Confuso

583 48 10
                                    

Ricardo Nunier

A noite foi longa, só consegui sair da casa dela quando vi que estava em um sono pesado.
A todo instante eu me perguntava o que tinha deixado ela assim, eu tirei ela das mãos daquele lixo, mas as marcas me pareciam bem mais profundas, não acredito que aquilo tenha deixado tão apavorada, mas eu sou prova de que o passado nos deixar marcados pra sempre então entendo ela....

-Bom dia ( digo passando pelas meninas da recepção)

Bom dia ( elas respondem em uníssono e eu sorrio enquanto sigo para a sala do Fernando)

-Bom Dia ( digo com cautela quando observo seu rosto com expressão fechada)

- Só se for pra você( ele responde irritado)

-Uou o que tá acontecendo ?

-Alessa está me deixando louco, imagina ela passou a madrugada toda fora de casa e com o telefone sempre ocupado, disse que estava em uma conferência, mas não havia conferência nenhuma eu mesmo liguei lá,

-Isso... você não se confundiu ? Às vezes ela estava... sei lá poderia estar em outro lugar, com amigos, eu acho...

-Amigos sei. A que devo a honra da sua visita, aliás como foi a noite na boate com a tal mulher misteriosa? ( estranho o modo de falar de Fernando e me retraio)

-Não foi, acho que não dá mais certo é eu estava cuidando de uma conhecida

-Cuidando sei -Risos- ( ele me corta e eu rapidamente rebato)

-Apenas ajudando mesmo!!( afirmo enquanto saímos da sala)

- Uma das suas cirurgias teve que ser reagendada pra hoje algum problema ?

-Nenhum, então serão três ? Já avisou a equipe ?

-Só falta Anna, ela ligou e avisou que não estava se sentindo muito bem mas deve estar chegando já. ( ele mal termina de falar quando ela aparece tão linda parece um anjo )

-Desculpe pelo atraso Dr Ricardo.( ela diz constrangida)

-Você está melhor ?

- Me sinto melhor obrigada por ter me ajudado ontem.

-Sempre as ordens, vamos? Temos muito trabalho hoje!!

Fernando: Então estavam juntos ontem ?

- sim digo em conjunto com Anna que pronuncia um belo - Não! ( me deixando confuso)

- ah sim o dr Ricardo me ajudou com um problema ontem à noite! Bom podemos ir ?

-Claro!

Embora o dia tenha passado muito rápido Anna estava estranha, fechada como se tudo e todos o observassem, não entendi ao certo mas podia perceber uma inquietação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Embora o dia tenha passado muito rápido Anna estava estranha, fechada como se tudo e todos o observassem, não entendi ao certo mas podia perceber uma inquietação.
Eu ia chamar pra tomar um chá ou comer alguma coisa mas ela estava se preparando pra sair com Mateo.

Direito de Amar  ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora