Um pequeno acidente

302 14 2
                                    

Anteriormente.
Mal sinta o mal em suas veias.
Não você não vai me deixar má você não vai me tomar e eu não vou ser igual minha mãe nunca.
A fumaça veres para de envolve-lá ela caí.

-Ei Mal hello terra chamando Mal iurru. A fada fala cantarolando.
-Será que ela morreu mamãe. Jane fala assustada.
-Ham o que aconteceu?Mal fala colocando a mão no rosto.
-A minha querida ainda bem que acordou. A fada fala docemente.
-Acordei?
-É você dormiu durante 2 anos.
-O que?mentira você não tá falando sério né me diz que não é verdade.
-Brincadeirinha foi só 1 dia, Mas algumas horas e e eu acharia que você virou a Bela Adormecida ou parente dela.
-Mas porque eu estou aqui na sua casa?
-Bom é porque tinha que ver se o cetro afetou você ou sua magia,mas quase não aconteceu nada. Ela da uma risada falsa.
-Como assim QUASE NADA. Mal fala espantada.
-É que você,brigou com a Evie depoos se resolveu com ele chorou e riu ao mesmo tempo, sério precisa me ensinar a fazer isso,Mas voltando se transformou em Dragão e quase engoliu a Audrey foi engraçado ver a cena,Mas felizmente Been e Evie entraram na frente. Depois você quase terminou com o Been...
-O Que?isso é mentira né não é verdade.
-É infelizmente.
-Ah ok eu vou ali fora e já volto.
- Tá mas só não vai embora ok se não minha mãe vai ficar muito brava comigo. Diz Jane
-ok eu não vou ir embora,só vou respirar.
Mal sai pensando no que Jane falou para ela,e quando chegou ao lado de fora se ajoelhou no gramado e começou a gritar.
- EU SOU MUITO IDIOTA AFASTEI AS ÚNICAS PESSOAS QUE ME AMAVA QUASE TERMINEI MEU NAMORO E MATEI UMA PESSOA PORQUE MAS PORQUE ISSO SÓ ACONTECE COMIGO EM VIDA PORQUEEEEE.ela fala chorando gritando.
-PENSEI QUE TODOS PODIAM TER SEUS FINAIS FELIZ MAIS TUDO ISSO É MENTIRA PELO PARA MIM,OLHA MINHA VIDA QUE LINDA MEU PAI ME ABANDONOU E MINHA MÃE NUNCA ME AMOU DE VERDADE, ISSO É PERFEITO NÃO É ME DIZ É PERFEITOOO?CLARO QUE NÃO. Ela começa chorar mais ainda. Fada madrinha vê a situação e vai caminhando até lá quando é repreendida pela filha.
-Mãe melhor deixar ela ter o tempo dela sozinha tudo que ela quer agora é um tempo para pensar.
-Tá filha mas vamos deixar ela ter o momento dela. Elas saem e deixa a MAL ter o "tempo que ela precisa".
Mal tinha parado de falar mas continuava chorando e soluçando, ela se levanta senta em um banquinho que tinha ali coloca as mãos no rosto e começa a dizer.
-Sério MAL você realmente é demais conseguiu brigar com todo mundo que gosta de você se afastou deles em um piscar de olhos. Ela fala para si mesma.
Quem passava por ali via o estado da garota e então uma das clientes de Evie passou por ali e reconheceu que era amiga de Evie então ligou para Evie.
Ligação on.
Alô Evie tudo bem,
bom precisa de alguma ajuda.
Sim queria te fazer uma pergunta,
Claro mas você pode ser breve.
É que sabe sua amiga Mal então ela tá aqui na casa da Jane e tá parecendo que ela não está bem porque ela chorando e...
Ligação off.
Mal estava em seus pensamentos quando uma voz sussurrou.
-Eles não te querem eles nunca mais falaram com você eles vão te mandar para a ilha.
-Não vão não.
-Vão sim eles vão sim mas eu posso deixar você em paz é só você aceitar.
-Eu eu... Uma fumaça verde com um formato de um rosto toma MAL que faz com que ela fique com os olhos verdes brilhantes, então ela começa a andar mas em direção ao lago encantado,ela até tenta não entrar mas é mais forte que ela então aos poucos ela vai entrando na água em direção ao fundo.
Quebra tempo.
-Eu chego até onde eu achava que MAL estaria mas ao chegar lá eu vejo a cliente que me ligou desesperada ela me disse que MAL foi para o lago encantado ela disse também que seus olhos brilhavam e ela chorava e ao mesmo tempo falava que ele estava levando para a paz.
-essa não Mal não sabe nadar ela vai se afogar, saio correndo mas antes pesso pesso para que ela vá pedir ajuda.
Chegando lá vejo que a água está quase no pescoço de Mal.
-Evie me ajuda Evie.
-Calma MAL eu já estou indo.
Evie pula na água e vai até MAL.
Mas o local que ela estavam tinha uma pequena correnteza que estava puxando MAL.
-Segura minha mão.
- Evie eu não consigo.
-Mal você consegue é só segura na minha Mão.
-Não não dá Evie só vou te pedir uma coisa me perdoa.
-Não fala isso.
Quando Evie termina de falar isso,elas não vê mas MAL acaba ficando com o pé preso debaixo d'água e acaba sendo levada para o fundo.
- Mal eu já to indo.Evie mergulha e tenta tira o pé da Mal que estava preso,sem sucesso ela volta para o alto de novo, quando ela volta ela se  segura em um galho ela vê algumas pessoas mas não reconhece ninguém mas começa a gritar.
-Aqui eu estou aqui Ei estou aqui VOCÊS ESTÃO CEGOS. Ela grita até que vê suas pessoas vindo mas não vê elas porque perdeu suas forças tentando resgatar Mal apenas consegue ouvir algumas vozes.
- Vamos tirar as duas daqui você pega ela que eu pego a Mal.

CONTINUA...

Descendentes 😈🍎Onde histórias criam vida. Descubra agora