Pov's Evie.
Eu acordo e vejo uma cena muito fofa da Mal dormindo é sério ela fica muito fofa dormindo nem parece aquela menina durona que lutou com sua própria mãe e com Uma,ela já passou por tanta coisa mas não vou descobrir.
Me espreguiço e vou a banheiro quando volto vejo que MAL já está acordada.
-Bom dia caiu da cama foi para acordar cedo.
-Bom dia Evie já acordou cheia de gracinha,não consegui dormir direito aí vou tomar banho porque eu to morrendo de fome nem jantei ontem de tanta Raiva.
-Ainda tá me devendo um caso e um abajur.
-Só se eu cagar né aí você vai ter os dois.
-Aí credo que grosseria.
-tô falando a realidade.
-Ok ok mas você não vai mesmo para o musical, você vai deixar o Been ir sozinho.
-Puts esqueci o Been. Ela fala baixo dando um tapa em sua testa.
-O que, que você disse não ouvi.
-Nada não esquece,mas não vai dar para mim ir eu vou sair mais tarde e não sei quando eu volto tá.
-Ui vossa chiquesa desculpa aí então eu vou pegar meu vestido no ateliê vamos comigo.
-Vamos,aí que estranho geralmente eu falo vamos só deixa eu pegar meu celular e agora eu só falei vamos simplesmente vamos.
-Anda logo para de drama o que passou fica no passado.
Ela e Mal sai Evie caminha feliz dando Bom dia a todos e Mal se esforça para dar um simples oi.
-Vai ficar com essa cara de quem chupou limão azedo no café.
-Era bem melhor eu te feito isso assim teria um pretesto para ficar com essa cara e não dar oi para Ninguém. Ela fala cruzando os braço com uma pontinha de raiva.
-Nossa acho melhor agente tomar café primeiro e depois ir lá no ateliê.
-Sério pela primeira vez a Evie pensou bem de manhã.
-A é sua palhaça a sua sorte e é que tem gente aqui porque se não quer saber corre Mal corre porque agora vou te perseguir.
-O que?
1,2..
-perai.ela tira o sapato.
-3 começou.
-Evie espera desculpaaaaa. As duas saem correndo sem nem olhar quem estava na frente quanto mais Mal pedia para parar Evie Corria até que elas chegaram no refeitório e elas ficaram seperadas pela uma mesa se driblando para ver quem saia o quem pegava.
-Desiste Evie você não vai me pegar.
-Não MAL você se entrega.
-A é veremos,Bom Envie para minha sorte eu estou de calça e você não.
Evie não entendeu e foi até MAL que deslisou para debaixo da mesa.
-Ah isso foi golpe baixo ela saio correndo e pulou nas costas da Mal que caiu com tudo no Chão derrubando um garoto que segurava uma bandeja na mão.
-EVIE SUA LOUCA DOIDA PERDEU O JUÍZO SUA...
-O que está acontecendo aqui.
-F-fada Madrinha?as duas engole seco.
-Andem quero uma explicação.
-Bom é-e que eu.
-Bom a culpa é minha eu coloquei o pé na frente da Evie.
-Mal,você fez isso porque.
-Eu queria brincar com ela mil desculpas não vou fazer isso.
-Tá mas vai ter que arrumar toda essa bagunça sozinha.
-pode deixar.
A fada sai e Evie olha indignada para a amiga com as mãos na cintura.
-Porque fez isso em MAL? Agora eu que digo perdeu o juízo,você poderia ter levado uma bronca maior.
-Relaxa Evie você é minha amiga e irmã agora me ajuda recolher essas coisas e vamos tomar café.
Elas tomam café e quando a MAL vê Carlos sai correndo.
-Carlos,Carlito meu irmão amigo Kirido do meu lindo coração como você está cortou o cabelo Ta diferente mais bonito.
-O que você quer minha doce Mal.
-Calma eu queria te pedir um favor.
-E qual seria esse favor?
-Bom meu celular caiu na privada e eu sem querer sei descarga você pode me emprestar aquele outro que você tinha.
-Pode ser mas tem que ser só por pouco tempo.
-Aí brigada brigada amanhã você me entrega tá porque agora eu vou no ateliê com a Evie e depois vou sair tchau.
-Tchau de nada.
Elas saem vão para o ateliê Evie pega roupa e faz algumas coisinhas e vai embora já era seis horas e Mal tinha que ir para o teatro.
Pensamentos da Mal on
Tô nervosa fazia tempo que eu não ficava assim já tá quase na minha parte,só em pensar que vai até todo mundo que eu conheço lá só com um pequeno detalhe eles não sabem quem eu sou e...
-Priscila sua vez de entrar.
-Certo.Enquanto "Priscila" de se apresentava Jay,Evie,Been Carlos,Lonnie e Jane estavam sentados olhando para aquela menina que nunca tinham visto.
-Eu acho que já vi aquela garota em algum lugar?Evie fala confusa.
-Menina estranha fica encarando a gente toda hora. Carlos meio bravo.
-Deixa a menina se apresentar ela não fez nada para você.
-Nossa que estresse. Jay fala rindo.
-Ele tá assim porque a Mal não veio.Carlos fala baixo no ouvido de Jay que recebe.
-Aí silêncio o musical já tá acabando e o que vocês só estão conversando.
Todos olham para Jane e se surpreende.
-Evie,Evie precisamos da sua ajuda a nossa maquiadora passou mal é um dos vestidos rasgou poderia nos socorrer.
-Claro só vou pegar uma coisinha. ela tira uma maleta.
-Não acredito que você trás uma maleta com maquiagem e kit com agulhas e linhas. Diz Lonnie espantada.
-Claro nunca saio despreparada com a MAL tudo acontece então virou costume agora se me dão licença...Desculpa meus amores esse capítulo ficou muito grande depois eu continuo tá beijos comentem e voltem se gostaram.😗💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes 😈🍎
Adventurevamos aqui os nossos filhos de vilões prediletos novamente com uma vilã que quer tomar a magia de Mal e dominar Aurandon será que ela irá conseguir. Entre e leia e descubra se ela conseguirá dominar Aurandon e roubar a magia de Mal. Fic iniciada 24...