É lindo aqui, é muito frio também,a casa é rodeada de árvores e tonada por vidros enormes, até parece coisa de novela,
Mas é bem real.
O que o dinheiro não faz não é, o cás poderia ter um palácio mas escolheu uma casa na floresta, segundo ele evita que paparazzi e jornalistas o persigam já que para chegar na casa existe apenas um caminho no qual o mesmo é uma incógnita, ele disse que chama de seu lar de repouso puro. Vai entender esses ricos métodos a besta né!!—Pode ficar nesse quarto, e sinta-se em casa, eu cozinho e acho que é isso né? Nunca tive visitas por aqui!! —Uhum sei... Pensei enquanto ele abria a porta. — Saímos as nove, descanse bem, toda atenção é exigida!!
—Tudo bem..
Me acomodei, tomei um bom e relaxante banho (Não é todo dia que se tem uma banheira haha) o cheiro de comida começou a inebriar minhas narinas, e afine foi ficando cada vez mais forte, mas a vergonha me pegou e não tive coragem de descer, meu pijama não era nada discreto, com bordados em renda nas terminações do shorts e um decote generoso também em renda deixando meus seios mais a mostra do que cobertos me prenderam ao quarto onde o aquecedor é meu melhor amigo!
Mas para minha surpresa ao sair do banho uma bandeja me esperava em uma mesa de leitura no quarto, uma bela macarronada ao molho sugar é um vinho eram expostos com enorme beleza na bandeja bem servida.
E não é que o infeliz cozinha maravilhosamente.Ja era tarde quando resolvi levar a bandeja na cozinha, deduzindo pelas luzes apagadas que não havia sinal de vida acordada pela residência, desci com cuidado a escadaria Cara pra que tanto degrau? Puta merda viu!!
Tudo estava correndo super bem até que a tonta aqui resolveu o que ? Isso mesmo Tropeçar chegando perto da pia pela escuridão apenas os vidros banhados a luz da lua, eu simplesmente resolvi tropeçar e bater direto na enorme ilha no meio da cozinha e ainda fiz o favor de quebrar a bela taça de vinho, que com certeza é um dos salário que vai ser decifrado da minha conta.Me assustei quando as luzes foram acesas rapidamente e com avidez ele vem devendo as escadas e para no último degrau ao me ver.
—Tudo bem ? — ele pergunta ofegante.
Puta que pariu, não dá nem pra responder, o cara tá na minha frente só com uma calça de moletom ofegante, eu não consigo nem desviar meu olhar, sou mulher não sou freira né.
— Eu... desculpa.. eu não queria quebrar a taça.O homem voou pra cima de mim como quem fosse me bater, cara ele vai me matar por ter quebrado a taça é agora, pronto ferrou tudo!!
Fecho os olhos com força, mas sinto quando meu coração dispara, espero pela gritaria e ignorância de gente rica, mas a única coisa que sinto é seu cheiro é seu corpo sobrei meu ( Lascou é a única coisa que eu consigo pensar!! )
Tento respirar fundo mas a única coisa que me vem é o seu perfume marcante de pós banho, não consigo abrir os olhos, mas sinto o toque da sua mão na minha.— Está doendo?
—O que? — Abri rapidamente os olhos e percebi quedaria me cortado— Ah não.. foi só um arranhão.
Percebo quentinha pele agora queima com seu olhar marcante em cada parte do meu corpo, mas que rapidamente desvia para minha mão.
— tem certeza? — ele pergunta encarando minha boca agora é minha respiração fica descompassada ( eu só posso estar ficando louca) Meu chefe não estaria? Estaria ?
Ninguém em sã consciência daria isso, isso pode dar um belo processo e, droga eu não consigo raciocinar desse jeito.—Sim— respondo sem tirar os olhos dos seus.
Ele encosta próximo ao meu ouvido e sussurra— É melhor lavar.
A sua boca está tão próxima da minha mas tão próxima que eu virei um milímetro (Sim eu virei o rosto me chamem do que quiser, não sou obrigada a passar vontade) Nossos lábios quase se tocaram quando ele chegou mais perto ainda.—Não faça isso Anna— disse baixinho.
Recobrei minha consciência imediatamente, no que eu to pensando, me esquivei para o lado e quando já ia saindo de perto do meu, não tão querido chefe sua mão me puxou fazendo nossos corpos se chocarem, minha pele queimava em reação à pele dele, tão rápido como raio sua boca encontrou a minha num beijo desenfreado, dei passagem para sua língua que se movia em minha boca como quem explorava um local incrível um clima totalmente feroz invadiu toda cozinha quando suas mãos desceram e pararam em minhas costas subindo a minha blusa, e como quem necessidade de contato sua pele procurava a minha, seus lábios não paravam de me devorar, quando de repente eu cai em mim do que estava fazendo e bruscamente me afastei do Ricardo, não tinha clima,eu na verdade quebrei todo o clima.
Não consegui olhar pra trás, eu só consegui sair andando sem parar, tentando recuperar o ar que todo aquele fogo me roubou, eu nunca fui assim oferecida mas também ele me tentou né ?!
Eu deveria ter escutado Mateo quando me disse que era melhor ficar no hotel, que Ricardo se escondia do mundo em Portugal, eu fui muito burra e aliás também como eu pude ser tão lesa a ponto de tropeçar, cara isso aqui não é novela onde o cara rico se apaixona pela mocinha não!! Isso aqui é vida real, é a minha vida droga!!
Amanhã mesmo após a cirurgia eu vou pro horas não tem argumentação. Isso foi muito errado.
O jogo começou
O fogo pegou
Alguém se queimou , mais ainda não sabe hahahah ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direito de Amar ( CONCLUÍDO)
Storie d'amoreDono de uma das maiores empresas relacionadas á saúde RICARDO NUNIER tem tudo e todos aos seus pés!! Mesmo com toda fortuna acumulada deixada por seu pai se dedicou a atuar como cirurgião no HOSPITAL MEMORIAL NUNIER, Ricardo sempre gostou de se en...