** Perdoem os erros **
— Você gosta?
— Sua pergunta pode ser respondida apenas com o meu encanto, eu amo a natureza, o verde vivo as flores iluminando o caminho, é a paisagem mais perfeita do mundo — falo empolgada com um sorriso de orelha a orelha.
— Depois de você — ele rebate e fico constrangida então apenas sorrio e volto minha atenção para a estrada.
Estamos em seu Jeep que desliza facilmente sobre o asfalto, não percebo quando ele para em um portão, acredito que seja um sítio ou algo assim, é encantador, o portão é enorme no com grades desenhadas em forma de pilastras com rosas esculpidas entona de dourado.
Estou tão perdida em meus pensamentos que não me dou conta que o portão se abriu,seguimos por um caminho repleto de roseiras floridas com rosas amarelas, e em meio a tantas delas apenas uma Florece em tom de vermelho vivo.
— Uau, isso é perfeito— exclamo maravilhada e ele apenas sorri.
De longe avisto uma casa, aparentemente simples, mais parece uma cabana envolta por grandes árvores, o que me lembra a cabana enque ficamos na nossa primeira viagem à trabalho.
—Você gosta mesmo de ficar escondido.
—Gosto da tranquilidade, a paz que traz a natureza não é comprada em nenhum outro lugar, levando em conta que um cirurgião e CEO precisa sempre de um ou dois... alguns refúgios — seu sorriso agora se ilumina o que me faz sorrir também.
Chegamos na entrada da cabana que eu julguei muito mal de longe, é perfeita de mais, até parece coisa de filmes, as grandes paredes de vidro tomam as laterais da casa, ao entrar sou seduzida por um piso de madeira aconchegante em uma bela sala de estar e logo de cara uma parede tomada por livros, uma biblioteca dos sonho para qualquer leitor nato, a cozinha ampla com armários em tom cinza e amarelo estão refletidas pelo sol que ultrapassa os vidros, escadas dão a volta na sala seguindo até a parte de cima da casa,com certeza os quartos.
Ricardo puxa minhas mãos e logo subimos as grades escadas, os quartos são luxuosos, são três exatamente, suítes com banheiros e camas enormes de casal, tudo em tom de cinza escuro contestando com amarelo, do vidro do quarto pude ver uma enorme piscina na parte de trás da casa, e em volta da mesma um enorme jardim muito bem cuidado com bancos e protetores do sol feitos em madeira rústica, tudo com o mesmo seguimento da cabana.
— O que viemos fazer aqui? — pergunto tentando entender.
Será que ele me trouxe só pra jogar seu dinheiro na minha cara? Não! Ricardo não faria isso.
—Hoje o dia é todo nosso Princesa, podemos nadar, caminhar pelo bosque, quem sabe posso te mostrar meus dons culinários já que a senhorita rejeitou minha comida ontem — sua mão está em minha cintura e ambos observamos a paisagem incrível pela parede de vidro.
— Eu.. não trouxe biquíni, nem roupa pra isso.
— Por mim você poderia ficar o dia inteiro sem, seria a visão mais perfeita do mundo — Ele diz enquanto seu olhar malicioso repousa em mim.
Meu pensamento me leva longe, melhor na noite de ontem e me sinto triste por lembrar o porque fomos dormir brigados, eu não deveria ter cedido tão facilmente, mas o café, as flores o carinho com que ele me recebeu pela manhã me fez perceber que não! Eu não consigo me manter longe dele.
— Tudo bem? De repente seu olhar ficou vazio — Ricardo agora me observa atentamente na tentativa de ler meus pensamentos, seu olhar semicerrado me observa enquanto aguarda uma resposta convincente.
—Porque está assim? Diferente Ricardo? Porque me trouxe aqui? Qual intuito?— pergunto antes que minha coragem possa se esvair.
— Quero... te mostrar um pouco mais de mim, te conhecer um pouco mais Anna, fugir um pouco da nossa realidade. Te mostrar quem eu sou de verdade, para que quando algo acontecer entre nós, você possa confiar em mim — Não em dá o tempo para resposta pois tão rápido quanto meus pensamentos sua boca toma a minha num beijo lento e caloroso.
Seus braços em volta da minha cintura me levantam e entrelaço minhas pernas em sua cintura, luto para nos separar sentindo que o clima está ficando cada vez mais sexual e quero poder observar e me encantar com tudo que há aqui.
— Esse bosque, foi o primeiro lugar onde meus pais deram seu primeiro beijo, Minha mãe era empregada dos Nunier a pouco tempo mas tão logo se apaixonaram, tiveram que lutar muito para conseguirem vencer o preconceito dos meus Avós, naquele tempo era tudo muito mais intenso tanto o desprezo por quem não eram da mesma classe social — seus olhos brilham falando sobre o Amor de seus pais.
— É uma história encantadora — digo selando nosso lábios.
— Quando minha mãe engravidou, sozinha e sem família, a única saída foi permitir que se casassem, visto que meu pai não aceitava ficar com nenhuma outra mulher, então a única cláusula para que o casamento ocorresse era que minha mãe não poderia desfrutar de nada da herança do meu Pai, que seria apenas do herdeiro que nascesse. Infelizmente a gestação foi interrompida por um aborto, que foi provocado com ervas, não descobriram quem foi, mas a notícia foi tão devastadora, que eles decidiram fugir. — Seus olhos agora lacrimejam e me sinto horrível por ter sido tão estupida com ele desde o início e então acaricio seu lindo rosto.
— Eu sinto muito.
— Tudo bem Anna, eu já aprendi a lidar com meu passado. Meus pais foram felizes em uma casa simples em um bairro também muito simples, até que alguns anos depois minha mãe engravidou novamente deste que lhe fala (risos) E foi aí que meu pai foi obrigado com a minha mãe a voltar a morar na mansão deles até que eu pudesse vir a vida, minha avó a essa altura já havia falecido e então meu avô contou que ela tinha sido a responsável pelo aborto e então por isso ele havia nos escondido dela até que ela fosse embora de vez e como estava sozinho por esse motivo havia exigido que meu pai voltasse, eu tive muito amor dos meus Pais.— Sempre sonhei em ser um cirurgião em seus hospitais que já eram muitos naquele tempo.
— Meus pais morreram muito cedo, só tive minha tia, não sei se tenho família além dela e da minha prima, que não mora mais no Brasil.
— Depois que o meu Pai faleceu, meu avô, jogou minha mãe na rua como se ela fosse uma desconhecida, tratou de escondê-la tão bem, que já tentei de todas as formas encontrá-la mas... nunca mais soube dela. Poroso amo esse lugar é concerto da melhor forma possível,você está aqui Anna porque é especial para mim! Aqui foi onde eu vi a minha mãe pela última vez. E é a lembrança mais linda que tenho do seu sorriso e do seu rosto. Esse lugar é especial para mim como você.
— Eu... — Não encontro palavras para descrever, o sentimento que tenho. Mas sei o que é melhor que palavras e então o abraço forte.
— Vamos começar pela piscina então — sorrio enquanto seus lábios beijam meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direito de Amar ( CONCLUÍDO)
RomanceDono de uma das maiores empresas relacionadas á saúde RICARDO NUNIER tem tudo e todos aos seus pés!! Mesmo com toda fortuna acumulada deixada por seu pai se dedicou a atuar como cirurgião no HOSPITAL MEMORIAL NUNIER, Ricardo sempre gostou de se en...