sem ideia para título kk.

269 17 2
                                    

Bom a pessoas que salvaram as duas levaram à superfície as duas estavam desacordada Mal e Evie estavam pálidas já que nada que faziam para acorda-lás, tentaram acordar elas com o método convencional Que toda garota que não tem namorado adora a tal dá respiração artificial (respiração boca boca), as duas ali eram gatas mas as duas eram "comprometida" tinham seus namorados,
- Se a Evie ficar brava vou colocar a culpa em você está ouvindo.
-Não porque quem vai tá beijando ela vai ser você,e aliás ela nem tem namorado.
-Mas você sabe que ela tá gostando do Doug.
-E você está com Lo..
- Shiuuu, você Ta louco a água do lago entrou no seus neurônios o foi a MAL que te deixou assim bagunçado,bebeu ninguém pode saber.
-Acontecer que todo mundo já..
-Não sabe ninguém sabe.
-quer saber chega vamos logo.
-Tá legal vamos.
Ele chega nem perto da Evie e começa a pensar ela é minha Amiga,e eu nunca fiz antes será que ela vai ficar brava aí não sei,então um,dois e três. Ele começa mas quando vê que ela acorda sai.
A MAL começa a acordar mas tá com a vista Boa então ela começa a surtar quando vê que alguém a beijou ela não sabia que aquilo não era um beijo a final nunca já viu uma pessoa beijar para salvar a outra.
-VOCÊ ESTÁ LOUCO,NUNCA NINGUÉM MAS NINGUÉM OUVIU FALAR QUE PARA SALVAR OUTRA PESSOA VOCÊ TEM QUE BEIJA-LÁ NUNCA MAIS FAÇA ISSO.
-Nossa até parece que você nunca fez isso antes.
- Como é que é eu não ouvi isso, bom técnicamente porque tem água no meu ouvido. Ela dá risada mas volta a ficar séria.
-A MAL acho que você está com um pequeno problema na visão.
-A É mesmo você é oftalmo?
-Não porque eu sou seu namorado e você não está vendo.
-Been é... o-Oi.ela começa a cora.
-Oi Mal queria saber porque você e A Evie estavam se aventurando no lago encantado.
-Bom sei lá não lembro de nada que aconteceu,Aí me Deus Evie.
-Mal Você não morreu.
- Claro,sou só um espírito te assombrando por não ter me salvo Bu.
-Nossa Mal você realmente NÃO ESTÁ BEM,Mesmo.
-Nossa você não sabe brincar.
-Não,agora vem cá chega mais perto isso bem perto.
-Será que eu deveria me preocupar com o que você vai fazer comigo.Mal fala chegando perto.
-Não claro que não. Evie aperta sua bochecha.
-Aí para...isso...doí.
-A que bonitinha você tá com essa carinha.
-Ta legal vocês duas,temos que ir se não além de ficarem doentes vão acabar se matando aí.
- Calma,calma Já vamos.
-Deixa eu só. Aí.
-Eu juru não apertei sua bochecha.
-Não foi isso foi meu pé acho que devo ter machucado.
-Deixar eu ver. Disse Been certeza vão colocar um gesso o algo do tipo.
-O que não isso não pode nãooo.
-SABE até que sim só desse jeito você queta o facho e sossega.
-Haha palhaça,agora o Been posso te pedir um favorzinho bem pequenininho assim muito pequenininho.
- Claro,O que você quer.
-me leva nas costas por favor🙂
-Hum deixo ver se você merece.
-vai logo seu bobo.
-Tá bom.
-Pronto a MAL virou bebê agora. Disse a Evie sarcásticamente.
Eles vão embora,Mas antes de ir para casa eles passaram na enfermaria para ver se estavam bem e não Já vi acontecido nada.



Descendentes 😈🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora