Anteriormente...
Eu começo a correr quando vejo algo brilhando vindo em minha direação, sinto um impacto forte cabeça Caio no chão e ouço um grito.Evie sai correndo
Desesperada em direção à MAl, e quando chega perto dela vê que seu rosto está sangrando então ela pedi ajuda.
Por conhecidencia Jay que estava vindo falar com o treinador, viu Mal caída no chão é Evie desesperada pedindo ajuda.
-Evie o que aconteceu com a Mal?e porque ela tá desacordada?me explica Evie! Jay pergunta muito preucupado.
-Calma Jay foi só um acidente ela estava correndo e alguma coisa atingiu ela, Jay a culpa é minha eu pedi para ela trocar de lugar comigo e ir na minha frente poque na havia entendido o exercício...
Evie não conteu e começou a chorar.
-Evie não se preocupe Ta ok vamos levar ela para o médico, Tá avisa para o Carlos e Ben e pede para o motorista trazer o carro. Jay abraça a amiga pega a MAL e leva até o carro quando chegam lá MAL é atendida logo em seguida Carlos e Ben chegam Evie e Jay explicam o que aconteceu até que e são interrompidos.
-vocês que estão com a MAL.O médico pergunta e eles afirmam.
-Bom ela vai ficar bem porém a gente encontrou alguma coisa muito diferente nela.
-Como assim diferente. Evie fala com uma cara de preocupação.
-A garota parece está sobrecarregada ela tem magia demais em seu corpo,nesse momento vocês deveriam conversar com a fada madrinha,
-como assim ela está sobrecarregada todos falam ao meamo tempo.
Como eu disse não conseguirei afirmar se é isso mesmo, o que tínhamos que fazer já foi feito. se vocês quiserem vê la podem ir.
Pensamentos da Mal on
-Nossa o que aconteceu o que eu estou fazendo aqui e é porque minha cabeça está doendo.meus pensamentos são interrompidos quando alguém abre a porta.
bom como eu pensei que era alguma enfermeira fechei os olhos e quando senti alguém chegar perto.
Nesse momento Faço
os meus olhos ficarem bem verdes e falo chego sua hora aahh.
Pensamentos da Mal off
-Eu sou muito linda para morrer por favor tenha piedade. Evie fala desesperada.
- Evie, mal começa a rir, nossa pensei que fosse a infermeira sem graça nossa sua cara foi a melhor sério vocês viram gente foi... peraí Carlos Jay Ben e Evie.
Calma deixa eu pensar me responde uma coisa o que ACONTECEUUU! Pronto foi só isso.
-primeiro não me assuste desse jeito de novo segundo você está melhor.Evie fala
-sim,sim agora vocês pomdem me responder.ok Jay resconde e explica tudo.
-e foi isso.
-nossa eu achava que ainda tinha mais coisa.
-E tem Evie olha para Mal.
-verdade Been posso falar com você.todos saem do fica MAL e .
-Been eu queria te falar o porque não fui naquele dia. Mal fala
-Eu entendi a Evie já me explicou tudo fica tranquila. Quando Ben termina de falar ele chega um pouco mais perto de MAL é da um beijo.
Mas agora eu tenho que ir se cuida Been fala já saindo.tchauOiee gente vocês gostaram espero que sim bjs tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes 😈🍎
Adventurevamos aqui os nossos filhos de vilões prediletos novamente com uma vilã que quer tomar a magia de Mal e dominar Aurandon será que ela irá conseguir. Entre e leia e descubra se ela conseguirá dominar Aurandon e roubar a magia de Mal. Fic iniciada 24...