O garoto é um peste

259 14 3
                                    

Pov's Mal

Infelizmente meu dia acaba de ser arruinado vou ter que ficar de babá era só o que me faltava, aí eu penso se o garoto tem 11 anos e não sabe tomar conta dá própria vida imagino o que vem por aí,estou ferrada.
-Evie se eu não sobreviver até o fim do dia a culpa foi sua,e diga ao Been que eu o amo.
-Eita quanto drama, o Doug mandou mensagem eles tão chegando eu vou encontrar com eles para ver se está tudo certo.
-vai lá. Evie sai do quarto e eu vou me trocar quando termino penso um pouco sobre o sonho que tive até que a porta se abre.
-Essa é a minha amiga Mal ela que vai ficar com você.
- Wou, gata por um a caso você tem um mapa?
-Acho que você está falndo comigo,E não eu não tenho um mapa porque?
-Acabei de me perder no brilho dos seus olhos.
-Você não falou isso para mim é sério isso.
-Acho que vocês se deram bem tchau.
-Evie espera não me deixa aqui.
-Boa sorte.
Quando Evie sai o garoto se levanta faz uma pode estranha e começa a falar.
-Pena de urubu asa de galinha se você quer fica comigo dá um risadinha.
Tenho que admitir dei risada mas não porque ficaria com ele mas porque foi engraçado mas ele não entendeu isso.
-Sabia que não resistiria aos meus encantos.
-Então né já deu paro as brincadeiras né eu sinto muito te informar mas eu já namoro então.
-Mas caso você se canse pegue meu número.
-Então você vai ficar me olhando ou vai me acompanhar.
-Por mim ficava o dia todo olhando sua beleza.
Ah mas a Evie que me aguarde quando, ela chegar ela vai ver só fomos caminhando levei ele até o quarto do Jay e do Carlos para ver se ele parava de ficar me flertando o caminho todo ele foi fazendo cantada já estava até cansada e com dor de cabeça.
-Jay me ajuda esse ser não me deixa em paz!
-Calma, você é o Douglas né irmão do Doug.
-Sim.
-Você gosta de vídeo game?
-Claro.
-Vamos jogar um pouco.
-Tá mais só uma partida porque depois irei dar uma volta com minha deusa grega.
-Brigada Jay, e o Carlos cadê ele?
-Ele saio cedo foi dar uma volta com a Jane ata.
Eles ficaram jogando e eu tentei sair de fininho mas quando estava passando pela a porta ele me parou.
-Aonde a srta vai?
-Eu vou comer alguma coisa você vem.
-Mas é claro, Jay depois continuamos.
Fomos em direção do refeitório comemos um lanche e quando estávamos saindo ele me fez mais uma pergunta.
-Gata você  tem brigadeiro aí.
-E lá vem, não.
-Então me dá um beijinho.
-Acho que você não entendeu né a parte do EU JÁ TENHO NAMORADO.
-Calma.
-Aqui vai uma minha para você me chama de capeta que faço da sua vida um inferno.
-agressiva gosto de mulher assim.
-Tá agora é sério já chega eu já disse que já tenho namorado então já deu.
-Mal. A fada madrinha se aproxima.
-Oi fada madrinha.
-Mal gostaria de falar com você é que amanhã vai ter um passeio vai ser um acampamento para comemorar o Halloween, além de levar seus objetos pessoais tem que levar uma fantasia a gente sai amanhã as 7:30 ok até amanhã.
-O que eu tenho que arrumar minhas coisas agora e a Evie  preciso falar com ela.
-Ah e já ia me esquecendo Douglas você também vai poder ir agora se me dão licença tenho que terminar de fazer algumas coisas.
-O que ele vai.
-É o que parece gata esse é o nosso destino.
-Não porque tem que ser assim.tive que ficar com o peste até Evie chegar arrumei minhas coisas minha fantasia é de vampira

tive que ficar com o peste até Evie chegar arrumei minhas coisas minha fantasia é de vampira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já a da Evie é de chapéuzinho do mau

Estava tudo pronto para amanhã eu peguei algumas coisas a mais porque irei fazer a pegadinha mais épica do Halloween😈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava tudo pronto para amanhã eu peguei algumas coisas a mais porque irei fazer a pegadinha mais épica do Halloween😈

Oie vocês gostaram espero que sim acho que durante esse caminho a Audrey vai aprontar...
Ops até o próximo Cap.

Descendentes 😈🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora