o último segundo que restava dela, então ao passar pro lado vejo uma mulher um pouco amis velha bonita,o corpo esbelto e os cabelos loiros não transpassam idade que ela provavelmente deve ter olhos claros a boca marcada de um batom vinho seguido de olhos esfumados num preto atraente, a mesma me olhou furiosa quando viu que eu observava o casal perfeito porque essa mulher tem uma cara de nojenta que olha, dá até desgosto de olhar a gata estava fazendo carinho bem onde eu bati no rosto do meu chefinho (risadas)
Dois minutos de risada e só aí a ficha caiu, caramba eu vou perder meu emprego por culpa desse patife, isso não pode acontecer não mesmo!
Entro na táxi e parto para minha casa com a consciência pesando uma tonelada, que Jesus me proteja amanhã, não vai ser um dia fácil....
Ricardo NUNIER
Depois de um bom dia de trabalho com cirurgias muito bem sucedidas é hora da diversão
Escolho uma balada reservada afinal Alessa também vai comigo, até onde vai essa loucura ? Eu não sei. Estou pensando seriamente em acabar com tudo porém não gosto de ficar sozinho e essas garotinhas de hoje em dia sem conteúdo não me atraem em nada então fico com Alessa por necessidade afetiva (vamos dizer assim ).
A balada está até agradável se é que pode-se dizer assim, a música alta ocupa todos os meus sentidos me afasto de Alessa por alguns minutos pra pegar uma bebida quando de repente um pequeno corpo se choca contra o meu a princípio eu fiquei muito irritada mas quando vi aquela pequena garota em minha frente notei que não estava se sentindo bem, Anna se me lembro bem o nome tão pequena parece um gnomo (risos)
Ao perceber que Alessa nos observava soltei sem querer
- Ah droga de garota, não se joga em cima de mim não!
Alessa é extremamente ciumenta, e não sabe se controlar
Saio dos meus devaneios quando sinto sua pequenas mãos me empurrarem, um arrepio toca meu corpo, tenho vontade de rir mas não vou dar esse gostinho pra essa coisinha.- Tá louca ? Você se joga nos meus braços e depois me empurra ?
- Tô louca sim,louca de não ter te dado um tapa ainda!! Tá pensando o que ? Que tá falando com uma qualquer ?
- Ah eu conheço esse gnomo, Olha só se não é a protegida do Fernando dando em cima de mim em plena balada, aposto que tá louca pra ser uma qualquer minha!!
E quando menos espero a maluquinha me desfere com toda força que eu não sabia que uma miniatura daquela tinha um belo tapa no rosto.
Sem reação nenhuma Anna grita mais algumas coisas que não me recordo e a observo sai do furiosa o que chega a ser até bonitinho de se ver.Me assusto quando Alessa se joga em meus braços (tem horas que eu detesto essa aproximação desnecessária)
-Vamos embora essa noite já deu pra mim!!
Alessa: Pra sua casa ou pro flat ?
- Eu vou pra minha casa!
Você pode ir pra onde quiser.Alessa: Não fala assim comigo, vou com você e pronto!! Já sei como te animar gato...
- Olha só me deixa em paz Alessa estou cansado! ( Na verdade não consigo tirar aquela miniatura de mulher da minha cabeça,mas não vou dar o gostinho, nem que ela implorasse dormiria na minha cama, ela é uma criança !!)
Pego meu carro dou partida e em alguns minutos estou em casa, amanhã aquela gnomo me paga!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direito de Amar ( CONCLUÍDO)
RomanceDono de uma das maiores empresas relacionadas á saúde RICARDO NUNIER tem tudo e todos aos seus pés!! Mesmo com toda fortuna acumulada deixada por seu pai se dedicou a atuar como cirurgião no HOSPITAL MEMORIAL NUNIER, Ricardo sempre gostou de se en...