Preciso de você

575 46 0
                                    


RICARDO NUNIER

Os primeiros raios de sol já ultrapassavam as paredes de vidro do quarto, o cheiro suave da natureza, as árvores iam de um lado pro outro, era uma das cenas mais lindas tipo aquela de novela.

Estaria perfeito caso eu tivesse conseguido dormir, mas um pequeno serzinho não saiu da minha mente por uma extensa madrugada, e isso me deixou extremamente irritado. Eu só posso estar ficando louco, isso é loucura eu nunca marquei uma mulher na minha mente, ainda mais uma menina, um mero beijo!!

— To enlouquecendo essa é a única explicação pra isso!! — digo seguindo em direção ao banheiro.

De banho tomado e devidamente arrumado após minha higienes completas desço as escadas na expectativa de não vê-la.

A quem você quer enganar Ricardo? Ela tem que ir com você ao hospital.

Mil vezes merda!!

— Bom dia pra você também Senhor Nunier — a petulante diz com sarcasmo.

— Ah.. Não...Eu. Deixa pra lá. Podemos ir ?

— Estou pronta!

A cirurgia foi como esperado, sucesso nos resultados como esperado por mim, afinal o que eu toco que não flui bem?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A cirurgia foi como esperado, sucesso nos resultados como esperado por mim, afinal o que eu toco que não flui bem?

—Vamos ?

— Vou apenas pegar minhas coisas, volto ainda hoje e me hospedo no Hotel Horas, poderia me dar uma carona? Matteo me buscará.

— Anna não há necessidade somos adultos, ficaremos apenas dois dias e acredito que seja uma atitude impensada de sua parte.

— Eu só preciso de um pouco de distância e tudo ficará bem, por favor, pode me ajudar?

—Claro— me dou por vencido, depois do beijo, do sabor dos seus lábios eu enlouqueceria se tivesse que ficar mais uma noite no mesmo lugar que ela, sem poder foder essa menina de todas as formas.

Eu nunca desejei uma menina, desde mais novo meu interesse sempre nas mulheres mais experientes, nunca curti ficar ensinando tudo, mais o desejo que surgiu por ela após esse beijo me deixou estarrecido.

-

— parece que vai chover— ela fala com tranquilidade, mas a única coisa que consigo pensar é na sua boca em lugares que ela nem imaginaria...

— O tempo aqui é meio maluco mesmo, mas em noites de chuva aconselham a não sair de casa, pode ser perigoso devido às grandes tempestades que eles enfrentam, mas não esta com cara de chuva forte.

— Tomara que sim, deve ser um perigo imagine as pessoas nas ruas sem saber o que fazer.. — percebo tristeza ao olhar de relance em seus olhos.

— Sim eu concordo, realmente triste.. — Seu olhar cruza com o meu e sinto como se faíscas saltassem por nossos olhos.

—Chegamos..

— Vai ser rápido só vou arrumar minhas coisas, matteo deve chegar amálgamas horas.

— Vocês ficaram bem íntimos de repente.. — ela olhou pra mim como seu estivesse a estapeando, fechou a cara é simplesmente saiu andando e ainda por cima rebolando.

— Essa criança ainda me mata...

A chuva começou a cair com certa brutalidade, o que minou meus planos de sair então decidi ir para cozinha fazer algo pra comer, depostas ainda sim consigo ouvir a batalha que ela trava em descer as malas, que aparentar-me estar mais pesadas do que ela consiga carregar, posso ouvir seus murmúrios em relação a chuva e a droga de alguma coisa que não consegui escutar..

— Parece que vai ter que adiar seus planos por algumas horas— falo ainda de costas para ela.

— Mateo chegará em breve!! — convicta afirma.

— Há uma árvore enorme caída no meio da estrada, a tempestade está se intensificando só poderão retirá-la quando a chuva estiver cessando. Pode pegar a cebola na geladeira pra mim por favor?Esta na parte de baixo. — posso ouvir quando ela bufa.

— Não sabia que você cozinhava. — ela diz com ironia.

— Você não sabe muitas coisas pequena. Vai por mim..

— Aqui está— ela coloca as coisas sobre a bancada de mármore.

—Não quer me ajudar? — pergunto com sarcasmo.

— Prefiro apenas esperar, longe de você!!

A tempestade aumentava cada vez mais, os raios eram de dar medo pela altura, ela parecia cada vez mais assustada, cada minuto que se passava a deixava mais apreensiva, aparentemente queria fugir de algo, de mim, como se ela também não tivesse gostado do beijo, eu senti seu corpo reagindo ao meu.

O toque, o seu cheiro que cheiro maravilhoso,mas não não posso pensar nisso, eu me refiro a querer uma menina, que ainda por cima dizem que é virgem isso já é de mais pra mim, eu sou um homem feito bem de vida e muito mais muito estruturado financeiramente...E além do mais tenho Alessa, toda gostosa e deliciosa ao meu dispor quando eu quiser, eu não preciso de uma menina na minha cama!!

—Parece que eu não vou sair daqui tão cedo... — diz desanimada

— Ei esse lugar não é tão chato..

— Só a companhia. — ela bufa

— Está pronto! Já que vai ficar esperando a noite toda, que sejA de barriga cheia.— digo assim que desligo o fogo e pego os pratos pra colocar na bancada.

Mesmo aconteça gosto ela se serve sem me olhar em momento algum. O semblante fechado não disfarça a sua beleza, os olhos claros em perfeito contraste com a blusa azul,e uma calça jeans, seus cabelos presos num coque frouxo e olheiras de quem trabalhou por horas quase sem piscar, mas nada ofusca tamanha beleza e delicadeza.

— Acho que não vai passar tão cedo—ela diz secando as mãos depois de lavar a louça, vindo em direção onde estou sentado,no sofá.

Senta próximo à mim e coloca as mãos no rosto e os cotovelos no joelho, o seu rosto traduz o cansaço iminente, os olhos agora pesam e ela então se encostando sofá, tentando vencer o sono que em um momento é mais forte e a vence, corro para segura lá quando seu corpo pende para o lado, sem ter onde colocar sua cabeça a coloco em meu colo e sigo com ela para o quarto de hóspedes.

Deitei seu corpo leve sobre a cama e acabei por um descuido me desequilibrei e caindo bem ao seu lado, um raio mais forte atravessou o céu e o corpo dela se estremeceu sobre a cama e quando já estava me levantando suas mãos foram mais ágeis se agarrando ao meu tronco.

— Fica aqui, por favor,eu não gosto de trovões e raios — ela pediu com carinho na voz.

Não sei ao certo se foi o sono que me venceu ou eu que me entreguei sem lutar mas rapidamente eu adormeci ao lado de Anna e por incrível que pareça era como se fosse o melhor lugar do mundo pra se dormir, ao lado dela!!

Direito de Amar  ( CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora