Festa de aniverssário

407 16 3
                                    

Pov Mal.

A Evie queria a todo custo saber porque eu quase surtei de alegria na sala de aula inventei uma desculpa qualquer para ela quer dizer disse uma meia verdade disse que eu ia passar para faixa preta no judô porque aos sábados eu treino escondido só Evie e Jay sabe. Mais então eu fiz todas as coisas que deveria fazer,já era tarde então fui "dormir" só esperei Evie cair no sono para mim pegar meu vestido que ela tinha feito porque amanhã cedo ia no salão pintar meu cabelo e o melhor era que ninguém ia está lá para ver como meu cabelo ia ficar,tinha pedido para que fizesse uma tinta com um tom de roxo especial para mim.
7:00h
Eu levanto com muito cuidado para não acordar Evie tomo um banho pego meu celular meu vestido e minha bota coloco em uma sacola, coloco um vestido aleatório e antes de sair deixo um bilhetinho em cima da cama e saio.
7:40h.
Eu acordo e nem percebo que Mal não está lá tomo banho eu estava cheia de coisa para fazer mas quando saio do chuveiro vejo um bilhete da Mal em cima de sua cama dizendo
Evie eu sair para fazer algumas coisinhas mais volto a tempo da festa de Carlos.
PS/Eu mandei a moça da loja trazer o presente de Carlos porque eu não conseguirei ir até lá.
Ass:MAL.
Como assim ela saiu cedo e tudo o que ela faz é deixar uma cartinha e... cadê o vestido que eu fiz para a Mal ela vai me pagar se ela fez alguma coisa com aquele vestido mas tudo bem eu tenho mais com que me preocupar do que as travessuras da Mal tenho que me encontrar com a Jane nosso tempo hoje é curto tenho que falar para o Jay trazer o Dude porque se não ele vai acabar falando mais do que deve.
14:30h
A MAL ainda não apareceu e daqui a exatamente 2h7min eu Jane acabamos de arrumar tudo a festa Seria em um jardim perto do lago encantado e um pouco afastado da escola. como a louca da Mal saiu sem falar nada resolvie arrumar com Jane fomos Jay me manda um mensagem dizendo que não tem mais o que fazer com Carlos e disse que já estavam voltando para os dormitórios para se arrumar para um "jantar com os Amigos" ou seja meu tempo já estava curto.
Enquanto isso.

Meu cabelo está maravilhoso agora é só eu me arrumar antes que eu chegue tarde de mais e a Evie surte.

Look  da Mal. 

Cabelo:




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Descendentes 😈🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora