Agora acabou!

540 41 8
                                    

**Sem revisão**

                          Ricardo Nunier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ricardo Nunier

O caso com Alessa sempre foi possessivo, no começo eu até gostava eu achava interessante a mulher de outro homem me desejar tanto assim, fora que ela é maravilhosa na cama.

Mas depois que Fernando chegou ao Memorial Nunier pedindo emprego, sem saber quem era tomei seu currículo e achei por bem ajudá-lo já que estava passando por uma fase ruim. O tempo foi passando as coisas foram melhorando pra ele, então resolvi que seria meu diretor geral. Foi a melhor escolha que já fiz, Fernando é responsável e além do mais muito inteligente.

Tudo corria bem até que ele me apresentou sua mulher, que por sinal já dormia muito na minha cama enquanto ele viajava á procura de emprego, eu nunca iria imaginar que justamente o marido de Alessa fosse parar no meu hospital e muito menos que fosse se tornar peça tão importante para todos os meus outros negócios.

O que me deixou mais encafifado era que Alessa sabia o tempo todo que ele estava trabalhando para mim, a princípio achei que Fernando soubesse de tudo e poderia estar querendo vingança. Mas o tempo foi passando e ele sempre tão inerte a tudo em relação a esposa, e muito apaixonado excluiu minhas dúvidas. Já contratei inúmeros contábeis para saber se ele me roubava, até porque poderia ser uma forma de vingança, mas nunca saiu 1 real a mais do que as contas corretas das empresas.

Nossa amizade foi crescendo rapidamente e foi aí que começaram as crises de remorso por tudo que estava fazendo contra um homem vivo e apaixonado, Alessa tinha suas artimanhas eu também estava apaixonado. Cheguei a cogitar a ideia dela o abandonar e ficarmos juntos, mas ela sempre foi escorregadia, então quando o sentimento se perdeu eu a expliquei que não sentia mais nada porém Alessa não admitiu o fim de tudo e me pressionou a ficar com ela, quando dei por mim estava envolvido em uma teia de aranha e já não sabia mais como sair dela sem magoar Fernando, que nunca mereceu a mulher que tem... saio dos meus devaneios quando chego á minha sala.

E lá está ela, como um Deus a ser adorado na terra, sentada em minha cadeira e olhando cada um dos meus papéis, num quadro em minha mesa estamos eu, ela e Fernando na última viagem que fizemos par Joanesburgo, nos três sorriamos como grandes amigos, era o que ele pensava, na verdade o que todos pensavam.

— Precisava ir atrás de mim? — pergunto descrente á ela que continua olhando o porta retrato.

— Quando foi que nós nos perdemos meu amor? — ela pergunta observando nossa foto — Nós éramos perfeitos juntos— ela complementa

— Alessa você é maluca? — digo fechando a porta e continuo — Quer que alguém te ouça falando isso?

— Que ouçam.. — uma lágrima cai de seus olhos — Precisamos recomeçar nosso amor, recomeçar da forma certa.

Ela se levanta e vem ao meu encontro a procura de um beijo, seguro em seus ombros e me afasto em direção a enorme janela de vidro que ocupa uma parede inteira da minha sala

Direito de Amar  ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora