Pov's Mal
Estava tudo indo bem só faltava a última parte e pronto, mas como eu disse estava indo bem mas meu vestido rasgou e a maquiadora passou mal gente essas coisas estranhas só acontece comigo é sério se não é a Evie na minha vida não sei quem eu sou...
-Evie.
- Como você me conhece?
-É-é porque.
-Não importa deixe me vê o que aconteceu com esse vestido porque ainda tenho que fazer a sua maquiagem.
-Tabom então.
É isso que eu digo mesmo sem estar sendo a MAL ela está aqui na minha vida bom ela não desconfia de nada ela já terminou minha maquiagem e agora está terminando os reparos no vestido.
-Aí você me furou.
-também você não fica parada parece que tem formiga é claro que eu acabaria te furando.
-Ta Tá você já está acabando?
-Já acabei,você está pronta para brilhar, Boa sorte.
-Obrigada.
Pov's Evie.
Essa garota mexeu comigo ela é muito parecida com a MAL sei lá o jeito dela vou ter que apresentar essa garota para Mal.
-Eai Evie como é que foi lá.
-Foi normal.
-E eu perdi alguma coisa.
-Não nada de interessante agora senta aí que já vai começar.
Bom o grande final começa estava tudo normal até que quando ela começa a finalizar ela simplesmente se transforma na Mal, sério aquilo foi muito louco foi lindo ver mais foi estranho quando ela percebeu o que tinha acontecido ela correu para dentro do palco.
-Gente vocês viram aquilo era a.
-Mal. Carlos e Jane completa.Enquanto isso...
Eu não acredito que isso aconteceu é sério isso eu estava cantando até que o feitiço é quebrado eu tenho que sair daqui urgentemente mas para onde eu vou...para O Ateliê da Evie ela ou eles que seja não vai me encontrar lá.
Eu começo a correr até que um carro quase me atropela.
- VOCÊ NÃO ESTÁ ME VENDO NÃO!
Eu não sei o que ele disse mas parecia ter ficado bravo com o que eu disse eu continuei correndo até que um par do meu salto sai do meu pé.
Agora só o que me faltava Virei a Cinderela e eu não vou voltar mesmo para pegar não vou voltar mesmo,para ficar completo só basta dar meia noite.
Ah não ah não Ta de brincadeira quando eu olho para o relógio gigante na minha frente era meia noite, qual é o problema desse lugar porque tudo acontece meia noite.
Depois de caminhar ou melhor correr por 30 minutos eu chego morta a Evie até poderia me matar porque eu estou aqui mas para o meu quarto eu não volto.
Pov's Carlos.
Tudo isso foi muito louco a menina que estava cantando era a Mal e eu nem sabia que ela gostava de cantar e agora eu e o pessoal estamos procurando ela e explicações cara essa realmente foi e está sendo a melhor noite de todas.
-Carlos para de bobeira e ajuda agente a procurar ela. Evie fala nervosa.
-Tá o...quando ia terminar de falar tropeça em alguma coisa era um Salto?.
-Gente olha isso aqui acho que a Cinderela passou por aqui.
-Nossa Carlos que engraçado deixa eu ver isso aqui, é da Mal mas para onde que ela foi.
-Quer saber Evie é melhor a gente parar vamos dar um tempo para ela e depois a gente titá nossas dúvidas já são meia noite e agente tá aqui parevendo doidos vamos amanhã agente conversa com ela.
-Me dia como ela está sem CELULAR porque o dela molhou e você ainda não emprestou o seu para ela.
-Evie quer saber você está muito estressada não dar para conversar com você tchau.
Carlos vai para casa e Evie fica lá pensando no porque a Mal fugiu sem dar explicações e porque teve que mentir para ela, Lonnie Jane Jay e Been ficaram extasiados com o que tinham visto e também queria respostas.Oi gente se vocês gostaram curte e comentem,beijos😗💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes 😈🍎
Adventurevamos aqui os nossos filhos de vilões prediletos novamente com uma vilã que quer tomar a magia de Mal e dominar Aurandon será que ela irá conseguir. Entre e leia e descubra se ela conseguirá dominar Aurandon e roubar a magia de Mal. Fic iniciada 24...