Pov mal
Pensei muito na idéia de Lumiere e acho que vou sim me inscrever para as aulas de canto mas só amanhã porque agora estou muito cansada ainda tenho mais um compromisso, um jantar na casa da Bela com o Ben mas antes vou tomar banho e comer.
BOM depois que terminei de comer fui mexer no meu celular e...acabei dormindo demais.Pov Evie
Bom só falta 15 min para tocar o sinal da 1°aula e a Mal ainda não chegou to começando a ficar precupada.
Quando acaba a aula vou para o quarto que divido com Mal, e encontro ela terminado de se vestir,que sorte minha assim poderia fazer a maquiagem dela, mas voltando ao que interessa.
-Mal porque você faltou a primeira aula. Falo enquanto passo um pouquinho de blush nela.
-porque ontem cheguei muito cansada e com dor de cabeça depois de ficar mais de 1h andando no shopping sem fazer nada! O que você acha que poderia acontecer, e depois perdi o jantar na casa da Bela e tô com a maior vergonha de encontrar o Ben. QUE mais algum motivo!
-to vendo que acordou hoje de mau humor agora para de reclamar e vamos se não perderemos a segunda aula.
BOM depois da 3°aula fomos para o refeitório eu estava com uma leve dor de cabeça foi muita coisa que aprendi hoje deve ser por isso,mais voltando ao que interessa eu Evie sentamos e logo em seguida Jay e Carlos chegaram do treino.-Fala gatas.Jay fala se sentando.
-eai Jay como foi hoje impressionou muito as líderes de torcida ou só levou elas a loucura.
-haha!como você é sarcástica Mal.
BOM agente conversou mais um pouquinho e vi que Carlos estaba quieto demais.
-e você Carlos está tão quieto hoje aconteceu alguma coisa.a azulada pergunta meio precupada.
-ha não é nada só to pensando que daqui a 3 dias é meu primeiro aniversário fora da ilha que nem sei se vou comemorar.
-ei cara não fica assim eu a Evie a Mal o Ben e a sua Jane jane vai ficar do seu lado e comemorar juntos seu dia agora chega de moleza e vamos se trocar para aula.
-nós também temos que ir para a aula de educação física.mal fala enquanto Evie para a direação da quadra.Tchau.
Enquanto isso...9XXX:-aquela garota vai pagar e Aurandon também hoje só vou dar um pequeno aviso para ela e depois vão pagar hahaha.
-e o que a senhora pretende fazer.
Xxx:-não deveria contar meus planos a lacaios mas a você vou contar.pegue aquele disco de Prata.
-sim,aqui está.
Xxx:Está vendo esse disco quando a menina estive correndo pelo Campo campo de torney na aula de educação física colocarei esse disco em uma da máquinas lançadores de disco nela.
-muito bom esse seu plano e perfeito mas como vai ir até lá sem ser reconhecida.
Xxx:irei fingir que sou a professora de educação física substituta.
Agora não tenho mais tempo para ficar colocando papo em dia.
Em dois segundos a bruxa loira se transforma em uma professora de educação físicaAurandon.
-cadê a professora de educação física será que ela não vem ah que pena tenho que ir.fala a de cabelos azul quase saindo.
-nada disso olha ela ali.falo olhando uma pessoa um pouco diferente da nossa professora
-Boa tarde alunos sua professora não pode vir hoje então vou substituía então comecem correndo quero que vá uma de cada vez para que possa analisar sua capacidade física.
Pov MAL
-Evie você não acha essa professora meio estranha é que nunca há vi aqui.
-normal ela deve ter vindo de outro lugar,mas posso te pedir um favor troca de lugar comigo na fila é porque eu não entendi direito o que é para fazer. Evie fala com uma cara confusa
-ok mas vê se presta atenção e mim e para de olhar o Doug.falo dando uma leve risada
Bom eu, começo a correr quando vejo algo brilhando vindo em minha direção,sinto um impacto forte em minha cabeça e caio no chão e ouço um grito.
Evie-Maaal...Oie gente vocês gostaram desse cápitulo se gostou comenta aí a Angel chegou contudo amanhã posto a 2 parte bjs da mari tchau😚😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes 😈🍎
Adventurevamos aqui os nossos filhos de vilões prediletos novamente com uma vilã que quer tomar a magia de Mal e dominar Aurandon será que ela irá conseguir. Entre e leia e descubra se ela conseguirá dominar Aurandon e roubar a magia de Mal. Fic iniciada 24...