Quinta-feira 8:00hrs.
Ligação on
-Atrasar? De novo? Só pode ser brincadeira Ricardo.
-Você quer o que um pedido de desculpas Senhor todo poderoso ?eu não tenho culpa se a cidade está num trânsito intenso e eu só quero chegar no hospital e trabalhar a noite com Jaqueline ou será Juliana ? Tanto faz , a foi muito intensa você me entende bem né ? (Risadas)
- A funcionária nova está pra chegar e você tem que falar com ela , dar as boas vindas entende ?
- Entendo eu só não entendo o porquê essa garota é tão importante ? É só mais uma funcionário Fernando vai dar tudo certo, em quarenta minutos chego ai
-Certo.Ligação off
Minutos depois
Ricardo Alencar
-Bom dia caro diretor
- você é sempre tão engraçado assim ?
-Acordei de bom humor Fernandinho, o que houve com você ? Falta de "Amor" ?
- Alessa está me deixando louco é sempre greve, dor de cabeça, cansaço eu não sei mais o que fazer...
-Pegada meu amigo use a pegada.
-Vamos, Anna Prevato está nos esperando na sala.Ao passarmos pela porta de vidro escuro me deparo com algo inadmissível para mim
-Uma criança ? Eu não vou ser Papa anjo ? Você melhor do que ninguém sabe Fernando eu não admito profissionais sem experiência, essa menina acabou de sair da sala de aula não é possível!!
- Pensa direito Ricardo você pode moldar Anna da forma que achar necessário.
- sem cogitação eu não vou treinar essa garota!!Anna Prevato
O dia tão lindo, o sol brilhando as pessoas sorrindo e eu Ah estou indo pro primeiro dia no Memorial NUNIER , levantei cedo hoje e logo após minha oração de agradecimento fiz minha higiene matinal,tomei meu café e me aprontei pro lugar mais desejado por mim essa semana, o trânsito um pouco intenso não me deixou preocupada afinal tratei de sair mais cedo, a primeira impressão é sempre a que fica e certamente não quero que seja de um belo atraso RS.
Ao chegar procuro por Fernando como me foi instruído, ele me levará até meu novo Chefe, meu coração chega palpitar de nervoso e ansiedade, então ele me pediu pra que eu esperasse na sala dele que o chefe cirurgião ainda não havia chegado, sério isso? Quer me matar do coração só pode !!
Enfim vamos aguardar afinal nasci linda e não rica tipo o dono da rede NUNIER rsrs...Cá estou bem sentada quando escuto murmúrios e quando me viro me deparo com a porta entre aberta, curiosa pouco que sou modéstia parte me dirijo até a porta e paro ao ouvir um ser repugnante que o que tem de lindo e gostoso muito gato mexmoooo, tem de arrogante, alterado dizendo:
-sem cogitação eu não vou treinar essa garota!!
Afrontosa que sou vou logo perguntar...
- Qual problema? É beleza de mais pra você ?
- Garota esse assunto não é com você, é direcionado ao Fernando
-Entendo os homens costumam ficar assim mesmo quando me conhecem
-Assim como? entediados ?
-Eu diria encantados
- Olha mocinha eu não tenho nada contra você que aliás é até legalzinha mas não faz meu tipo, Fernando eu preciso de alguém com responsabilidade no meu time e você sabe disso!!
- Escuta bem princeso eu não sou uma criança eu estudei pra chegar até aqui e responsabilidade é o que não me falta certo ? Então por favor me leve até meu local de trabalho e para de fazer birra na frente do diretor, quem você pensa que é ?
- Só o dono dessa merda toda aqui.Observo atenta a cada palavra que sai da sua boca, mais droga, pra que eu fui falar isso ? Tá mais e agora o que eu faço ?
Quando vou responder, Fernando me antecede:- Ricardo eu já contratei, e ela fica, você precisa aprender a lidar com as pessoas sejam elas o seu tipo ou não, eu não vou demitir ou remanejar a Anna pra fazer suas vontades eu também sei o que é bom pra esse hospital!!
- Depois não se arrependa chefinho essa garota tem cara de problema e eu não sei o que você fez queridinha pra deixar o Fernando nesse estado ai, mas aviso de antemão esse cão aí tem coleira não vai funcionar por muito tempo diz se referindo a mim.- Ah meu anjo pode deixar que de mim as pessoas não têm nada além do que merecem!
Bom acho que agora que acabou o show podemos ir trabalhar não ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Direito de Amar ( CONCLUÍDO)
RomanceDono de uma das maiores empresas relacionadas á saúde RICARDO NUNIER tem tudo e todos aos seus pés!! Mesmo com toda fortuna acumulada deixada por seu pai se dedicou a atuar como cirurgião no HOSPITAL MEMORIAL NUNIER, Ricardo sempre gostou de se en...