** Perdoem os erros **
Não consegui raciocinar, agora que estava tudo " Supostamente bem" quer dizer nos estávamos bem não é? A voz arrogante me tirou dos meus pensamentos— Anna querida, que oportunidade incrível, você parte quando? — Alessa perguntou com um sorrisinho irônico na face.
— Anna não vai — Foi a vez de Ricardo e eu apenas observando atônita a cena que se desenrolava.
— E porque Ricardo? — Fernando era que se pronunciava.
— Por que... Nós estamos juntos..
Seria cômico se não fosse assustador mas imediatamente todos nós viramos para Ricardo que agora me olhava Atento, com exceção de Alessa que se levantou imediatamente indo em direção a ele, seu olhar quase podia penetrar a sua pele.
— Juntos? — todos nós perguntamos em uníssono.
— Juntos... em uma pesquisa, e A Srta Prevato é parte importante da equipe médica desse hospital.
Meu coração que outrora mesmo assustado estava inflado agora murchara por completo, somos apenas uma equipe e casualmente transamos. Sim, não vou negar eu realmente fiquei triste, toda aquelas coisas no final de semana me deixaram tão exposta e não percebi que fui apenas uma distração.
— Estamos sim em uma pesquisa, Doutor Ricardo e eu estamos em conjunto buscando descobrir as formas de prazer — disse irritada para que todos percebessem o duplo sentido.
Ricardo me olhou travesso e logo tratou de retratar o que eu havia falado na sala.
— Anna não pode mesmo ir— Ricardo pigarreou e me olhou de soslaio.
— Ah vamos deixar que a própria Anna nós de essa resposta, levando em consideração que ser coordenadora de uma equipe tão grande como a do Rio é oportunidade única de crescimento — Alessa levantou-se indo em direção ao Ricardo — Aliás São Paulo tem estado perigosa para meninas indefesas ultimamente. — A cobra completou, como não soubesse boba senti um duplo sentido ensina frase e um frio percorreu minha espinha fazendo com que me contrai-se, o que chamou atenção de Ricardo para mim com uma expressão confusa.
— Bom Dr Fernando eu agradeço muito a oportunidade mas sou uma MULHER — frisei bem a palavra — Muito segura e comprometida com meu trabalho, não tenho medo algum de marginais.... além do mais, acredito que a SENHORA entende com certeza que não é prudente largar uma pesquisarão importante no meio.
Sorri ao perceber sua irritação imediata, Alessa me olhava com raiva e senti que se pudesse me atiraria o porte de canetas que carregava nas mãos, nossos olhares se encontraram e permanecemos um tempo olhando uma para a outra, observei que o clima estava começando a ficar estranho quando ela simplesmente se virou para o esposo e desatou a falar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direito de Amar ( CONCLUÍDO)
Roman d'amourDono de uma das maiores empresas relacionadas á saúde RICARDO NUNIER tem tudo e todos aos seus pés!! Mesmo com toda fortuna acumulada deixada por seu pai se dedicou a atuar como cirurgião no HOSPITAL MEMORIAL NUNIER, Ricardo sempre gostou de se en...